Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Teoria da Conspiração] Lobby Gay da adopção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Teoria da Conspiração] Lobby Gay da adopção

    Estive no outro dia a ler esta notícia sobre uma portuguesa que viu o filho ser retirado com 9 dias de idade:

    https://www.publico.pt/sociedade/not...9-dias-1728625

    E lembrei-me de ter lido uma notícia sobre um casal português em Inglaterra cujos 5 filhos lhes foram retirados:

    https://www.publico.pt/sociedade/not...detido-1629161

    E esta notícia:

    http://www.cmjornal.xl.pt/domingo/de...nglaterra.html

    Eu pessoalmente não alinho muito em teorias de conspiração, mas também ouço algumas histórias que se passam com os sistemas de segurança social nórdicos, onde também à mínima suspeita de maus tratos ou apenas suspeitas de que os filhos não estão a ser educados tal como se espera, e que são retirados.

    A teoria é que há um grande lobby de adopção, que obviamente está mais interessado em bebés e não crianças, e de raça branca. A teoria é que, com os países europeus a permitir a adopção por casais homossexuais, há cada vez mais uma procura maior, e a "oferta" tem de satisfazer.

    Volto a dizer, não sou muito de alimentar conspirações, mas acho muito estranho este aumento de notícias sobre retirada de filhos a pais que estão longe de serem maus pais, com base em argumentos bastante subjectivos.

    Sou só eu que começo a ficar com dúvidas?

    #2
    o recente caso de uma portuguesa não se justifica, é escandaloso, só porque decidiu ter o filho em casa ?

    e a percentagem de estrangeiros a quem os filhos são "roubados" é bem superior

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
      Estive no outro dia a ler esta notícia sobre uma portuguesa que viu o filho ser retirado com 9 dias de idade:

      https://www.publico.pt/sociedade/not...9-dias-1728625

      E lembrei-me de ter lido uma notícia sobre um casal português em Inglaterra cujos 5 filhos lhes foram retirados:

      https://www.publico.pt/sociedade/not...detido-1629161

      E esta notícia:

      http://www.cmjornal.xl.pt/domingo/de...nglaterra.html

      Eu pessoalmente não alinho muito em teorias de conspiração, mas também ouço algumas histórias que se passam com os sistemas de segurança social nórdicos, onde também à mínima suspeita de maus tratos ou apenas suspeitas de que os filhos não estão a ser educados tal como se espera, e que são retirados.

      A teoria é que há um grande lobby de adopção, que obviamente está mais interessado em bebés e não crianças, e de raça branca. A teoria é que, com os países europeus a permitir a adopção por casais homossexuais, há cada vez mais uma procura maior, e a "oferta" tem de satisfazer.

      Volto a dizer, não sou muito de alimentar conspirações, mas acho muito estranho este aumento de notícias sobre retirada de filhos a pais que estão longe de serem maus pais, com base em argumentos bastante subjectivos.

      Sou só eu que começo a ficar com dúvidas?
      Porque é que haveria de ser o lobby gay? Parcialmente estás correcto, há mais miúdos brancos a ser tirados aos pais que miúdos negros. Não falo de ciganos porque esses podem viver no lixo e ensinar os filhos a roubar dia sim dia sim que nada lhes acontece.

      Sent from my A0001 using Tapatalk

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PapaHet Ver Post
        Porque é que haveria de ser o lobby gay? Parcialmente estás correcto, há mais miúdos brancos a ser tirados aos pais que miúdos negros. Não falo de ciganos porque esses podem viver no lixo e ensinar os filhos a roubar dia sim dia sim que nada lhes acontece.
        Porque são casais que não podem reproduzir, e que querem adoptar, e que tem vindo a serem cada vez mais nos últimos anos por causa das novas legislações.

        Eu não tenho nada contra isso, mas haverá sempre uma lei da oferta e da procura.

        Comentário


          #5
          Reportagem:

          http://www.rtp.pt/play/p2040/sexta-as-10

          petição

          https://www.change.org/p/david-camer...ocial-services

          O tipo é verdade que é um pouco parvinho, andar a administrar "medicamentos" não aprovados, dá um pouco de razão aos serviços de segurança social.
          Editado pela última vez por PortuguesAoVolante; 11 April 2016, 12:49.

          Comentário


            #6
            ahaahahahhahahahahah

            "teoria da conspiração do lobby gay da adopção".

            uma tonta (cujo companheiro é um intruja que vende banha da cobra na internet para enganar pais de crianças com autismo) decide ter o filho em casa, como só os tolos são capazes de fazer.

            a criança nasce, tem obviamente problemas, porque quem diria que ter um filho num hospital seria mais seguro?

            passado uns tempos - como manda a lei - pessoal médico e a polícia quiseram ver a criança. Os tontos-hippies-teoristas-da-conspiração recusaram e apenas mostraram o puto pela janela, porque eles é que sabem e mandam mais que a polícia.

            quando foi intimada para ir ao hospital - surpresa das surpresas - a criança tinha sinais de icterícia, e depois destes filmes todos, claro que a segurança social desconfia destes pais irresponsáveis.


            é malta desta que envergonha as comunidades portuguesas no estrangeiro. vão para outro país, mas não são capazes de se integrar, de cumprir as regras e obedecer às leis desses países. Acham sempre que são os donos da razão e acreditam sempre nas patetices que defendem, tal como se vê com esta conversa patética do lobby-gay-da-adopção.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
              Porque são casais que não podem reproduzir, e que querem adoptar, e que tem vindo a serem cada vez mais nos últimos anos por causa das novas legislações.

              Eu não tenho nada contra isso, mas haverá sempre uma lei da oferta e da procura.
              Acho que enquanto houver mais órfãos que casais que os adoptem estamos bem.

              Sent from my A0001 using Tapatalk

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                ahaahahahhahahahahah

                "teoria da conspiração do lobby gay da adopção".

                uma tonta (cujo companheiro é um intruja que vende banha da cobra na internet para enganar pais de crianças com autismo) decide ter o filho em casa, como só os tolos são capazes de fazer.

                a criança nasce, tem obviamente problemas, porque quem diria que ter um filho num hospital seria mais seguro?

                passado uns tempos - como manda a lei - pessoal médico e a polícia quiseram ver a criança. Os tontos-hippies-teoristas-da-conspiração recusaram e apenas mostraram o puto pela janela, porque eles é que sabem e mandam mais que a polícia.

                quando foi intimada para ir ao hospital - surpresa das surpresas - a criança tinha sinais de icterícia, e depois destes filmes todos, claro que a segurança social desconfia destes pais irresponsáveis.


                é malta desta que envergonha as comunidades portuguesas no estrangeiro. vão para outro país, mas não são capazes de se integrar, de cumprir as regras e obedecer às leis desses países. Acham sempre que são os donos da razão e acreditam sempre nas patetices que defendem, tal como se vê com esta conversa patética do lobby-gay-da-adopção.
                Bem, estou a ver o vídeo com mais atenção, e afinal, o gajo é um daqueles adeptos da MMS - Miracle Mineral Solution, que é no fundo, uma solução com lixívia, e há uns palhaços que acreditam que isso cura tudo.

                Se é assim, então fizeram muito bem. Eu bem que não quero andar a acreditar em teorias da conspiração, prefiro estas explicações bem mais fáceis de acreditar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                  ahaahahahhahahahahah

                  "teoria da conspiração do lobby gay da adopção".

                  uma tonta (cujo companheiro é um intruja que vende banha da cobra na internet para enganar pais de crianças com autismo) decide ter o filho em casa, como só os tolos são capazes de fazer.

                  a criança nasce, tem obviamente problemas, porque quem diria que ter um filho num hospital seria mais seguro?

                  passado uns tempos - como manda a lei - pessoal médico e a polícia quiseram ver a criança. Os tontos-hippies-teoristas-da-conspiração recusaram e apenas mostraram o puto pela janela, porque eles é que sabem e mandam mais que a polícia.

                  quando foi intimada para ir ao hospital - surpresa das surpresas - a criança tinha sinais de icterícia, e depois destes filmes todos, claro que a segurança social desconfia destes pais irresponsáveis.


                  é malta desta que envergonha as comunidades portuguesas no estrangeiro. vão para outro país, mas não são capazes de se integrar, de cumprir as regras e obedecer às leis desses países. Acham sempre que são os donos da razão e acreditam sempre nas patetices que defendem, tal como se vê com esta conversa patética do lobby-gay-da-adopção.
                  Concordo e subscrevo.
                  E acrescento que me preocupa bem mais o excesso de laxismo, que é o que acontece em Portugal, do que um eventual excesso de rigor. Quando está em causa o superior interesse da criança julgo ser sempre melhor actuar na dúvida para mais tarde repor a situação caso se verifique que a actuação foi exagerada, do que não fazer nada e depois aparecerem notícias macabras.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                    Concordo e subscrevo.
                    E acrescento que me preocupa bem mais o excesso de laxismo, que é o que acontece em Portugal, do que um eventual excesso de rigor. Quando está em causa o superior interesse da criança julgo ser sempre melhor actuar na dúvida para mais tarde repor a situação caso se verifique que a actuação foi exagerada, do que não fazer nada e depois aparecerem notícias macabras.
                    Exactamente...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                      Concordo e subscrevo.
                      E acrescento que me preocupa bem mais o excesso de laxismo, que é o que acontece em Portugal, do que um eventual excesso de rigor. Quando está em causa o superior interesse da criança julgo ser sempre melhor actuar na dúvida para mais tarde repor a situação caso se verifique que a actuação foi exagerada, do que não fazer nada e depois aparecerem notícias macabras.
                      Ok, mas para a história da italiana à qual foi-lhe feita uma cesariana enquanto estava no UK, cheira muito mal.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                        Ok, mas para a história da italiana à qual foi-lhe feita uma cesariana enquanto estava no UK, cheira muito mal.

                        a única coisa que sabes da "história da italiana" é uma notícia do correio da manhã que usa fontes do daily mail (que ainda consegue pior que o CM).

                        além disso a história é baseada no relato do Ian Josephs, um conhecido lunático que acha que é preferível que as crianças sejam maltratadas, abusadas, vivam com criminosos e tenham uma vida de ***** com pais de *****, do que tenham a oportunidade de ter uma vida "normal" numa famíla de acolhimento.

                        UK é um país evoluído e os serviços sociais não são propriamente os de angola, por isso cada um acredita no que quiser.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                          Volto a dizer, não sou muito de alimentar conspirações, mas acho muito estranho este aumento de notícias sobre retirada de filhos a pais que estão longe de serem maus pais, com base em argumentos bastante subjectivos.
                          Passei os olhos pelo post mais do que uma vez, e paro sempre na afirmação a bold...

                          Com base em que factos afirmas isto?

                          Comentário


                            #14
                            A ligação entre "lobby gay" e e a acção dos serviços sociais parece-me forçada, senão mesmo absurda.

                            Outra coisa é que haja por vezes exagero, erros de avaliação e excesso de zelo por parte dos serviços sociais, mas isso já são outros quinhentos...

                            E nem estou a falar desse caso em particular. Vi a reportagem da RTP e achei aquele casal um tanto ou quanto... lunático, para não dizer pior. Um intruja que ganha a vida a vender banha da cobra e diz que cura tudo e mais alguma coisa, e a tipa parecia não bater bem da bola também.

                            Comentário


                              #15
                              Para mim a teoria da conspiração mesmo a sério resume-se a esta: a pobreza é motivo para retirada de filhos a pais.
                              Quanto tempo faltará para penalizar a pobreza AHAHAHAHA

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                Passei os olhos pelo post mais do que uma vez, e paro sempre na afirmação a bold...

                                Com base em que factos afirmas isto?
                                Estava apenas a falar do facto de não serem pais que tenham maltratado ou abusado dos filhos. Também ainda não tinha visto a parte de lavar o bebé com MMS.

                                Acrescentava agora que são pais parvinhos, e que já dou um pouco de benefício da dúvida aos serviços sociais.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por oversaturn Ver Post
                                  A ligação entre "lobby gay" e e a acção dos serviços sociais parece-me forçada, senão mesmo absurda.

                                  Outra coisa é que haja por vezes exagero, erros de avaliação e excesso de zelo por parte dos serviços sociais, mas isso já são outros quinhentos...

                                  E nem estou a falar desse caso em particular. Vi a reportagem da RTP e achei aquele casal um tanto ou quanto... lunático, para não dizer pior. Um intruja que ganha a vida a vender banha da cobra e diz que cura tudo e mais alguma coisa, e a tipa parecia não bater bem da bola também.
                                  Por isso é que estou a catalogar como teoria da conspiração.

                                  Esses pais tem uma página no Facebook, o alarido que estão a criar até fazia pensar que estavam cheios de razão, mas fiz-lhes umas perguntas, responderam com links para youtubes manhosos de como o MMS funciona, e já tirei as minhas conclusões.

                                  Mas também ouço umas histórias bem estranhas por aqui.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por jimbo Ver Post

                                    uma tonta (cujo companheiro é um intruja que vende banha da cobra na internet para enganar pais de crianças com autismo) decide ter o filho em casa, como só os tolos são capazes de fazer.

                                    a criança nasce, tem obviamente problemas, porque quem diria que ter um filho num hospital seria mais seguro?

                                    passado uns tempos - como manda a lei - pessoal médico e a polícia quiseram ver a criança. Os tontos-hippies-teoristas-da-conspiração recusaram e apenas mostraram o puto pela janela, porque eles é que sabem e mandam mais que a polícia.

                                    quando foi intimada para ir ao hospital - surpresa das surpresas - a criança tinha sinais de icterícia, e depois destes filmes todos, claro que a segurança social desconfia destes pais irresponsáveis.

                                    Mais coisa, menos coisa, fiquei com a mesma ideia. A reportagem dava um ar de "coitadinhos vs sistema", mas o nível de palermice do casal pareceu-me gritante.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Em Inglaterra e nos países nórdicos em geral há muitos raptos de crianças para pedofilia, por lá há muitos tarados muitos velhos ingleses nojentos, então os serviços de protecção de menores são mais rigorosos, só em Inglaterra desaparecem por ano em média cerca de 140.000 crianças!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        mas alguém que veja a reportagem acha que a criança fica bem com estes 2 lunáticos? Acham que vai ter uma infância feliz? Acham que vai ter algum futuro?

                                        as sociedades evoluídas e civilizadas têm de ter mecanismos para impedir que crianças estejam condenadas a ter vidas miseráveis só porque tiveram o azar de ter pais destes.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Tesla Ver Post
                                          Em Inglaterra e nos países nórdicos em geral há muitos raptos de crianças para pedofilia, por lá há muitos tarados muitos velhos ingleses nojentos, então os serviços de protecção de menores são mais rigorosos, só em Inglaterra desaparecem por ano em média cerca de 140.000 crianças!!!
                                          Aliás, é no Reino Unido, não apenas em Inglaterra.

                                          Comentário


                                            #22
                                            por cá o nº de casais a querer adotar é bem maior que o nº de crianças para adotar

                                            o nº de casais homossexuais é infimo (em portugal menos de 1% dos casamentos são entre homossexuais) e muitos deles não estão interessados em adotar - diga-se que a % de homossexuais entre a população em geral é muito menor que os ativistas homo querer fazer crer, anda por volta dos 2% da população
                                            parece-me um exagero enorme que por ano desapareçam 140 mil crianças por ano no Reino Unido (isso representaria quase 20% dos nascidos num ano)
                                            a maior parte dos desaparecidos poderá aparecer passado poucos dias e também há a considerar que a maior parte dos desaparecimentos
                                            prolongados de crianças são feitos pelos pais que se fartam de serem afastados dos filhos (normalmente pela mãe) de forma abusiva

                                            li em tempos que a segurança social britanica tinha uma sistema que recompensava os serviços em função da produtividade, do nº de crianças retiradas aos pais
                                            não faço ideia se isto tem algum fundamento, mas no jornal onde li isto diziam que esta pratica de premiar a ""produtividade" dos serviços pelo nº de crianças aos pais estaria a provocar alguns abusos, de qualquer modo não parece ser este o caso

                                            de qualquer forma também temos este casos portugues:

                                            Tribunal dos Direitos Humanos: retirar sete filhos à mãe foi ilegal


                                            O processo de Liliana Melo, cidadã cabo-verdiana residente em Portugal há 20 anos e mãe de dez filhos, foi sinalizado em 2007 e acompanhado desde essa altura pelo tribunal e pela Segurança Social. Sete dos 10 filhos foram-lhe retirados e entregues para adoção.

                                            O caso refere-se a uma ordem de colocação numa instituição para adoção de sete filhos de Liliana Melo.
                                            O Tribunal considera, em particular, que as medidas aplicadas pelos tribunais (as crianças irem para adoção), não atingiram "um justo equilíbrio entre os interesses em jogo", na medida em que Liliana Melo ficou privada dos seus direitos de mãe, de contactar com os filhos.
                                            ...
                                            A sua recusa em submeter-se a uma laqueação de trompas, que foi tomada em conta na decisão do tribunal,
                                            é humano, aonde houver poder, pode haverá sempre casos de abuso de poder
                                            Editado pela última vez por lll; 11 April 2016, 15:31.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                              por cá o nº de casais a querer adotar é bem maior que o nº de crianças para adotar

                                              o nº de casais homossexuais é infimo (em portugal menos de 1% dos casamentos são entre homossexuais) e muitos deles não estão interessados em adotar - diga-se que a % de homossexuais entre a população em geral é muito menor que os ativistas homo querer fazer crer, anda por volta dos 2% da população
                                              parece-me um exagero enorme que por ano desapareçam 140 mil crianças por ano no Reino Unido (isso representaria quase 20% dos nascidos num ano)
                                              a maior parte dos desaparecidos poderá aparecer passado poucos dias e também há a considerar que a maior parte dos desaparecimentos
                                              prolongados de crianças são feitos pelos pais que se fartam de serem afastados dos filhos (normalmente pela mãe) de forma abusiva

                                              li em tempos que a segurança social britanica tinha uma sistema que recompensava os serviços em função da produtividade, do nº de crianças retiradas aos pais
                                              não faço ideia se isto tem algum fundamento, mas no jornal onde li isto diziam que esta pratica de premiar a ""produtividade" dos serviços pelo nº de crianças aos pais estaria a provocar alguns abusos, de qualquer modo não parece ser este o caso

                                              de qualquer forma também temos este casos portugues:

                                              Tribunal dos Direitos Humanos: retirar sete filhos à mãe foi ilegal




                                              é humano, aonde houver poder, pode haverá sempre casos de abuso de poder
                                              Esses foram bem retirados, a mulher não tinha condições económicas para conseguir sustentar tantos filhos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Pode até ser uma teoria sem fundamento, mas não me admiro que comecem a surgir e a ter mais poder lobbys de "minorias" (tais como os homosexuais) noutras áreas que lhes sejam proveitosas - afinal temos banqueiros e CEOS de grandes empresas, executivos dos media, atores, etc. sem grandes problemas em assumirem-se, e ainda bem assim é.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                  ahaahahahhahahahahah

                                                  "teoria da conspiração do lobby gay da adopção".

                                                  uma tonta (cujo companheiro é um intruja que vende banha da cobra na internet para enganar pais de crianças com autismo) decide ter o filho em casa, como só os tolos são capazes de fazer.

                                                  a criança nasce, tem obviamente problemas, porque quem diria que ter um filho num hospital seria mais seguro?

                                                  passado uns tempos - como manda a lei - pessoal médico e a polícia quiseram ver a criança. Os tontos-hippies-teoristas-da-conspiração recusaram e apenas mostraram o puto pela janela, porque eles é que sabem e mandam mais que a polícia.

                                                  quando foi intimada para ir ao hospital - surpresa das surpresas - a criança tinha sinais de icterícia, e depois destes filmes todos, claro que a segurança social desconfia destes pais irresponsáveis.


                                                  é malta desta que envergonha as comunidades portuguesas no estrangeiro. vão para outro país, mas não são capazes de se integrar, de cumprir as regras e obedecer às leis desses países. Acham sempre que são os donos da razão e acreditam sempre nas patetices que defendem, tal como se vê com esta conversa patética do lobby-gay-da-adopção.
                                                  Se foi mesmo assim, não há muito a dizer. Acho piada à comunicação social de PT quando conta só metade da história. A nossa filhota para sair do hospital teve que sair num ovo, pois é obrigatório, mesmo não tendo carro... ou seja não tive outro remédio senão de arranjar um... e depois em casa não sei quantas vezes foi lá a enfermeira (muito melhor do que ter que ir ao "centro de saúde"

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                    Esses foram bem retirados, a mulher não tinha condições económicas para conseguir sustentar tantos filhos.
                                                    vamos então retirar todos os filhos de todos aqueles que recebem o RIS?
                                                    é que supostamente recebendo o RIS passam a ter condições economicas minimas para sustentar os filhos

                                                    sem dizer que fica muitissimo mais caro ter as crianças e adolescentes numa instituição que apoiar economicamente a mãe

                                                    foi um abuso claro, resultado de alguns preconceitos culturais, nomeadamente por ela ser uma das 4 mulheres de um homem muçulmano

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                      mas alguém que veja a reportagem acha que a criança fica bem com estes 2 lunáticos? Acham que vai ter uma infância feliz? Acham que vai ter algum futuro?

                                                      as sociedades evoluídas e civilizadas têm de ter mecanismos para impedir que crianças estejam condenadas a ter vidas miseráveis só porque tiveram o azar de ter pais destes.
                                                      Qual é o mecanismo? Olhar para os dentes das pessoas?
                                                      Se fosses a decidir a custódia dos filhos a perguntar aos pais se votava Sócrates agora, tinhas muito trabalhinho pela frente.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        nao faziam isso a um de lá...
                                                        foi só esse o problema.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                          Qual é o mecanismo? Olhar para os dentes das pessoas?
                                                          Se fosses a decidir a custódia dos filhos a perguntar aos pais se votava Sócrates agora, tinhas muito trabalhinho pela frente.



                                                          os mecanismos já existem há muito tempo! Existe uma rede de serviços sociais e assistentes sociais que identificam situações de risco e agem em conformidade.

                                                          mas para estes dois idiotas nem era preciso uma pessoa ter formação. Bastava ouvi-los falar por 5 minutos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            para pior tirarem os filhos
                                                            antigamente faziam-se 10 e safavam-se todos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X