Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém daqui fala italiano?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém daqui fala italiano?

    Eu tenho uma pequena mensagem em Italiano que preciso traduzir, não consigo perceber de forma alguma o que a pessoa diz, até porque a pessoa não fala italiano perfeito, longe disso. Preciso disto com urgência e não consigo contactar a pessoa em causa. Alguém dá uma ajuda? São 3 segundos de mensagem apenas

    #2
    ola boas, manda.

    Comentário


      #3
      usa o tradutor google simples e rápido...

      https://translate.google.pt/

      Comentário


        #4
        agora é que me lixei, tenho isto em mensagem no telemóvel, vou ver se consigo sacar.

        Carbokk: o problema é que é uma pessoa estrangeira a falar italiano, não vai dar com o google

        Comentário


          #5
          Mete cá, que se resolverá.

          Comentário


            #6
            pois, tou a tentar sacar do telemóvel mas está complicado

            Comentário


              #7
              pois se fosse no pc ainda era naquela, agora via sms, é mais complicado...

              Comentário


                #8
                já consegui, quem souber italiano mande PM por favor, não queria meter aqui o link

                Comentário


                  #9


                  Estes sabem...

                  Comentário


                    #10

                    Comentário


                      #11
                      Em italiano só preciso destas palavras:

                      ho fatto l'amore con control

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                        Há muito que não via isto, está muito bom!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                          Em italiano só preciso destas palavras:

                          ho fatto l'amore con control

                          capisce???

                          e burro é que é porreiro de dizer, caem todos!!!

                          Comentário


                            #14
                            Burro é manteiga.

                            Comentário


                              #15
                              E essa pessoa não pa-parla americano?

                              Comentário


                                #16
                                Parlo due tre parole: Fiat; Lancia; finestra, uscita, destra, ascendere, degradini, campana, bambino, ciao, gratzie...

                                Comentário


                                  #17
                                  E digo mais: A música "volare", dos Gipsy Kings é original de itália dos anos 30.

                                  Comentário


                                    #18
                                    google translotor?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                      E digo mais: A música "volare", dos Gipsy Kings é original de itália dos anos 30.
                                      E que sirva de banda sonora ao tópico!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                        E que sirva de banda sonora ao tópico!
                                        A original:



                                        Abençoadas Crónicas da Idade Mídia na Antena 1 com Rúben de Carvalho

                                        Comentário


                                          #21
                                          Acho que não há nenhum tópico específico sobre italiano mas como não me apetece estar a abrir um novo vou acampar aqui...

                                          Ando à procura de um curso de iniciação ao italiano. Esta semana acabaram as candidaturas a um intensivo na Faculdade de Letras mas é durante o mês de Abril e Maio, meses em que teria de faltar a metade das aulas por causa do trabalho. Tem ainda a vantagem de ter uns preços muito atractivos para alunos e ex-alunos da UP.

                                          Como só está previsto voltar a abrir em Setembro fui procurar alternativas e encontrei esta escola: http://www.inlinguaporto.com/index.p...aliano/adultos

                                          Poderá ser uma opção mas não tenho qualquer feedback deles, alguém conhece? Vi ainda que tem uma modalidade online. Eu sou um bocado céptico em relação a cursos online mas como o horário é uma questão importante e muito incerta ponderei essa hipótese. Alguém já fez alguma coisa do género? - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/....TbmAl9Po.dpuf
                                          E aproveitando que está tudo a ouvir Gipsy Kings, vou repescar este post que deixei ontem num tópico sobre cursos de inglês. Até faz mais sentido estar aqui:

                                          Acho que não há nenhum tópico específico sobre italiano mas como não me apetece estar a abrir um novo vou acampar aqui... Ando à procura de um curso de iniciação ao italiano. Esta semana acabaram as candidaturas a um intensivo na Faculdade de Letras mas é durante o mês de Abril e Maio, meses em que teria de faltar a metade das aulas por causa do trabalho. Tem ainda a vantagem de ter uns preços muito atractivos para alunos e ex-alunos da UP. Como só está previsto voltar a abrir em Setembro fui procurar alternativas e encontrei esta escola: http://www.inlinguaporto.com/index.p...aliano/adultos Poderá ser uma opção mas não tenho qualquer feedback deles, alguém conhece? Vi ainda que tem uma modalidade online. Eu sou um bocado céptico em relação a cursos online mas como o horário é uma questão importante e muito incerta ponderei essa hipótese. Alguém já fez alguma coisa do género?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já agora fica aqui o link para o Centro de Línguas da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra

                                            http://www.uc.pt/fluc/cl

                                            E aqui relativo ao Italiano: http://www.uc.pt/fluc/cl/cursoslivre...liano_programa

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                              Acho que não há nenhum tópico específico sobre italiano mas como não me apetece estar a abrir um novo vou acampar aqui...

                                              Ando à procura de um curso de iniciação ao italiano. Esta semana acabaram as candidaturas a um intensivo na Faculdade de Letras mas é durante o mês de Abril e Maio, meses em que teria de faltar a metade das aulas por causa do trabalho. Tem ainda a vantagem de ter uns preços muito atractivos para alunos e ex-alunos da UP.

                                              Como só está previsto voltar a abrir em Setembro fui procurar alternativas e encontrei esta escola: http://www.inlinguaporto.com/index.p...aliano/adultos

                                              Poderá ser uma opção mas não tenho qualquer feedback deles, alguém conhece? Vi ainda que tem uma modalidade online. Eu sou um bocado céptico em relação a cursos online mas como o horário é uma questão importante e muito incerta ponderei essa hipótese. Alguém já fez alguma coisa do género? - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/....TbmAl9Po.dpuf
                                              E aproveitando que está tudo a ouvir Gipsy Kings, vou repescar este post que deixei ontem num tópico sobre cursos de inglês. Até faz mais sentido estar aqui:

                                              Acho que não há nenhum tópico específico sobre italiano mas como não me apetece estar a abrir um novo vou acampar aqui... Ando à procura de um curso de iniciação ao italiano. Esta semana acabaram as candidaturas a um intensivo na Faculdade de Letras mas é durante o mês de Abril e Maio, meses em que teria de faltar a metade das aulas por causa do trabalho. Tem ainda a vantagem de ter uns preços muito atractivos para alunos e ex-alunos da UP. Como só está previsto voltar a abrir em Setembro fui procurar alternativas e encontrei esta escola: http://www.inlinguaporto.com/index.p...aliano/adultos Poderá ser uma opção mas não tenho qualquer feedback deles, alguém conhece? Vi ainda que tem uma modalidade online. Eu sou um bocado céptico em relação a cursos online mas como o horário é uma questão importante e muito incerta ponderei essa hipótese. Alguém já fez alguma coisa do género?
                                              Só mais uma tentativa de fazer um up a isto...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Na zona do Porto não faço ideia. Já tentaste a Universidade Aberta?
                                                Ainda não pesquisei nada sobre Línguas, como como é pública e on-line, em teoria é boa.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                  Na zona do Porto não faço ideia. Já tentaste a Universidade Aberta?
                                                  Ainda não pesquisei nada sobre Línguas, como como é pública e on-line, em teoria é boa.
                                                  Obrigado, não conhecia mas acho que não tem o que procuro.

                                                  Acho que vou mesmo apostar no link acima.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por acaso também gostava de aprender italiano com a Deborah de Luca

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X