Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como abrir o java para entregar irs

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como abrir o java para entregar irs

    Boas pessoal, depois de muita luta para abrir o java para entregar o IRS lá consegui abri-lo, e pensei que talvez fosse útil abrir um tópico com este assunto, para quem tem o Windows 10, abrir Microsoft Edge clicar nos tês pontinhos do canto superior direito do seu ecrã e clicar em(abrir com o internet Explorer) depois é entrar no portal das finanças e entregar declaração.

    Em alternativa é possível clicar no botão de procura do windows, (na Lupa) e escrever "Internet Explorer" e assim abre-se logo diretamente sem ter que passar pelo edge.

    #2
    Resumidamente, o Java não funciona com Chrome ou Edge. Só Explorer (e Firefox para já), e sei de um caso em que não é possível mesmo a partir do Explorer num PC Win7.

    Comentário


      #3
      Eu submeti o meu IRS com Chrome + Win 7 e correu tudo bem!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
        Eu submeti o meu IRS com Chrome + Win 7 e correu tudo bem!
        Não atualizas o chrome desde Agosto 2015?

        Chrome no longer supports NPAPI (technology required for Java applets)

        The Java plug-in for web browsers relies on the cross platform plugin architecture NPAPI, which has been supported by all major web browsers for over a decade. Google's Chrome version 45 (scheduled for release in September 2015) drops support for NPAPI, impacting plugins for Silverlight, Java, Facebook Video and other similar NPAPI based plugins.

        Comentário


          #5
          Provavelmente não......o PC é da empresa e ele anda a pedir update do Chrome já há uns tempos mas o IT desactivou os updates automáticos
          Tenho a versão 37.XXXXX

          Comentário


            #6
            Os conteúdos baseados em plug-ins não funcionam no Chrome - https://support.google.com/chrome/answer/6213033


            O Chrome deixou de ser compatível com muitos plug-ins. Muitas destas funcionalidades já foram incluídas pelos criadores de Websites de uma forma mais segura.
            Motivo pelo qual os plug-ins NPAPI já não funcionam

            Anteriormente, muitos plug-ins eram desenvolvidos através de um sistema antigo denominado NPAPI. Atualmente, cada vez menos sites utilizam plug-ins NPAPI e estes têm causado riscos de segurança em Websites com frequência.
            Para tornar a navegação com o Chrome mais segura, mais rápida e mais estável, deixámos de permitir a execução de plug-ins NPAPI a 1 de setembro de 2015.
            Os plug-ins que utilizam o NPAPI, incluindo o Silverlight, o Java e o Unity já não funcionam.
            Aceder a Websites que utilizam NPAPI

            Não é possível ativar os plug-ins NPAPI. Se pretende utilizar um Website que utilize um plug-in NPAPI, tem de utilizar outro navegador de Internet.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
              Provavelmente não......o PC é da empresa e ele anda a pedir update do Chrome já há uns tempos mas o IT desactivou os updates automáticos
              Tenho a versão 37.XXXXX
              Mais uma empresa que leva a segurança informática a sério Os piratas agradecem.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                Provavelmente não......o PC é da empresa e ele anda a pedir update do Chrome já há uns tempos mas o IT desactivou os updates automáticos
                Tenho a versão 37.XXXXX
                Há uma razão para terem desactivado plug-ins NPAPI no Chrome, e para outros lhe seguirem o exemplo em breve. A culpa é de quem continua a usar o lixo que é o Java.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                  Há uma razão para terem desactivado plug-ins NPAPI no Chrome, e para outros lhe seguirem o exemplo em breve. A culpa é de quem continua a usar o lixo que é o Java.
                  Sem dúvida! Mas que é que hei-de fazer......nem sou IT!
                  Portanto deixa andar!

                  Comentário


                    #10
                    O Firefox de 64bits também não suporta java.

                    Comentário


                      #11
                      O que não é suportado são os applets embutidos no browser

                      o chrome e recentes browsers passaram a suportar a nova tecnologia : Java Web Start

                      o que as finanças devem fazer é migrar as suas aplicações para essa nova tecnologia

                      Comentário


                        #12
                        Eu enviei usando a aplicação IRS...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                          Eu enviei usando a aplicação IRS...
                          A aplicação IRS ainda está disponivel para download (versão Windows)? Se sim, onde? Digo isto porque não encontro a dita cuja...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                            A aplicação IRS ainda está disponivel para download (versão Windows)? Se sim, onde? Digo isto porque não encontro a dita cuja...
                            eu também não sei, mas é mais simples entregar através do Internet Explorer.

                            Comentário


                              #15
                              Eu gostava era de saber para que raio é a autenticação com o CC se aquilo nunca funcionou como deve de ser.

                              É raro precisar de aceder a sites em que me possa identificar com ele, mas cada vez que o preciso de fazer, acabo por desistir e entrar com a pass normal. Já consegui fazer a autenticação com o CC mas foram muitas poucas as vezes.

                              Lembro-me que houve um dia em que tinha de pagar qualquer coisa até ao final desse dia e tinha a pass a 30km de casa. Solução mais prática e económica, ir comprar um leitor de CC e fazer a autenticação por ele. No fim de 3 browsers, 2 SO´s, muita definição alterada e por aí fora, tive de desistir e telefonar a alguém que estava perto da pass, ir lá e dizer-ma.

                              O leitor ficou bem instalado, o mesmo detecta o CC quando inserido, consigo aceder aos dados todos... o problema é mesmo na autenticação dos sites. Muitas das vezes chegam mesmo a dizer que a autenticação por CC não está disponível de momento

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X