Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serie Invasion na rtp este domingo tarde

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Serie Invasion na rtp este domingo tarde

    "INVASION" apresenta uma história repleta de suspense, sobre uma família que se vê no centro de uma conspiração construída para esconder uma invasão alienígena que está acontecendo num local de cada vez.

    Alguem ja viu algum episodio? que acham desta série? será que vão esquecer da série smallville que tanto adorava? [8]

    comentem.vão dar 2 episódios no domingo.

    #2
    Uma série muito porreira. Tenho acompanhado na Fox, recomendado ;)

    Comentário


      #3

      a série é fastastica, viciante mesmo..

      Eu via quando ainda não tinha episodios novos de LOST par ver, e fui surpreendido pela , originalidade, qualidade, e ritmo da ação,e cada episodio deixa sempre a vontade de se ver o seguinte...

      No entanto foi cancelada nos USA, pelo que o ultimo episodio da serie acaba sem que seja explicada muita coisa, ficamos no vazio, sofreu muitas criticas por causa desta ocorrencia e fim abrupto, mas já não há nada a fazer...

      Comentário


        #4
        Ja vi a serie toda.

        Interessante, um conceito giro.

        Um dos actores, comecou agora a aparecer no Prison Break, 2ª serie.

        O smallville vai ter continuação, pelo menos mais meia duzia de episodios...

        Comentário


          #5
          ainda bem que vai ter continuação pq ficou parada no tempo .

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

            ainda bem que vai ter continuação pq ficou parada no tempo .
            No Smallville, não estou a ver muito bem para aonde é que eles se vão virar. Espero para ver...

            Não sei se gostas de ficção, mas já estão a sair os novos episodios do Stargate tanto o SG-1 (10ª serie) como o Atlantis (3ª serie).

            Isto series é comigo, sou um viciado!!! Só falta é tempo para ver!!!

            Comentário


              #7
              ehehe eu não sou muito,sou é viciado na smallville

              eu ate vejo qualquer serie mas a serie smallville tira-me do sério porque nao gosto nada de perder nenhum episódio :D

              Comentário


                #8
                Blue já há um tópico para séries:

                http://forum.autohoje.com/topic.asp?...12&whichpage=6

                E sim essa série é interessante tenho acompanhado na fox(deve ir aí no 22º episódio)

                Comentário


                  #9
                  do smallville tenho as 3ª e 4ª temporada em DVD, na foxlife vai na quinta temporada no 5º ou 6º episódio(e já deve tar a acabar nos USA)

                  Comentário


                    #10
                    pois deve tar a acabar .já se fala na 7ª série..:P

                    é por isso que acho estranho a rtp ter parado com esta serie

                    eu nao tenho a fox life..fico danado quando dá nesse canal.quero tanto ver e nao tenho .

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X