Boas,
preciso de ajuda:
Estou numa zona onde temos a pouco tempo fibra, então andam aqui os comerciais que nem cães de uma operadora que durante 6 meses tem o exclusivo desta area.
Decidi mudar o meu serviço satelite para fibra dentro da mesmo operadora poupando uns míseros 3 euros mas com uma melhoria muito significativa no serviço. Já não estou abrangido por período de fidelização.
Assinei o contrato ontem e qual é o problema? sou cliente deles a vários anos e para mim o preço mais baixo era 44euros. Ok.
Em conversa com vizinhos vai tudo pagar 37€ porque eram de outra operadora...... resumindo, eu que sou cliente da casa sem fidelização oferecem 44, para os de fora 37.
liguei para o comercial a dizer que ia rescindir o contrato assinado ontem apesar de já ter marcação de instalação para daqui a duas semanas. sinto-me enganado, e está no meu direito desistir.
O gajo lá falou com alguém, e diz que me consegue baixar o valor para não perderem o "novo" cliente/contrato. Mas só consegue isso depois da instalação estar feita. ele diz que como tenho 14 dias para desistir apos a instalação, ele liga para lá, e diz que apesar da instalação, eu estou insatisfeito com o serviço....beu beu beu beu beu beu.....e os gajos baixam.
Sinceramente o comercial pareceu-me credível, ate sei para que empresa eles trabalham e acredito na palavra dele. Mas quero salvaguardar-me.
Então após uma pesquisa no site da ANACOM fiquei com a ideia de que eu posso rescindir este novo contrato 14 dias a partir da assinatura e não 14 dias após a instalação como ele diz. porque o serviço só vai ser montado daqui a duas semanas e nesse dia já passaram os 14 dias de experimentação.
Que ajuda me podem dar em relação a este tema?
obrigado
preciso de ajuda:
Estou numa zona onde temos a pouco tempo fibra, então andam aqui os comerciais que nem cães de uma operadora que durante 6 meses tem o exclusivo desta area.
Decidi mudar o meu serviço satelite para fibra dentro da mesmo operadora poupando uns míseros 3 euros mas com uma melhoria muito significativa no serviço. Já não estou abrangido por período de fidelização.
Assinei o contrato ontem e qual é o problema? sou cliente deles a vários anos e para mim o preço mais baixo era 44euros. Ok.
Em conversa com vizinhos vai tudo pagar 37€ porque eram de outra operadora...... resumindo, eu que sou cliente da casa sem fidelização oferecem 44, para os de fora 37.
liguei para o comercial a dizer que ia rescindir o contrato assinado ontem apesar de já ter marcação de instalação para daqui a duas semanas. sinto-me enganado, e está no meu direito desistir.
O gajo lá falou com alguém, e diz que me consegue baixar o valor para não perderem o "novo" cliente/contrato. Mas só consegue isso depois da instalação estar feita. ele diz que como tenho 14 dias para desistir apos a instalação, ele liga para lá, e diz que apesar da instalação, eu estou insatisfeito com o serviço....beu beu beu beu beu beu.....e os gajos baixam.
Sinceramente o comercial pareceu-me credível, ate sei para que empresa eles trabalham e acredito na palavra dele. Mas quero salvaguardar-me.
Então após uma pesquisa no site da ANACOM fiquei com a ideia de que eu posso rescindir este novo contrato 14 dias a partir da assinatura e não 14 dias após a instalação como ele diz. porque o serviço só vai ser montado daqui a duas semanas e nesse dia já passaram os 14 dias de experimentação.
Que ajuda me podem dar em relação a este tema?
obrigado
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