Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para entendidos e para quem souber.....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para entendidos e para quem souber.....

    O que tem a dizer desta maquina, será uma boa compra e uma boa solução para fazer desporto em casa?

    https://www.sportzone.pt/promocao/pr.../heiko-5325551

    Ou será melhor comprar outro aparelho mais eficiente? Obg.

    Cumps

    #2
    tenho ideia que esses aparelhos usam-se durante um mês e depois guardam-de debaixo da cama ou na garagem

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
      tenho ideia que esses aparelhos usam-se durante um mês e depois guardam-de debaixo da cama ou na garagem
      Também concordo, a não ser que haja alguma necessidade especial (do tipo fisioterapia, reabilitação física, como tenho um amigo meu que tem um problema de joelhos á muitos anos.), com aqueles 300€ da máquina mete-se num health club e tem as máquinas todas á disposição com acompanhamento, e agora que o solinca anda a fazer promoções

      Comentário


        #4
        E eu tenho ideia que por 300€ compras vários pares de ténis e vais correr para a rua, já que isso não é nada mais nada menos do que uma máquina para simular corrida.... Se calhar fica-te bem mais barato e é mais saudável!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
          Também concordo, a não ser que haja alguma necessidade especial (do tipo fisioterapia, reabilitação física, como tenho um amigo meu que tem um problema de joelhos á muitos anos.), com aqueles 300€ da máquina mete-se num health club e tem as máquinas todas á disposição com acompanhamento, e agora que o solinca anda a fazer promoções
          Não são bem 300 euros porque metade dá para gastar noutras coisas e com esse valor dava para um ano de ginasio ou nem isso e depois! a maquina dura mais tempo, digo eu.

          Cumps

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
            E eu tenho ideia que por 300€ compras vários pares de ténis e vais correr para a rua, já que isso não é nada mais nada menos do que uma máquina para simular corrida.... Se calhar fica-te bem mais barato e é mais saudável!
            Esta não será bem assim, se fosse uma "passadeira" acredito que sim, esse simula marcha e corrida, este deve ser diferente, mas por isso abri o topico para me ajudar e como disse mais acima, esta em promoção e metade desse valor dá para comprar outras coisas.

            Cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
              E eu tenho ideia que por 300€ compras vários pares de ténis e vais correr para a rua, já que isso não é nada mais nada menos do que uma máquina para simular corrida.... Se calhar fica-te bem mais barato e é mais saudável!
              Estas elípticas têm uma grande vantagem em relação à corrida, são muito mais "simpáticas" para as articulações e para os joelhos. Claro que cada um sabe o que pode ou não fazer mas para simular corrida, eu apontava mais a passadeira.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                E eu tenho ideia que por 300€ compras vários pares de ténis e vais correr para a rua, já que isso não é nada mais nada menos do que uma máquina para simular corrida.... Se calhar fica-te bem mais barato e é mais saudável!
                Isso também pensava eu mas andei a apreçá-los e, pela amostra, 300€ dava aí para uns fantásticos 2 pares de ténis para running.
                Não fazia ideia que eram tão caros...

                Comentário


                  #9
                  E que modalidade desportiva ela simula ?

                  Ou o que queres realmente é para "fazer exercício?"

                  Como disse a Texuga, existindo a força de vontade para, mais vale ires fazer umas corridas.

                  Comentário


                    #10
                    Por acaso também sou contra estas máquinas em casa excepto em casos de mobilidade reduzida, fisioterapia ou pessoas de maior idade.

                    Para malta nova (até aos 60 anos. lol) não há nada como sair de casa e correr, ou começar por umas caminhadas, ou inscrever num ginásio onde há mais oferta de material.

                    Este tipo de equipamentos acaba por se tornar uma seca em casa e as pessoas fartam-se... No ginásio também me farto da passadeira, então passo para a elíptica, depois para o remo, depois step, depois bicicleta, depois faço convívio, depois fazes carga, depois fazes aulas, depois vês umas miúdas, depois fazes TRX, ou piscina ou sauna... São tudo coisas que fazem o ginásio não ser uma seca. Em casa, acabas sempre por desistir.

                    Se queres mesmo fazer exercício em casa, compra um pack do PX90 ou um treino do género, metes na TV e fazes exercício que nunca mais acaba.

                    Comentário


                      #11
                      não te metas nisso, ao inicio é tudo muito bonito, ao fim de pouco tempo acaba encostada a um canto

                      Comentário


                        #12
                        Eu tive uma elíptica e não recomendo. Comprei uma de boa qualidade em promoção (marca David Douillet, se bem me lembro), mas nunca me adaptei bem. Se fiz 70km naquilo foi muito, e foi sobretudo enquanto era novidade. É verdade que as elípticas permitem "correr" sem sofrer os impacto da corrida real, mas a meu ver à custa de muitos compromissos. O maior deles é que nos obriga da dar a passada exactamente daquela forma e naquela amplitude e ponto final. No meu caso isso foi o suficiente para a deixar de lado rapidamente, porque eu tenho uma passada relativamente larga e aquilo obrigava-me a dar passinhos. Depois vem o problema do aquecimento, umas das razões pelas quais não gosto deste tipo de máquinas: como não avançamos, não há deslocação de ar, e portanto aquecemos muito mais. E finalmente vem o problema do aborrecimento: correr sem ir a lado nenhuma é uma valente seca!
                        Ainda tive a bicicleta em casa durante uns anos (parada), mas acabei por vendê-la.

                        Comentário


                          #13
                          muito caro
                          nao te metas nisso Com 300€ podes pagar muitos meses de ginasio.

                          Eu tenho uma bicicleta de cycling q custou 150€.
                          E para ser sincero pouco uso. É ilusao...

                          Mais vale comprares uns pesos e uns elasticos com bom nivel de tensao que praticamente serve para fazer de tudo.
                          Para cardio mais vale mesmo saltar à corda ou ir correr na rua

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            Por acaso também sou contra estas máquinas em casa excepto em casos de mobilidade reduzida, fisioterapia ou pessoas de maior idade.

                            Para malta nova (até aos 60 anos. lol) não há nada como sair de casa e correr, ou começar por umas caminhadas, ou inscrever num ginásio onde há mais oferta de material.

                            Este tipo de equipamentos acaba por se tornar uma seca em casa e as pessoas fartam-se... No ginásio também me farto da passadeira, então passo para a elíptica, depois para o remo, depois step, depois bicicleta, depois faço convívio, depois fazes carga, depois fazes aulas, depois vês umas miúdas, depois fazes TRX, ou piscina ou sauna... São tudo coisas que fazem o ginásio não ser uma seca. Em casa, acabas sempre por desistir.

                            Se queres mesmo fazer exercício em casa, compra um pack do PX90 ou um treino do género, metes na TV e fazes exercício que nunca mais acaba.
                            A bold.Eu fiz isto e embora o pack tenha dias horríveis, é muito bom para ficar em forma.Nunca me senti tão bem desde os 20 anos. Se não tens muito tempo até ia era para o T25 ou como se chama isso.

                            Comentário


                              #15
                              Se estás interessado, experimenta ver no Olx e afins, como dizem muito pessoal desiste/não usa e acaba por colocar à venda.
                              Sempre podes poupar uns cobres e se encostares, "custa" menos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                Se estás interessado, experimenta ver no Olx e afins, como dizem muito pessoal desiste/não usa e acaba por colocar à venda.
                                Sempre podes poupar uns cobres e se encostares, "custa" menos.
                                E pode revender quase sem perder dinheiro

                                Comentário


                                  #17
                                  As elípticas são bons aparelhos, mas têm de ter qualidade e robustez. Esse aparelho com algum uso vai começar a chiar para todos os lados, se tiveres peso a mais a base plástica onde pões os pés vai-se partir, são máquinas com pouco ângulo para esticares as pernas, etc.

                                  Aconselho desporto a sério... Saltar à corda é anos de luz melhor que isso, e com um investimento mais barato.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                    ... a maquina dura mais tempo, digo eu.
                                    Mas a tua vontade de fazer exercício nessa máquina não vai durar muito tempo ☺

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tudo isto por ter o colesterol alto e a médica recomendou fazer caminhada mas é uma coisa que me farto logo, ginásio tambem não me diz nada por isso lembrei me desses máquinas, tenho 1.8 de altura e 83 kg acham que é peso a mais para o aparelho em questão, no site diz até 120 kg, sei que é tudo uma questão de hábito, mas andar a pé de inverno preferia ter algo em casa para usar.

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                        Tudo isto por ter o colesterol alto e a médica recomendou fazer caminhada mas é uma coisa que me farto logo, ginásio tambem não me diz nada por isso lembrei me desses máquinas, tenho 1.8 de altura e 83 kg acham que é peso a mais para o aparelho em questão, no site diz até 120 kg, sei que é tudo uma questão de hábito, mas andar a pé de inverno preferia ter algo em casa para usar.

                                        Cumps
                                        Se te fartas de caminhadas e um ginásio não te diz nada, em 15 dias já nem olhas para a máquina.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                          E pode revender quase sem perder dinheiro
                                          Foi o que me aconteceu. Tinha comprado a elíptica por 199 e vendi-a por 120 ao fim de uns 7 ou 8 anos. Foi só quando a pus à venda que me apercebi que a marca é conceituada!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Se te fartas de caminhadas e um ginásio não te diz nada, em 15 dias já nem olhas para a máquina.
                                            Foi o que eu pensei. O ideal talvez seja ir a umas aulas de cardio num ginásio, o exercício em grupo tem um efeito motivador e pode ajudar a que uma pessoa nao perca a vontade.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Se te fartas de caminhadas e um ginásio não te diz nada, em 15 dias já nem olhas para a máquina.
                                              É isto mesmo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Essas máquinas não valem nada, mais vale deitares o dinheiro pela janela que sempre poupas o trabalho de ter esse momo em casa...

                                                Arranja um desporto que te motive, passa pelo tópico da corrida, BTT etc etc e dedica-te a algo que realmente possas gostar. A ideia do Silver em relação ao PX90 ou algo do género também pode ser uma alternativa se queres mesmo treinar em casa.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Se a ideia é treinar em casa e para não ter monos a ocupar espaço em casa podes optar por algo deste género:
                                                  http://acidcow.com/pics/55560-100-wo...t-46-pics.html
                                                  Com 80kilitos já tens um peso corporal jeitoso em que algumas destas rotinas de treino já te deixarão a pingar.
                                                  Já tive uma coisa dessas (eliptica) que só dava jeito quando não me aptecia correr na rua (condições climatéricas adversas), para mim correr à chuva é praxe!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                    E eu tenho ideia que por 300€ compras vários pares de ténis e vais correr para a rua, já que isso não é nada mais nada menos do que uma máquina para simular corrida.... Se calhar fica-te bem mais barato e é mais saudável!
                                                    O problema é que correr não é saudável para os joelhos e articulações daí que este tipo de máquinas sejam mais vantajosas que correr na rua.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tenho uma bicicleta de treino tipo essa,mas so da para pedalar,e ja a uso a mais de um ano 3 vezes por semana,tinha sangue gordo e colestrol e com essa ajuda estou impec

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O que acho e que tem maior importância para fazer exercício è a motivação, ou seja tenta arranjar amigos para dar umas caminhadas, corrida. Eu cá prático ciclismo, vou para o trabalho de bicicleta , o meu trabalho fica a manos de 10 km. Mas podes arranjar malta para dar umas voltas na estrada ou se te sentires aventureiro tenta off road há diversos trilhos. Procura clubes de corrida ou de ciclismo nem k seja para tirar o stress ou desenferrujar as pernas.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X