Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dívida Galp informado via telefone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dívida Galp informado via telefone

    Ora bem esta tarde decidi atender o telefonema de um número 22 (Porto) que tem passado os últimos 2 meses a telefonar aqui para casa. O número em questão pertence a uma empresa LOGICOMER (recuperação de créditos) e eles disseram que a minha mãe tem uma dívida de 38€ com a Galp (já vem de 2013).
    O ano passado a Galp penhorou 700€ na conta da minha mãe no Montepio e depois ainda foi buscar outro tanto à Caixa Geral de Depósitos o caso foi para o advogado mas o idiota/estúpido/ranhoso não foi em frente com o processo (ainda paguei a taxa de justiça) e agora a Galp quer vir roubar ainda mais. As primeiras vezes que esse número telefonou indicava via gravação que se tinha uma dívida de 38€ e davam logo um NIB para pagar. Mas isto agora funciona assim é só dizer que se tem uma dívida sem informar quem é o cobrador ou apresentar provas????

    Se voltarem a telefonar vou dar-lhe o nº de telemóvel da minha mãe e dizer que quero cá comprovativo da dívida.

    E agora o melhor de tudo o advogado que fez a porcaria anda escondido.

    #2
    Pede que mandem uma carta reg. com AR da divida.
    De resto ng te pode ajudar porque o forum não é nenhum escritório de advogados.
    Se achas que o adv nao presta faz queixa dele à OA.

    Comentário


      #3
      Eu acredito que eles voltem a telefonar por isso vou mesmo pedir que mandem as provas em carta registada com AR, aposto que depois disso não voltam a chatear. Isto não é só telefonar dar o NIB e pagar. Esses tipos chegavam a telefonar 3 vezes no mesmo dia usando números diferentes. E o melhor de tudo é que a CHAMADA SOU EU QUE A PAGO, cambada de ladrões. O telefone toca e quando se atende passa uma gravação a dizer "tem uma mensagem importante por favor prima qualquer tecla para continuar" eu primo qualquer tecla e o telefone começa a chamar.

      Eu acho que deve haver muita gente burra por aí para fazerem este tipo de coisas (diz que se tem uma dívida e que tem que pagar). Isto é tipo quando desisti da Cabovisão fui entregar os equipamentos e já vinham a dizer que tinha que pagar X (pk tinha fidelização e tal) até hoje ainda não chegou nenhuma dívida deles (já lá vão mais de 5 anos).



      O advogado que fez a porcaria vai ser metido em tribunal e vai ter pagar tudo o que a galp roubou mais a despesa que se teve.

      Comentário


        #4
        Boa sorte com o assunto. Do telefone tens a opção de não ligar. O resto não sei nem aqui ninguém te pode ajudar. Só desejar sorte!.

        Comentário


          #5
          Também me ligaram exactamente sobre esse assunto. Curiosos é que nunca tive Galp. Liguei de seguida a DECO para mais informações, ao eles responderam que esse processo de cobrança não é o correcto. Eles tem de te informar via correio registado. Também disse que posso ver no site do banco de Portugal se entrou alguma divida.

          No meu caso por o que apurei, foi um fulano que deu o meu numero.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
            Pede que mandem uma carta reg. com AR da divida.
            De resto ng te pode ajudar porque o forum não é nenhum escritório de advogados.
            Se achas que o adv nao presta faz queixa dele à OA.
            Mas é escritório de oficina,bricolage,canalização,electricidade,inform ática,contabilidade etc etc ... não consigo perceber esta mentalidade "do advogado que não ajuda" Em todos os topicos que surge algo assim e sempre a mesma fruta . É claro que tem a vida para ganhar , e os outros não tem ?

            On Topic: Como dito pede isso por correio registado.

            Comentário


              #7
              Isso do Banco de Portugal não mostra dívidas a operadoras, só a bancos. Mostra os cartões de créditos e empréstimos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                Mas é escritório de oficina,bricolage,canalização,electricidade,inform ática,contabilidade etc etc ... não consigo perceber esta mentalidade "do advogado que não ajuda" Em todos os topicos que surge algo assim e sempre a mesma fruta . É claro que tem a vida para ganhar , e os outros não tem ?

                On Topic: Como dito pede isso por correio registado.
                Por acaso já reparei nisso, que quando é algo a ver com advogado, é logo encaminhado para a "Consulta".

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                  Boa sorte com o assunto. Do telefone tens a opção de não ligar. O resto não sei nem aqui ninguém te pode ajudar. Só desejar sorte!.

                  Mas que diabo, como é que sabes que ninguém o pode ajudar?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Kiba Ver Post
                    Ora bem esta tarde decidi atender o telefonema de um número 22 (Porto) que tem passado os últimos 2 meses a telefonar aqui para casa. O número em questão pertence a uma empresa LOGICOMER (recuperação de créditos) e eles disseram que a minha mãe tem uma dívida de 38€ com a Galp (já vem de 2013).
                    O ano passado a Galp penhorou 700€ na conta da minha mãe no Montepio e depois ainda foi buscar outro tanto à Caixa Geral de Depósitos o caso foi para o advogado mas o idiota/estúpido/ranhoso não foi em frente com o processo (ainda paguei a taxa de justiça) e agora a Galp quer vir roubar ainda mais. As primeiras vezes que esse número telefonou indicava via gravação que se tinha uma dívida de 38€ e davam logo um NIB para pagar. Mas isto agora funciona assim é só dizer que se tem uma dívida sem informar quem é o cobrador ou apresentar provas????

                    Se voltarem a telefonar vou dar-lhe o nº de telemóvel da minha mãe e dizer que quero cá comprovativo da dívida.

                    E agora o melhor de tudo o advogado que fez a porcaria anda escondido.
                    uma coisa, mas essa divida é relativo a algum serviço de gás\luz???? e por causa de 38€ deixaram-se embrulhar dessa maneira??? queres explicar isso um pouco mais detalhadamente para ver se conseguimos perceber o porquê de isso ter acontecido...

                    e o advogado deixar andar a coisa, mas que raio...

                    Comentário


                      #11
                      Tem haver com luz de um mini-mercado e é relativo a 2013, eu nem sei de onde vem esses 38€. Quando a minha mãe abriu o mini-mercado foi pedir luz a Galp e esses fizeram porcaria porque enviam as cartas da luz em nome individual e não em nome da empresa e a minha mãe nunca pagou essa factura pk fez reclamação e eles lá corrigiram o erro e foi dito que o valor ia ser adicionado as facturas seguintes. As contas da luz rondavam os 700€-900€ todos os meses e a minha mãe depois mudou para a EDP. Quando foi pedir luz a EDP eles foram verificar se a minha mãe ou a empresa tinham alguma dívida.

                      Só porque tiveram sorte da última vez não significa que agora possam vir inventar outra dívida, isto não é o pagas e não bufas. Esses tipos da logicomer são mais chatos que as pulgas do meu cão, as pulgas largaram o cão mas a logicomer não se cansava de telefonar, isto era todos os dias 1 a 3 telefonemas de vários números. Se querem bulha então que enviem as provas para a morada que está nas finanças e não para a morada que está na carta de condução.
                      Editado pela última vez por Kiba; 31 March 2016, 15:10.

                      Comentário


                        #12
                        Tb tenho problemas com a Galp de se enganarem nas moradas ou detalhes da factura.

                        Reclamação para a ERSE e problema resolvido.

                        Se essas dividas são de 2013 há mto prescreveram.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                          Tb tenho problemas com a Galp de se enganarem nas moradas ou detalhes da factura.

                          Reclamação para a ERSE e problema resolvido.

                          Se essas dividas são de 2013 há mto prescreveram.
                          A Galp faz o que bem lhe apetece. A dívida que foram penhorar o ano passado nas contas da minha mãe era de Novembro-Dezembro de 2012. A Galp na altura andou a enviar cartas para uma morada antiga que até hoje não sei onde a foram buscar (se calhar foi a carta de condução), a casa em questão já tinha sido vendida há uns 3-4 anos. Na altura em que a minha mãe pediu a luz a galp eles ficaram de enviar um contracto algo que nunca apareceu.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                            Tb tenho problemas com a Galp de se enganarem nas moradas ou detalhes da factura.

                            Reclamação para a ERSE e problema resolvido.

                            Se essas dividas são de 2013 há mto prescreveram.
                            Pois, não não invalida que mesmo assim não continuem com o processo, eventuais penhoras e chatices que isso dá...

                            Comentário


                              #15
                              Assim por alto...

                              http://www.portaldaqueixa.com/marcas/logicomer

                              Comentário


                                #16
                                Assim por alto...

                                http://www.portaldaqueixa.com/marcas/logicomer

                                Comentário


                                  #17
                                  Vou lá deixar uma queixa e pedir que enviem provas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                    Mas é escritório de oficina,bricolage,canalização,electricidade,inform ática,contabilidade etc etc ... não consigo perceber esta mentalidade "do advogado que não ajuda" Em todos os topicos que surge algo assim e sempre a mesma fruta . É claro que tem a vida para ganhar , e os outros não tem ?

                                    On Topic: Como dito pede isso por correio registado.
                                    Finalmente alguém põe o dedo na ferida, já a algum tempo que queria ser eu a mandar essa para o ar

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                                      Finalmente alguém põe o dedo na ferida, já a algum tempo que queria ser eu a mandar essa para o ar
                                      Sempre acabaste por mandar para o ar ao aderires ao comentário do outro...

                                      Fiem-se em respostas dadas em forums e depois queixem-se que os Advogados são isto e aquilo.

                                      Até porque diz-nos a experiência que a profissão de Advogado pode mesmo equiparar-se a um canalizador, serralheiro, etc. como foi ali em cima sugerido ...

                                      Boas "opiniões"

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                                        Finalmente alguém põe o dedo na ferida, já a algum tempo que queria ser eu a mandar essa para o ar


                                        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                        Sempre acabaste por mandar para o ar ao aderires ao comentário do outro...

                                        O outro tem nome

                                        Fiem-se em respostas dadas em forums e depois queixem-se que os Advogados são isto e aquilo.

                                        Do mesmo modo que não se pode fiar na resposta do "gajo" que manda retirar a fap porque só dá chatices, ou do "gajo" que diz para ligar o positivo a tal sitio e o negativo a tal sitio que corre tudo bem , a fruta é a mesma.


                                        Até porque diz-nos a experiência que a profissão de Advogado pode mesmo equiparar-se a um canalizador, serralheiro, etc. como foi ali em cima sugerido ...

                                        Um programador/electricista não estudou ?

                                        Boas "opiniões"


                                        Só me vens dar razão, qualquer um é livre de acreditar ou não nas opiniões que lhe são dadas na internet , mas quando é advocacia calma que o homem vai já a correr dar um tiro em alguém porque o ciber advogado lhe deu um conselho. São CONSELHOS , nada mais. Mas ok ...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Num país de doutores não podia ser de outra forma

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                            Num país de doutores não podia ser de outra forma
                                            Pois é infelizmente , mas para mim doutor é o gajo que me diz para deixar de fumar e eng só há um , o Sócrates e mais nenhum.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                              Sempre acabaste por mandar para o ar ao aderires ao comentário do outro...

                                              Fiem-se em respostas dadas em forums e depois queixem-se que os Advogados são isto e aquilo.

                                              Até porque diz-nos a experiência que a profissão de Advogado pode mesmo equiparar-se a um canalizador, serralheiro, etc. como foi ali em cima sugerido ...

                                              Boas "opiniões"
                                              lolololololol e mais lololooll
                                              Coitadinho do advogado e muito importante mas tens razao assim ainda ofendemos os canalizadores,serralheiros, etc.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                                                lolololololol e mais lololooll
                                                Coitadinho do advogado e muito importante mas tens razao assim ainda ofendemos os canalizadores,serralheiros, etc.
                                                e muito importante? e o quê?

                                                Não percebi mas tu lá saberás o que pretendias dizer.

                                                Para bom entendedor meia palavra basta e apenas pretendi alertar que por vezes os conselhos que são dados nos forums podem dar azo a "confusão" quando a coisa não corre bem ou se diz uma coisa diferente.

                                                Não me vou alongar e espero que nunca venham efectivamente a precisar de um Advogado, é bom sinal

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                  Sempre acabaste por mandar para o ar ao aderires ao comentário do outro...

                                                  Fiem-se em respostas dadas em forums e depois queixem-se que os Advogados são isto e aquilo.

                                                  Até porque diz-nos a experiência que a profissão de Advogado pode mesmo equiparar-se a um canalizador, serralheiro, etc. como foi ali em cima sugerido ...

                                                  Boas "opiniões"
                                                  Vamos então a fechar o tópico de "Consultório de Saúde".

                                                  Depois fecha-se o da informática, o das revisões, óleos, etc
                                                  Enfim... Engraçado que estas 'conversas' só surgem nos tópicos dos advogados.

                                                  País de DRs!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pensei que era maluco ou paranóico , vá lá que afinal não o sou .

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X