Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E se fosse consigo - SIC, alguem acompanha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E se fosse consigo - SIC, alguem acompanha?

    Tenho visto na net este programa da SIC que se baseia no conceito do programa "What would you do" nos Estados Unidos.

    O conceito é testar a reação do publico em situações como o racismo, obesidade, bullying e por ai fora.

    O que acham do programa? Eu acho que deveriam testar os mesmo cenários noutras cidades do país em vez de tudo em Lisboa, seria interessante ver como se reage noutras partes.

    Link

    #2
    também há um com um título parecido: podias ser tu

    http://www.rtp.pt/programa/tv/p33060/e2
    Editado pela última vez por nathaniel; 23 May 2016, 09:37.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
      também há um com um título parecido: podias ser tu
      Em que canal? Nunca ouvi falar mas vejo pouca tv tuga.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
        Em que canal? Nunca ouvi falar mas vejo pouca tv tuga.
        deixei o link no post anterior
        não sei se está relacionado, também não vejo muita tv, mas o título é muito semelhante

        edit: esqueci-me do "Salvador" no título

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
          Tenho visto na net este programa da SIC que se baseia no conceito do programa "What would you do" nos Estados Unidos.

          O conceito é testar a reação do publico em situações como o racismo, obesidade, bullying e por ai fora.

          O que acham do programa? Eu acho que deveriam testar os mesmo cenários noutras cidades do país em vez de tudo em Lisboa, seria interessante ver como se reage noutras partes.

          Link
          O pior é que essas mentes iluminadas pensam que Portugal é só Lijbôa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
            O pior é que essas mentes iluminadas pensam que Portugal é só Lijbôa.
            O episódio do racismo deveria ter sido filmado na Buraca, ou na margem sul, só para dar mais "intensidade" à cena.

            Só perdi o episódio dos adolescentes, e sei que houve uma polémica qualquer com a Catarina Martins, mas não faço ideia o porquê.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              O episódio do racismo deveria ter sido filmado na Buraca, ou na margem sul, só para dar mais "intensidade" à cena.

              Só perdi o episódio dos adolescentes, e sei que houve uma polémica qualquer com a Catarina Martins, mas não faço ideia o porquê.
              Em traços gerais. O rapaz estava a agredir a ''namorada'' pois queria vez o telemóvel dela. A CM apareceu e interviu, e disse que ligava à policia e tal...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                Em traços gerais. O rapaz estava a agredir a ''namorada'' pois queria vez o telemóvel dela. A CM apareceu e interviu, e disse que ligava à policia e tal...
                Continuando, depois acusaram a SIC/Catarina que tinha sido tudo combinado para ela ficar bem vista na "foto"

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                  Continuando, depois acusaram a SIC/Catarina que tinha sido tudo combinado para ela ficar bem vista na "foto"
                  Senão era, deixou essa impressão.....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                    Senão era, deixou essa impressão.....
                    Eu não achei que fosse, mas é só uma opinião.







                    PS: Não sou apoiante do BE.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                      Em traços gerais. O rapaz estava a agredir a ''namorada'' pois queria vez o telemóvel dela. A CM apareceu e interviu, e disse que ligava à policia e tal...
                      Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                      Continuando, depois acusaram a SIC/Catarina que tinha sido tudo combinado para ela ficar bem vista na "foto"
                      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                      Senão era, deixou essa impressão.....
                      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                      Eu não achei que fosse, mas é só uma opinião.

                      PS: Não sou apoiante do BE.
                      Já percebi o filme, obrigado

                      PS: A CM anda a pé por Lisboa?

                      Comentário


                        #12
                        Primeiro acho que este tipo de "programa" não deveria fazer parte do Jornal da noite, ou de qualquer tipo de programa de informação.

                        Não percebo porque é que os canais continuam a estender os noticiários com estes programas, acham que as pessoas não mudam de canal só porque o Jornal da Noite ainda não acabou?..

                        Posto isto não consigo encarar o programa com seriedade, ainda para mais são reacções verdadeiras mas resultado de encenações algo exageradas.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                          Em traços gerais. O rapaz estava a agredir a ''namorada'' pois queria vez o telemóvel dela. A CM apareceu e interviu, e disse que ligava à policia e tal...
                          Interveio, Interveio...

                          Comentário


                            #14
                            Foi o que se dava a entender... e estou a ser imparcial

                            Comentário


                              #15
                              Não acompanho, é um programa enviesado e tendencioso para conceitos e noções da "moda" que, infelizmente, cada vez mais proliferam nesta Europa destituída de carácter e espinha dorsal.

                              Exemplo, Bullying no meu tempo chamava-se intervalo, racismo é só de brancos em relação a pretos e nunca o contrário, nem sequer são mencionadas outras raças...não dá jeito, etc.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                O pior é que essas mentes iluminadas pensam que Portugal é só Lijbôa.
                                Lá por o programa ser em Lisboa não quer dizer que se ache que Portugal é sói lisboa, mas até é um bom cenário já que é uma cidade grande, com gente " zombie " no dia a dia, que finge não ver o que está à sua volta, aliás acontece um pouco em todas as grandes cidades.

                                Comentário


                                  #17
                                  Lembro-me de ver o programa sobre a obesidade, e é verdade que as pessoas mais gordas sofrem com isso e com os mais diversos preconceitos, mas isso acontece com as pessoas mais magras. Não é fácil ter que se ouvir que se é anoréctico, que parece um esqueleto andante, um saco de ossos, que tem de se comer mais, quando na verdade é só a genética a fazer das suas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                    Lá por o programa ser em Lisboa não quer dizer que se ache que Portugal é sói lisboa, mas até é um bom cenário já que é uma cidade grande, com gente " zombie " no dia a dia, que finge não ver o que está à sua volta, aliás acontece um pouco em todas as grandes cidades.
                                    Pode haver ainda outros motivos que nós não sabemos como os custos de levar as pessoas para outros pontos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      quantas vezes uma pessoa não é esfaqueada ou agredida só por sair em defesa de alguém ?!

                                      não é de criticar que muitos não interfiram directamente

                                      a melhor forma é sempre chamar a polícia

                                      Comentário


                                        #20
                                        Achei o apanhado da Catarina combinado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu não costumo acompanhar, não curto muito anti-racistas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                            Achei o apanhado da Catarina combinado.
                                            E se tiver sido?

                                            Não pode alguém com a imagem dela demonstrar o que se deve fazer em casos semelhantes?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                              E se tiver sido?

                                              Não pode alguém com a imagem dela demonstrar o que se deve fazer em casos semelhantes?
                                              Pode, mas assim passa a ser programa de ficção.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                E se tiver sido?

                                                Não pode alguém com a imagem dela demonstrar o que se deve fazer em casos semelhantes?

                                                eu acho que não foi combinado, mas se for combinado só têm é obrigação de dizer.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                  Achei o apanhado da Catarina combinado.
                                                  Desse programa (foi o único que vi) achei quase todos combinados, excepto na abordagem dos estrangeiros e de uma senhora portuguesa idosa.
                                                  E o programa está um pouco mal feito, têm tendência a generalizar as situações. No mesmo caso por exemplo, colocavam um tipo de 2 metros assim para o entroncado a discutir com a "namorada", ou mesmo um casal mais normal mas com mais idade, queria ver se tinham os mesmos resultados... (entre marido e mulher ninguém mete a colher )

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Deviam fazer isto noutras cidades do país

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                      Desse programa (foi o único que vi) achei quase todos combinados, excepto na abordagem dos estrangeiros e de uma senhora portuguesa idosa.
                                                      E o programa está um pouco mal feito, têm tendência a generalizar as situações. No mesmo caso por exemplo, colocavam um tipo de 2 metros assim para o entroncado a discutir com a "namorada", ou mesmo um casal mais normal mas com mais idade, queria ver se tinham os mesmos resultados... (entre marido e mulher ninguém mete a colher )
                                                      Um tipo entroncado, ou com aspecto chunga, ou preto ou cigano.

                                                      Eu? Eu seguia a minha vidinha, podia até telefonar à polícia, mas passava ao largo

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X