Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"GOBEKLI TEPE" - uma civilização muito avançada para o seu tempo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "GOBEKLI TEPE" - uma civilização muito avançada para o seu tempo

    Ha uns anos foi descoberta na Turquia evidências de uma população com cerca de 12000 anos.

    Muito interessante...

    https://youtu.be/PURE8zNqZEI

    #2
    Até via, mas a qualidade do video deixa muito a desejar.

    Comentário


      #3



      este parece ter melhor qualidade

      Comentário


        #4
        IN : http://www.smithsonianmag.com/histor...613665/?no-ist

        Six miles from Urfa, an ancient city in southeastern Turkey, Klaus Schmidt has made one of the most startling archaeological discoveries of our time: massive carved stones about 11,000 years old, crafted and arranged by prehistoric people who had not yet developed metal tools or even pottery. The megaliths predate Stonehenge by some 6,000 years. The place is called Gobekli Tepe, and Schmidt, a German archaeologist who has been working here more than a decade, is convinced it's the site of the world's oldest temple.
        Estas coisas dão que pensar...

        Comentário


          #5
          Não me deixa de fazer confusão como é que conseguem apurar com alguma "exactidão" a idade de tudo isso...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
            Não me deixa de fazer confusão como é que conseguem apurar com alguma "exactidão" a idade de tudo isso...
            Encontrei este link que poderá ajudar :

            http://sciencequestionswithsurprisin...-age-of-rocks/

            Most rocks of interest are much older than this. Geologists must therefore use elements with longer half-lives. For instance, potassium-40 decaying to argon has a half-life of 1.26 billion years and beryllium-10 decaying to boron has a half-life of 1.52 million years. Geologists measure the abundance of these radioisotopes instead to date rocks.

            Comentário


              #7
              Com o selo de qualidade e credibilidade da UFO TV!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                Com o selo de qualidade e credibilidade da UFO TV!
                E tenho a certeza que encontras "Com o selo de qualidade e credibilidade" de outro youtuber qualquer...

                O video não foi feito pela UFO TV...


                Não me leves a mal, mas se o interesse era cortar credibilidade a um video que fala sobre uma cidade com cerca de 12000 anos que existe no domínio da realidade e não da ficção não me parece que tenha pernas para andar...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X