Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico dos Queen! Freddie Mercury morreu há 20 anos (24/11)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Topico dos Queen! Freddie Mercury morreu há 20 anos (24/11)

    Palavras para quê? We Are The Champions ;)

    http://radiocomercial.clix.pt/aspx/n....aspx?id=28099



    [img] uploaded/rscupra/20051027192853_Freddie Mercury.gif [/img]



    [img] uploaded/rscupra/20051027193052_bul9.jpg [/img]

    #2
    [^][^][^][^]

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por RScupra

      Palavras para quê? We Are The Champions ;)
      Off the world;)

      Comentário


        #4
        tinha q ser. só podia. daqui a décadas ainda se vao ouvir bem.

        Comentário


          #5




          Comentário


            #6
            <EMBED WIDTH="1" HEIGHT="1" SRC="http://luimio.com.sapo.pt/These%20Are%20The%20Days%20Of%20Our%20Lives.mp3" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

            Comentário


              #7
              [img] uploaded/rscupra/2005102720812_bul1.jpg [/img]
              No estadio do Restelo


              [img] uploaded/rscupra/20051027201328_ZBrian May.JPG [/img]

              [img] uploaded/rscupra/20051027201112_queen_freddie.jpg [/img][8D]

              Comentário


                #8
                Esta música (colocada aqui a meu pedido), é completamente acerca... da despedida do Freddie.

                É magnífica! O video clip é maravilhoso, pena que ainda não encontrei o original. Apenas encontro um outro com uns desenhos à mistura que não gosto.

                Foi uma grande perda para o mundo da música, mas a vida é assim, não vou estar com grandes pormenores a descrever, quem conhece sabe

                É alguém que eu admiro muito, não só pelas prestações dadas a nível musical, mas também como Homem, podia ser bissexual, e tudo mais, esse tipo de coisas não devem fazer deturpar a imagem de alguém, não é isso que faz alguém ser um verdadeiro Homem ou não! É um exemplo a seguir, acreditem!

                "Sometimes I get to feelin’
                I was back in the old days - long ago
                When we were kids when we were young
                Thing seemed so perfect - you know
                The days were endless we were crazy we were young
                The sun was always shinin’ - we just lived for fun
                Sometimes it seems like lately - I just don’t know
                The rest of my life’s been just a show

                Those were the days of our lives
                The bad things in life were so few
                Those days are all gone now but one thing is true
                When I look and I find I still love you

                You can’t turn back the clock you can’t turn back the tide
                Ain’t that a shame
                I’d like to go back one time on a roller coaster ride
                When life was just a game
                No use in sitting and thinkin’ on what you did
                When you can lay back and enjoy it through your kids
                Sometimes it seems like lately - I just don’t know
                Better sit back and go with the flow

                Cos these are the days of our lives
                They’ve flown in the swiftness of time
                These days are all gone now but some things remain
                When I look and I find no change

                Those were the days of our lives - yeah
                The bad things in life were so few
                Those days are all gone now but one thing’s still true
                When I look and I find
                I still love you"






















                ;)

                Uma grande perda. Um exemplo a seguir.

                Comentário


                  #9
                  O que foram-me lembrar!
                  Queen, mais a voz inigualável de Freddie Mercury é simplesmente [^][:X][^][:X]
                  Por acaso já conduziram a ouvir um cd de queen? Se já ouviram, é bom não é?
                  Segundo o programa topgear a melhor música para ouvir quando se está a conduzir é, Don't Stop Me Now! Concordam com a escolha?

                  Comentário


                    #10
                    Já agora, e fotos destas, têm? Não pois não



                    Freddie (Farouchk Bulsara) com 8 anos, e a sua irmã Kashmira Bulsara (atualmente continua feia :D)


                    É o do meio ;)


                    Tenho muitas mais, com a mãe, no berço, etc... com colegas, com a primeira banda aos 13 anos (The Hectics)

                    Freddie Mercury - The Solo Collection, isto é sagrado;)

                    Comentário


                      #11
                      Li que quando o Freddie foi para a Inglaterra (tinha 13 anos) era bastante gozado devido à aparência, e à fraca pronúncia inglesa (para quem não sabe Freddie Mercury nasceu na Índia, filho de Bomi Bulsara e Jer Bulsara (o pai era administrador do governo Indiano) os pais ainda são vivos! Mas continuando, eu como também era bastante gozado em tempos que já lá vão, devido a ser, na altura, bastante gordo e baixo, e um pouco "beto" e "menino da mamã" imagino um pouco o que o Freddie sentiria, agora imagino o gozo que não lhe deve ter dado, anos mais tarde, subir a um palco e cantar... "We Are The Champions!!!"



                      Segundo sei, ele estudava num colégio, e só ia a casa ao fim de semana, e sempre foi um tipo de pessoa que andava muito sozinho, e bastante isolado, parece que era uma pessoa "triste", tinha os pais muito ausentes. Embora tivesse até quem o calçasse!




                      Na escola o Freddie sempre foi um aluno exemplar, estudou arte e design, nos tempos livres escrevia e fazia desenhos...




                      O espirito para música revelou-se logo cedo, quando ainda na escola escrevia poemas e coisas do genero. Ali com os amigos nas bicicletas, já devia andar a matutar na Bicicle Race, ou no album A Day At The Races (grande marco de 1976) lool



                      The Hectics


                      Já havia status em 1967:D Olhem para o estilo, parece o dono de um VW Golf



                      Sabem o que dizia ele em 1986 do tempo em que se vestia desta forma? "Meu Deus o que andava eu a fazer, é ridiculo" mas até achava alguma piada, a verdade é que deu resultado. Com certeza os Supertramp e outros marcos da musica como Dire Straits por exemplo, não se tornaram tão lendarios como os Queen, um pouco pela ausencia desta estravagancia...




                      Será uma desconhecia paixão pelo mundo motard? Por parte do Freddie não sei, mas o Roger Taylor (Baterista dos Queen) sei que ha uma paixão por carros bastante forte! Alias, basta ver a "I'm in love with my car" do imensuravel "A night at the opera" ou no "Innuendo" a imponente "Ride wild wind" também escrita e preparada pelo Taylor.



                      Aqui está ele com os pais, segundo sei, apesar de ter uns pais "ausentes" e ao mesmo tempo muito repressivos, tiveram sempre uma boa relação! Dizem que o Freddie tinha um bom coração.



                      Comemoração do 40º aniversário do mentor dos Queen...



                      Em 1986 Já os Queen estavam bem sólidos, foram convidados para tratar da banda sonora dos Imortais, uam das musicas que sempre me marcou foi a fantastica "Who wants to live forever" em que até o video clip é fenomenal, aqui o Freddie apresenta uma postura fenomenal, e já dá o "ar" que ele sempre quiz dar desde o inicio "um ar sério e formal" é claro que na década de 70 isso seria impossivel usando aquelas roupas, ele proprio o confeça em entrevistas dadas no final dos anos 80 "como era possivel transmitir seriedade com aquelas roupas?" O Freddie não era mutio amigo das entrevistas;) Mas quando as dava, impunha muito respeito, quem não viu que experimente arranjar na net uma...



                      Penso que é sabido o gosto que o Freddie tinha por Opera, ele tinha gosto em que os fans dele também podessem dar valor a este estilo de musica. Foi esta umas das razões que o levou a criar o album Barcelona com a Monsserat Caballët (não tenho a certeza como se escreve)



                      Infelizmente em 1991 foi traido pela doença, o ultimo video clip que gravou foi o da fenomenal "The are the days of our lives" penso que todos conhecem esta musica, e será sempre recordada de forma especial, é muito bela de facto, é mais um componente do fantastico "Innuendo". Aqui fica uma foto no fim da gravação desse mesmo video, foto esta que é conhecida por todos nós...



                      Sim, são apontamentos dele, aqui não dá para ver bem, mas reconhecem-se algumas letras de musicas hoje muito conhecidas!



                      É lógico que os Queen não acabaram, alem disso enquanto este marco da musica estiver presente nas nossas mentes, ele não morrerá;)


                      PS: Já agora, aqui fica o material que cá tenho do Freddie Mercury a solo, é bastante interessante!






                      Um abraço a todos.

                      Comentário


                        #12
                        Aqui fica uma foto que eu tirei ja ha uns anos, em Montreux.
                        DEsculpem a qualidade, o scanner falhou....

                        http://img442.imageshack.us/my.php?image=queen9zr.jpg

                        Comentário


                          #13
                          Ele não nasceus na India, nasceu em Zanzibar e o pai dele trabalhava para a administração colonial britânica. Daí a terem deixado a ilha e ido para o Reino Unido.

                          Era boa pessoa, segundo dizem, muito reservado fora de palco, tímido e tinha dificuldade em abrir-se com as pessoas. Honesto, amigo e generoso.

                          Um génio a nível musical, um verdadeiro showman. Foi único e será sempre único.

                          Exemplo a seguir? A nível músical sim.
                          A nível pessoal só em algumas coisas. O Freddie perdeu o controlo sobre si em determinada altura e durante algum tempo. Todos eles, perderam um pouco o autocontrolo na altura. Os Queen na altura eram enormes. Nessa altura era extremamente promiscuo, como ele chegou a admitir.

                          As festas dos Queen, eram enormes, escandalosas, tornaram-se lendárias. Os The Darkness, bem que tentaram fazer agora uma do estilo a imitar os Queen. Diziam que as festas dos Queen fariam corar o imperador Nero se ele cá voltasse.
                          Os mentores das festas? Freddie Mercury e Roger Taylor.

                          Viveu a vida ao máximo, como ele afirmou.

                          A música These Are The Days Of Our Lives recebeu um Brit Award em 92, em boa parte devido à morte do Freddie e ao facto de ter sido lançada o single Bohemian Rapsody/These Are The Days Of Our Lives. A pedido de Freddie, segundo consta.
                          Não foi ele que a escreveu (Roger Taylor), mas é tipo uma carta de despedida e foi o ultimo video que gravou.

                          Innuendo é um album cheio de insinuações. Em The Show Must Go On encontra-se a voz do Freddie no seu melhor, atingido notas altas em "full voice" extraordinária.
                          O album reflecte o estado de espritio da banda e do seu vocalista na altura.


                          Comentário


                            #14
                            Aqui fica a letra que foi escrita e cheia de emoção, de homenagem ao Grande cantor Freddie Mercury.

                            No-one But you

                            A hand above the water
                            An angel reaching for the sky
                            Is it raining in heaven -
                            Do you want us to cry?

                            And everywhere the broken-hearted
                            On every lonely avenue
                            No-one could reach them
                            No-one but you

                            One by one
                            Only the good die young
                            They’re only flying too close to the sun
                            And life goes on -
                            Without you...


                            Another tricky situation
                            A get to drowin’ in the blues
                            And I find myself thinkin’
                            Well - what would you do?

                            Yes! - it was such an operation
                            Forever paying every due
                            Hell, you made a sensation
                            You found a way through - and

                            One by one
                            Only the good die young
                            They’re only flyin’ too close to the sun
                            We’ll remember -
                            Forever...


                            And now the party must be over
                            I guess we’ll never understand
                            The sense of your leaving
                            Was it the way it was planned?

                            And so we grace another table
                            And raise our glasses one more time
                            There’s a face at the window
                            And I ain’t never, never sayin’ goodbye...

                            One by one
                            Only the good die young
                            They’re only flyin’ too close to the sun
                            Cryin’ for nothing
                            Cryin’ for no-one
                            No-one but you



                            Aqui ficam duas frases que ele disse!

                            citação:"Não serei famoso. Serei uma lenda"
                            E não é que ele tornou-se numa grande lenda!


                            A derradeira entrevista!
                            citação:"Você é a última pessoa com quem falo, provavelmente vai ter a melhor entrevista, querido. Não quero mudar o mundo. O que me importa mais é a felicidade. Quando estou feliz, meu trabalho mostra isso. No fim, todos os erros e todas as desculpas são minhas. Gosto de sentir que estou a ser honesto. No que me compete, quero aproveitar a vida, a alegria, a diversão, o máximo que eu puder, nos anos que ainda me restam. Pronto, já gravou. Agora, use. Foi o mais perto que cheguei de me emocionar em uma entrevista. Quanto falta ainda? Estou a começar a ficar chateado " (23/11/1991, um dia antes de morrer).


                            A estátua de homenágem a Freddie Mercury, erguida no centro de Montreux, a olhar de frente para o lago Geneva, Suiça.

                            citação:"If you want the peace of soul, come to Montreux" Freddie Mercury

                            Comentário


                              #15
                              A No One But You foi escrita pelo Brian a pensar no Freddie, mas não só. Recentemente tinha morrido a Princesa Diana. De um projecto pessoal, passou a um pequeno projecto dos Queen, sendo incluída na compilação Queen Rocks que foi lançada.

                              citação:
                              "Você é a última pessoa com quem falo, provavelmente vai ter a melhor entrevista, querido. Não quero mudar o mundo. O que me importa mais é a felicidade. Quando estou feliz, meu trabalho mostra isso. No fim, todos os erros e todas as desculpas são minhas. Gosto de sentir que estou a ser honesto. No que me compete, quero aproveitar a vida, a alegria, a diversão, o máximo que eu puder, nos anos que ainda me restam. Pronto, já gravou. Agora, use. Foi o mais perto que cheguei de me emocionar em uma entrevista. Quanto falta ainda? Estou a começar a ficar chateado " (23/11/1991, um dia antes de morrer).


                              Esta entrevista, apesar de passar no fim do documentário sobre os Queen que passou na TV pelo mundo inteiro, foi gravada em 85/86. É referido que é a ultima entrevista que dá, sim, mas é a ultima entrevista que ele deu nesse dia.

                              No dia anterior a ter morrido foi emitido uma pequena declaração à imprenssa que foi composta pelo Jim Beach (manager dos Queen) e pelo Peter Freestone. Passaram horas a arranjar a melhor forma de dar a noticia. Jim Hutton, o ultimo companheiro do Freddie, diz isso no seu livro.
                              Nos dias anteriores a ter morrido o Freddie estava muito, muito mal.

                              A estátua foi erguida em Montreaux porque o mayor de londres não autorizou colocá-la em londres e porque os Queen tinham aí um estudio de gravação e foi onde o Freddie passou algum do tempo no fim da sua vida. Foi onde gravou as ultimas musicas. 1/2 semanas antes de ter morrido, esteve em montreaux, onde deixou inacabada a música Mother Love por já não ter forças para a terminar. Disse o David Richars que depois, mais tarde, a terminaria. Não terminou, morreu pouco depois.


                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por worldvision
                                1/2 semanas antes de ter morrido, esteve em montreaux, onde deixou inacabada a música Mother Love por já não ter forças para a terminar. Disse o David Richars que depois, mais tarde, a terminaria. Não terminou, morreu pouco depois.
                                Por isso é que no cd Made In Heaven a parte final da música parece que foi um improviso!

                                Comentário


                                  #17
                                  [^][^][^] .......... simplesmente IMORTAIS!!!!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    worldvision estou a ver que tens muitas informações sobre os Queen, fala-nos mais do album Made In Heaven.

                                    A Mother Love eu já desconfiava disso, pois é o Brian que canta a ultima parte...

                                    Comentário


                                      #19
                                      simplesmente espectacular...

                                      claro que vão ficar pra sempre nas nossas memorias.

                                      [^]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Freddie Mercury: Uma das maiores perdas para o mundo da música!!!

                                        QUEEN: Simplesmente fabulosos!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Vamos manter este tópico para os fans dos Queen, e para falarmos desta magnífica banda, acho que merecem! ;)

                                          Esta musiquinha de fundo... espantosa!

                                          Comentário


                                            #22


                                            Semelhanças ....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Muitas mesmo! ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Bem chegou o tempo da confissao e isto vai prova-lo! Sou o Nuno Santos do Club de Fas Portugues:

                                                Estou a Pedido de Faz elaborar projectos e ja tenho um quase terminado.

                                                Como ja me presentearam o melhor foi a medificaçao escultural de Freddie Mercury em chamas.

                                                http://queen.home.sapo.pt/FreddieMercury_fan_Art.jpg

                                                O meu primeiro em 2003

                                                http://queen.home.sapo.pt/queen_fan_art.jpg

                                                Este foi uma brincadeira do mestre com ao meu desenho com uma caneta:D!

                                                http://queen.home.sapo.pt/isuzo.jpg

                                                Para mais informaçoes:

                                                http://keepqueenalive.com.sapo.pt/

                                                [8D]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  RScupra essa imagem com o Isuzo eu já a tinha encontrado pela net, e guardei-a cá! Que moca! ;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    No Freddie em Chamas reparem no promenor da medalha com o simbolo Isuzu!! Talvez uma "imagem" de marca e promenor meu;)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tenho um Desenho que Foi chocante para alguns Fas mais senciveis!

                                                      Posso-o mostrar, mas nao sei se consigo visualizar!

                                                      Era nos tempos que ouvia Queen, AC/DC, Guns n`Roses

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Este desenho foi adorado por alguns Fas , mas mal visto por outros!!

                                                        Para mim foi o 2 que fiz e o unico que mais trabalho me deu, embora ache 50% nitido.

                                                        [img]uploaded/rscupra/2005102723239_nuno_3.jpg [/img]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Já agora, então o John Deacon não veio a Portugal?!?!?!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Entao o John decidiu afastar-se dos Queen. Este revelou que sem Freddie os Queen ja nao faziam sentido. Foi critico a Robbie Wiliams quando este copia We Are The Champions e We Will Rock You, acusando os outros de abuso a Mercury, mas Robbie se desculpou provando que era un dos maiores Fas de Mercury e como prova o sua sala contem uma parede com imagem do imortal Freddie Mercury;) Robbie queria substituir Freddie, mas nao consegui, mas tb esta a tempo ainda...[8)]!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X