Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estofar sofá - Preços?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estofar sofá - Preços?

    Caríssimos,

    Tenho um sofá que queria mandar estofar
    Acontece que o sofá é enorme. É um bloco único e tem mais de 3,35 metros de comprimento......
    A estrutura é muito boa portanto não se trata de um sofá do Ikea ou parecido e como tal, acredito que valha a pena estofá-lo!

    A questão é se alguém já fez algo parecido e quanto pagou?

    PS: e tirá-lo de casa vai ser outra aventura. Ele entrou pela janela do meu 4º andar e foi puxado para cima à força de braços e cordas (apesar de ser um sofá relativamente leve) porque não entram viaturas no pátio
    Como tal, terá que ser "baixado" a braços pela janela de minha casa e quando estiver estofado, voltar a ser puxado para cima.

    #2
    E o estofador ir a casa e fazer lá o trabalho?

    Comentário


      #3
      E fazem isso?
      Acho difícl......pesquisei na net e não encontrei nada desse género

      Comentário


        #4
        Difícil, só se o estofador for primeiro a casa e vir que consegue fazer tudo recorrendo a máquinas portáteis. O que precisas é de enchimento novo? Se o revestimento for preso à base de pistola de agrafos é mais simples, tira-se o revestimento, mete-se o novo e agrafa-se tudo novamente. Se for necessário desfazer e refazer costuras, como já me aconteceu a um sofá, esquece, só mesmo levando para a oficina.

        Suponho que já tenhas certeza absoluta que o sofá não dá para dividir em elementos mais pequenos, é que tenho um em casa que não parece mas dá para tirar duas traves no interior e dividir em duas partes

        Comentário


          #5
          Epá, em 2 sofás que tenho em casa (cada um é para 3 pessoas) portanto não tem nada a ver com o tamanho desse, talvez os dois juntos. Paguei cerca de 300 €. Troquei as almofadas, e o resto dos sofás, tal como as almofadas foi todo estofado a imitação de pele, castanha escura mais grossa do que tinha inicialmente. Quando chegaram, quem olhava parecia novos.
          IMG_20150916_151746.jpg

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
            Difícil, só se o estofador for primeiro a casa e vir que consegue fazer tudo recorrendo a máquinas portáteis. O que precisas é de enchimento novo? Se o revestimento for preso à base de pistola de agrafos é mais simples, tira-se o revestimento, mete-se o novo e agrafa-se tudo novamente. Se for necessário desfazer e refazer costuras, como já me aconteceu a um sofá, esquece, só mesmo levando para a oficina.

            Suponho que já tenhas certeza absoluta que o sofá não dá para dividir em elementos mais pequenos, é que tenho um em casa que não parece mas dá para tirar duas traves no interior e dividir em duas partes
            apagar

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
              Difícil, só se o estofador for primeiro a casa e vir que consegue fazer tudo recorrendo a máquinas portáteis. O que precisas é de enchimento novo? Se o revestimento for preso à base de pistola de agrafos é mais simples, tira-se o revestimento, mete-se o novo e agrafa-se tudo novamente. Se for necessário desfazer e refazer costuras, como já me aconteceu a um sofá, esquece, só mesmo levando para a oficina.

              Suponho que já tenhas certeza absoluta que o sofá não dá para dividir em elementos mais pequenos, é que tenho um em casa que não parece mas dá para tirar duas traves no interior e dividir em duas partes
              Nope, o meu é indivisível
              O bom é que a capa é daquelas de tirar para lavar, portanto não tem costuras
              O enchimento.....não faço ideia!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                Epá, em 2 sofás que tenho em casa (cada um é para 3 pessoas) portanto não tem nada a ver com o tamanho desse, talvez os dois juntos. Paguei cerca de 300 €. Troquei as almofadas, e o resto dos sofás, tal como as almofadas foi todo estofado a imitação de pele, castanha escura mais grossa do que tinha inicialmente. Quando chegaram, quem olhava parecia novos.
                [ATTACH]135894[/ATTACH]
                Epá, até 500€ vou.............o sofá em 2007 custou-me 1950€..................
                Além de que tirei a capa para lavar e nunca mais consegui colocá-la em condições. O felcro perdeu a força.
                Mas de estrutura é excelente! Sentam-se 5/6 pessoas ali e o gajo nem range!

                Comentário


                  #9
                  Eu mandei estofar parte de um sofá há coisa de 1 ano e meio. A estrutura não mexi, e estofei apenas as almofadas, 5 assentos, 5 costas e 1 braço.
                  Comprei eu o tecido (13metros) custou cerca de 90€ e depois paguei 250€ para estofar tudo com recolha e entrega das almofadas (para além de uma visita prévia para dar preço e para dizer a quantidade do tecido). Sei na altura que não era o mais barato, mas tinha boas referências e o trabalho ficou impecável.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Eu mandei estofar parte de um sofá há coisa de 1 ano e meio. A estrutura não mexi, e estofei apenas as almofadas, 5 assentos, 5 costas e 1 braço.
                    Comprei eu o tecido (13metros) custou cerca de 90€ e depois paguei 250€ para estofar tudo com recolha e entrega das almofadas (para além de uma visita prévia para dar preço e para dizer a quantidade do tecido). Sei na altura que não era o mais barato, mas tinha boas referências e o trabalho ficou impecável.
                    Manda-me uma PM com contacto se ainda tiveres
                    Já tou por tudo.....
                    Tenho de pedir meia dúzia de orçamentos

                    Comentário


                      #11
                      Estou com o mesmo problema.

                      Podem dar-me por PM os vossos contactos e orçamentos?

                      São da zona de Lisboa?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X