Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adele quer tornar-se uma bruxa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Adele quer tornar-se uma bruxa

    Durante um concerto, a cantora Adele terá dito aos fãs que o sucesso da sua digressão deveu-se aos cristais que recebeu de um hippie. E acrescentou que vai tornar-se uma hippie e uma bruxa.

    Adele nasceu com o dom de cantar, mas agora parece empenhada em desenvolver um outro talento. De acordo com o "The Sun", a cantora, de 27 anos, terá dito aos fãs durante um concerto que deu nos EUA que pretende tornar-se uma bruxa. "Quando dei o meu concerto em Nova Iorque, que foi o primeiro deste álbum ["25"], um hippie deu-me alguns cristais", começou por dizer ao público".


    A artista britânica acrescentou que depois do presente que recebeu, os concertos que se seguiram correram muito bem. "Teve que ver com estes cristais. Ainda os tenho", sublinhou. "Guardei-os para o meu concerto em Los Angeles, para o meu espetáculo na BBC. E tive uma visão que alguém estava a acender luzes nos meus pés. Foi estranho", acrescentou.


    Ainda segundo o "The Sun", Adele terá mesmo dito aos fãs com todas as letras: "Vou tornar-me uma hippie. Vou tornar-me uma bruxa".

    http://www.jn.pt/pessoas/in/interior...a-5113048.html


    sendo bruxa pode lançar maus-olhados nos concertos....

    #2
    Tenho de ver se encontro o Hippie... Não é que os concertos me corram mal, mas fazem-me falta mais alguns.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X