Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contrato operadora TV+Telefone + Net - Período Experimental

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Contrato operadora TV+Telefone + Net - Período Experimental

    Boas,

    preciso de ajuda:

    Estou numa zona onde temos a pouco tempo fibra, então andam aqui os comerciais que nem cães de uma operadora que durante 6 meses tem o exclusivo desta area.
    Decidi mudar o meu serviço satelite para fibra dentro da mesmo operadora poupando uns míseros 3 euros mas com uma melhoria muito significativa no serviço. Já não estou abrangido por período de fidelização.

    Assinei o contrato ontem e qual é o problema? sou cliente deles a vários anos e para mim o preço mais baixo era 44euros. Ok.
    Em conversa com vizinhos vai tudo pagar 37€ porque eram de outra operadora...... resumindo, eu que sou cliente da casa sem fidelização oferecem 44, para os de fora 37.

    liguei para o comercial a dizer que ia rescindir o contrato assinado ontem apesar de já ter marcação de instalação para daqui a duas semanas. sinto-me enganado, e está no meu direito desistir.

    O gajo lá falou com alguém, e diz que me consegue baixar o valor para não perderem o "novo" cliente/contrato. Mas só consegue isso depois da instalação estar feita. ele diz que como tenho 14 dias para desistir apos a instalação, ele liga para lá, e diz que apesar da instalação, eu estou insatisfeito com o serviço....beu beu beu beu beu beu.....e os gajos baixam.

    Sinceramente o comercial pareceu-me credível, ate sei para que empresa eles trabalham e acredito na palavra dele. Mas quero salvaguardar-me.

    Então após uma pesquisa no site da ANACOM fiquei com a ideia de que eu posso rescindir este novo contrato 14 dias a partir da assinatura e não 14 dias após a instalação como ele diz. porque o serviço só vai ser montado daqui a duas semanas e nesse dia já passaram os 14 dias de experimentação.

    Que ajuda me podem dar em relação a este tema?

    obrigado

    #2
    Tens 15 (14) dias após a assinatura do contrato.

    Qual é a dúvida?

    Carta registada, com aviso de recepção, com toda a informação/dados necessários e está feito.

    Comentário


      #3
      É isso mesmo, 14 dias depois da assinatura, se só forem instalar depois de 2 semanas já estás agarrado.
      Um conselho, desiste desse comercial e liga directamente para a operadora com a tua insatisfação, de certeza que fazem o mesmo preço dos teus vizinhos

      Comentário


        #4
        Fazer contratos com comerciais D2D ao estilo jeová em 2016 lol, depois admiram-se de burlarem as assinaturas e sei la que mais. Existem lojas oficiais, é aí que nos devemos deslocar.

        Comentário


          #5
          Obrigado. pela ajuda.
          Já estou esclarecido.
          eu tentei nas lojas, mas o certo é que nos balcões não oferecem nada..só o que está na tabela.
          E o certo é que o preço que os meus vizinhos vão pagar é bom, o meu é que é um treta, principalmente porque sou cliente e bom pagador.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
            Obrigado. pela ajuda.
            Já estou esclarecido.
            eu tentei nas lojas, mas o certo é que nos balcões não oferecem nada..só o que está na tabela.
            E o certo é que o preço que os meus vizinhos vão pagar é bom, o meu é que é um treta, principalmente porque sou cliente e bom pagador.
            Chega-se a loja e diz se, quero cancelar esta porcaria toda, farto disto, aí depois apresentam algumas propostas interessantes.

            Comentário


              #7
              Amanhã vou ligar para o comercial, confrontar o gajo e ver o que ele diz. O problema disto que tenho que me informar, é o que acontece ao serviço que tinha ao cancelar o novo contrato....eles retomam?

              Comentário


                #8
                Afinal, não estás esclarecido.

                Ou ainda não entendeste que a questão "comercial" é para descartar?

                Nem percas tempo a ligar para o comercial, ele não trabalha para a operadora. Ele trabalha para uma empresa de trabalho temporário que presta serviços á operadora... e ganha um X por cada contrato que apresente. Dai... as promessas, e os falsos esclarecimentos.

                O que se impõe é:

                - ou vais a uma loja e sais de lá com o contrato anulado...

                - ou fazes o que te disse. Carta registada, com aviso de recepção, com toda a informação necessária, a rescindir.

                Vou-te ser sincero. Custa imenso andar aqui a tentar ajudar e depois ver o pessoal a ignorar as ajudas e a incorrer nos mesmos erros que já cometeu.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                  Afinal, não estás esclarecido.

                  Ou ainda não entendeste que a questão "comercial" é para descartar?

                  Nem percas tempo a ligar para o comercial, ele não trabalha para a operadora. Ele trabalha para uma empresa de trabalho temporário que presta serviços á operadora... e ganha um X por cada contrato que apresente. Dai... as promessas, e os falsos esclarecimentos.

                  O que se impõe é:

                  - ou vais a uma loja e sais de lá com o contrato anulado...

                  - ou fazes o que te disse. Carta registada, com aviso de recepção, com toda a informação necessária, a rescindir.

                  Vou-te ser sincero. Custa imenso andar aqui a tentar ajudar e depois ver o pessoal a ignorar as ajudas e a incorrer nos mesmos erros que já cometeu.
                  Tens razão m e agradeço a tua ajuda. Vou ligar para o gajo para o confrontar tar e ver o que ele diz agora que estou realmente informado. amanhã passo numa loja meo para ver o procedime ocorrect para resolver esta questão.

                  A maneira de reverter a anulação do meu serviço que tinha por satélite ou já que avançou não ha volta a dar?

                  Comentário


                    #10
                    situação resolvida. pedi anulação do ovo contrato.
                    Liguei depois para o gajo e ele a insistir que temos 14 dias após período de instalação para rescindir.....

                    Obrigado pela ajuda.

                    Comentário


                      #11
                      e porque é que a instalação é só daqui a 15 dias? Pois...

                      olha, ha por ai uns serviços ditos "PIRATAS" (ditos pelas operadoras) que com pouco mais de 20 euros/mês, tens 300 canais, ou seja tens todos os canais de todas as operadoras, todas juntas.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                        Fazer contratos com comerciais D2D ao estilo jeová em 2016 lol, depois admiram-se de burlarem as assinaturas e sei la que mais. Existem lojas oficiais, é aí que nos devemos deslocar.
                        Tal e qual,

                        Em 2011 a senhora minha mãe também foi na ladainha da comercial neste caso MEO, que seria fibra, ao qual o nosso espanto que aquilo não passava de uma simples ligação ADSL, para 2 TVs (quando temos 4), a solução foi arranjar umas pirâmides de transferencia de sinal para desenrascar durante os 2 anos. A partir daí sempre lojas oficiais, Zon e agora Vodafone, ao qual se está satisfeito ( e não precisamos de box)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                          e porque é que a instalação é só daqui a 15 dias? Pois...

                          olha, ha por ai uns serviços ditos "PIRATAS" (ditos pelas operadoras) que com pouco mais de 20 euros/mês, tens 300 canais, ou seja tens todos os canais de todas as operadoras, todas juntas.
                          isso agora é um fartote!!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                            Tal e qual,

                            Em 2011 a senhora minha mãe também foi na ladainha da comercial neste caso MEO, que seria fibra, ao qual o nosso espanto que aquilo não passava de uma simples ligação ADSL, para 2 TVs (quando temos 4), a solução foi arranjar umas pirâmides de transferencia de sinal para desenrascar durante os 2 anos. A partir daí sempre lojas oficiais, Zon e agora Vodafone, ao qual se está satisfeito ( e não precisamos de box)

                            Também já me mentiram em lojas oficiais.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                              Também já me mentiram em lojas oficiais.
                              A probabilidade de mentira ou erro nas lojas oficiais é pequena, até que tens alguém a quem dirigires, porque á partida o vendedor trabalha para operadora, os D2D são sub-contratados, alguns nem um mês que lá andam, os contactos que te fornecem são a maioria das vezes o profissional (já estou a imaginar a uma vendedora D2D toda boa e dar o numero pessoal, era só convites para cafés)

                              Comentário


                                #16
                                Contrato operadora TV+Telefone + Net - Período Experimental

                                Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                e porque é que a instalação é só daqui a 15 dias? Pois...

                                olha, ha por ai uns serviços ditos "PIRATAS" (ditos pelas operadoras) que com pouco mais de 20 euros/mês, tens 300 canais, ou seja tens todos os canais de todas as operadoras, todas juntas.
                                Ainda se fosse uns €5 mês...

                                Por 25,90 tenho 160 canais 120/8 Mbps de net e fixo.

                                E é legal, com box, poder andar para trás etc.

                                Comentário


                                  #17
                                  obrigado pela ajuda.

                                  em relação as boxes piratas, esses 20 euros por mês...está caro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                    Ainda se fosse uns €5 mês...

                                    Por 25,90 tenho 160 canais 120/8 Mbps de net e fixo.

                                    E é legal, com box, poder andar para trás etc.
                                    os meus 300 canais tb são legais, se "ignorar" a lei que proíbe colocar antenas nos telhados de alguns edifícios em Lisboa :P mas a minha como não esta no telhado, esta legal.
                                    só as Sport Tvs pagam logo os 25 paus! os restantes 290 canais são de borla!
                                    tenho mais de 150€ em canais pagos nas operadoras nacionais.

                                    o único contra é que é necessário uma rede de internet...que pago a parte, mais 25€/mês

                                    mas mesmo assim compensa e muito!
                                    pago pouco menos de 50€/mês, tenho todos os canais e mais alguns que são possíveis ter em PT, permiuns, HD, Cine, XXX, Desporto, etc
                                    tenho Net 100/20 com oferta de Fixo...que nem sequer uso, o aparelho ainda esta dentro da caixa

                                    o problema é o investimento inicial no equipamento e instalação, mas ao fim de poucos meses está pago.

                                    Comentário


                                      #19
                                      por acaso ainda ha pouco me fidelizei a vodafone, nao queria que fosse com o comercial mas la teve de ser porque so ele é que me oferecia o aluguer da box durante dois anos, na loja e por telefone todos diziam que nao podiam fazer esse desconto, ele la conseguiu e ainda conseguiu 50% desconto na primeira mensalidade. os D2D têm maior poder de manobra que os de loja ou por telefone, infelizmente.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                        os meus 300 canais tb são legais, se "ignorar" a lei que proíbe colocar antenas nos telhados de alguns edifícios em Lisboa :P mas a minha como não esta no telhado, esta legal.
                                        só as Sport Tvs pagam logo os 25 paus! os restantes 290 canais são de borla!
                                        tenho mais de 150€ em canais pagos nas operadoras nacionais.

                                        o único contra é que é necessário uma rede de internet...que pago a parte, mais 25€/mês

                                        mas mesmo assim compensa e muito!
                                        pago pouco menos de 50€/mês, tenho todos os canais e mais alguns que são possíveis ter em PT, permiuns, HD, Cine, XXX, Desporto, etc
                                        tenho Net 100/20 com oferta de Fixo...que nem sequer uso, o aparelho ainda esta dentro da caixa

                                        o problema é o investimento inicial no equipamento e instalação, mas ao fim de poucos meses está pago.
                                        Não percebi que tinha mesmo todos os canais inclusive Sportv.

                                        Mesmo se somasse Sportv (versão base sem HDs e Multi não sei do quê) ao meu pacote ficava ali ligeiramente abaixo dos €50.

                                        Mas sim não teria BTV, Eurosport de desporto motorizado, etc etc.

                                        Mas continua a não ser legal e sabes bem disso.

                                        Não sou nenhum santo nem sou de julgar até porque de vez em quando lá se vê um jogo de bola via stream, mas se posso ter o que tenho por €25,90, que é mais que justo, não me compensam ilegalidades porque mesmo que tivesse todos os canais raramente os veria...

                                        Aliás os gajos das operadoras são espertos e pedem pela net quase o mesmo que por um 3P precisamente para evitar a pirataria.

                                        A maior vantagem de só ter net é a fidelizacao inicial de apenas um ano em vez de dois.

                                        Outra coisa pior é que não tens box com as suas funções como o andar para trás.

                                        Pessoalmente valorizo mais que isso que ter 300 canais.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X