Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filtro Ramair?--Ajuda.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Filtro Ramair?--Ajuda.

    Alguém conhece?
    Tenho um colega meu que me quer vender o dele por 35€, será que vale a pena?

    #2
    Vale pois…

    Ao fim de algum tempo poupas o dinheiro da substituição do filtro normal..

    Ganhas “psychologic horse’s power”

    Ficas com um diferente barulho no motor..ate bastante interessante..

    É claro que depende de carro para carro..espero que estejas a falar de filtro de caixa…porque alguns em que a caixa é suprimida..julgo que ate ira prejudicar o rendimento do motor…ficam ali a levar com o ar quente..

    Comentário


      #3
      Pelo que ele me mostrou é daqueles cónicos, mas a caixa do meu Rover 216 coupé é quadrada...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Neruson

        Pelo que ele me mostrou é daqueles cónicos, mas a caixa do meu Rover 216 coupé é quadrada...
        epa EU e repito EU nao me ia dar ao trabalho e gastar dinheiro para tar a tirar a caixa e a fazer aquelas coisinhas todas, nao vais ganhar quase nada com isso...
        mas como disse, cada um faz o que quer;)

        Comentário


          #5
          podes por um directo e fazer uma conduta até à grelha (ou cá abaixo aos parachoques) para receber ar fresquinho e aí ganhas qualquer coisa.. epa... por 35€ experimenta

          Sr Latas

          Ha quem faça coisas bem feitas... um conico ou directo ou bmc não quer dizer obrigatoriamente que fique a levar com ar quente no motor..

          Ja agora... ja reparaste como as caixas de origem estão feitas...? A maior parte são mais restritivas que uma almofada na boca... isto se conseguires ver de onde vem o ar... lol eu algumas até fico a pensar "será que isto leva com ar"?

          Miguel

          O CTR fica bem fixe com a Cai AEM v2 ou com a BMC CDA... ou a gruppe M

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Messerschmitt




            Miguel

            O CTR fica bem fixe com a Cai AEM v2 ou com a BMC CDA... ou a gruppe M
            acredito que sim, mas isso ja é um motor que tem mesmo de "respirar" bem
            no caso do 216 o ar que ele recebe ja me parece suficiente
            mas la esta, foi apenas a minha opiniao;)

            Comentário


              #7
              o 16 desse carro n é o do civic?

              Comentário


                #8
                epá,eu tenho lá disso,arranjo-te mais barato e semi-novo,meti no meu,custou-me 60 euros,durou 1 dia no meu carro,faz um cagaçal a partir das 3000!!!!!manda pm.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                  o 16 desse carro n é o do civic?
                  Sim, é o 1.6 de 130Cv da Honda.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                    podes por um directo e fazer uma conduta até à grelha (ou cá abaixo aos parachoques) para receber ar fresquinho e aí ganhas qualquer coisa.. epa... por 35€ experimenta

                    Sr Latas

                    Ha quem faça coisas bem feitas... um conico ou directo ou bmc não quer dizer obrigatoriamente que fique a levar com ar quente no motor..

                    Ja agora... ja reparaste como as caixas de origem estão feitas...? A maior parte são mais restritivas que uma almofada na boca... isto se conseguires ver de onde vem o ar... lol eu algumas até fico a pensar "será que isto leva com ar"?

                    Miguel

                    O CTR fica bem fixe com a Cai AEM v2 ou com a BMC CDA... ou a gruppe M
                    Ele falou-me no filtro e eu fiquei a pensar se valia mesmo a pena estar com esse trabalho para depois não ter quase ganhos nenhuns.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X