Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volante PC + Dirt 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volante PC + Dirt 3

    Olá pessoal. Está a começar a sair-me fumo das orelhas com este problema.
    Tenho um thrustmaster t150 que funciona impecavelmente na PS3 e 4, e no pc apesar de estar tudo instalado e reconhecido no win10. Quando abro o dirt3 só reconhece o teclado.


    Tanto o jogo como o firmware do volante estão actualizados. Mesmo ao tentar configurar o volante trocando as teclas pelos botoes do volante, não consigo configurar a direção pois só posso por o "X axis" numa das opções, o que significa que só posso configurar o volante para virar á esquera, ou só para a direita.


    Alguem me pode ajudar?


    Thanks

    #2
    O volante está em PS3 mode no botão que alterna entre PS3 e PS4?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
      O volante está em PS3 mode no botão que alterna entre PS3 e PS4?
      Sim, li o livro de instruções completo e indica que no PC só deve ser usado em modo PS3. Isso também está ok

      Comentário


        #4
        Ok, então se já fizeste tudo o que o fabricante recomenda (suponho que sim) no caso de não, fica o link, fora isto não te vou conseguir ajudar mais.........

        http://ts.thrustmaster.com/eng/index...pid=390&cid=15

        Pode ser que alguém já tenha tido um problema semelhante.....

        Comentário


          #5
          Italiaspeed, obrigado pelas rapidas respostas e agradeço muito a vontade de ajudar.
          Realmente tentei tudo e já perdi imensas horas a pesquisar o assunto, sem resposta da codemasters em relação ao jogo nem da thrustmaster em relação ao problema deste a ser reconhecido, resta-me pedir o reembolso do jogo na steam.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X