Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvidas] Zona do Carregado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Dúvidas] Zona do Carregado

    Boas pessoal, alguém me sabe dizer se na rua Pedro de Sintra e ruas arredores, são tranquilas? (Junto à escola) Já ouvi dizer que na Urb. da Barrada (Torres) é um pouco problemático, no entanto, não encontro essa zona no maps.
    Já agora, existem autocarros no carregado que vão por exemplo até à vala do carregado (estaçao)? Se alguém souber, agradecia o feedback. Cumps.

    #2
    Essa zona é a pior do Carregado. Imagina um bairro social mas sem ciganos.

    Essa rua e as outras 4 paralelas acabam por ser onde os putos da escola vão fumar ganzas.

    Depois são casas já com alguns anos e algumas já degradadas, daí o preço baixo a que são vendidas.

    Se bem que, na mesma urbanização mas mais em baixo, é pouco pior. Chega a haver prédios com 12 andares com os elevadores avariados.

    Essa zona é apelidada de "DALLAS"... Se quiseres achar no mapa e não encontras, procura por Dinis Dias, Vasco da Gama, Tristão Vaz Teixeira, Pedro Alvares Cabral, Gonçalves Zarco, Diogo Lopes Sequeira, etc. É uma zona onde as ruas têm todas nomes de navegadores...

    Quanto aos autocarros, penso que sim. Penso que a EC é bem servida.

    PS - Nessa zona, o melhor ainda é na R. Tristão Vaz Teixeira. É uma zona mais reservada, com uma construção que á vista dum leigo como eu me parece bem melhor. Pelo menos é bem mais agradável à vista.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X