Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drone/Quadcopter sem gastar nenhuma fortuna: sugestões?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Drone/Quadcopter sem gastar nenhuma fortuna: sugestões?

    Hoje acordei e achei que seria interessante ter um drone para umas fotos e uns videos agora nas férias

    Mas não percebo nada do assunto, nada mesmo. E dado o uso esporádico, não quero mesmo gastar muito dinheiro nisso. Não vou falar em valores em concreto, mas quero uma coisa em conta, mesmo, porque geralmente não gosto de gastar muito € em compras por capricho.

    Não preciso obviamente de nada profissional, basta umas fotos onde se perceba que uma ponte é realmente uma ponte. O mesmo para os vídeos, como quero uma coisa barata, obviamente que não estou a pensar em gravações em 4k e afins.

    Tenho uma GoPro, se houver algum drone sem câmara que tenha suporte para a GoPro, também é uma solução víavel, mas não sei se isso existe porque percebo zero sobre o assunto.

    Enfim, sugestões de coisas baratas? Podem ser chinesices e afins. Como disse, não é nada profissional...

    #2
    Vai ao site da gearbest. Tens lá por volta de 50, 60€, já com camara e wi-fi.

    Comentário


      #3
      Com menos de 400 não te safas, se quiseres um avião telecomandando e com câmera para fotos segues o conselho do user acima

      Comentário


        #4
        Vi uns Parrot de 550€ que me pareceram excelentes. Mas realmente para o que quero gastar, é demasiado.

        Comentário


          #5
          Não gosto da parrot, tive um dos baratos que desapareceu no ar.. Deram-me outro porque era erro de software. Mas só da para 5 minutos de brincadeira e as fotos são uma porcaria

          Comentário


            #6
            No aeromodelismo, barato e qualidade não andam a par.

            Comentário


              #7
              Drone 3D Robotics IRIS+ com Gimbal para GoPro - COMO NOVO
              https://olx.pt/anuncio/drone-3d-robo...o-IDzkuBN.html

              Comentário


                #8
                Se eu quisesse algo minimamente decente mas low cost e para uso esporádico apostava num Syma X8, custam cerca de 100-150€

                Há versões deste que já vêm com uma "espécie de Gopro (que dá para trocar por uma Gopro)
                Por este preço não têm Gimbal, mas montar uns apoios de borracha elimina practicamente o efeito "gelatina" do video.

                Para iniciar acho boa compra, e em caso de um azar não é um drone de 500€ para o lixo.

                Há montes de videos deste syma no youtube, com Gopros inclusivamente.

                Comentário


                  #9
                  Tenho um syma x5c e pelo preço faz o que lhe compete.
                  A duração da bateria é que só dá para 5 minutos de voo com gravação, mas nada que um para de baterias suplentes não resolva.
                  Dei 50€ por ele no ebay.

                  Comentário


                    #10
                    Atenção que eu não pretendo propriamente uma vertente recreativa do quadcopter, como o caso de estar ali uns minutos a controlá-lo de um lado para o outro.

                    A minha ideia é mais usar o drone como um instrumento de fotos aéreas ou pelo menos com uma altitude superior ao normal.

                    Daí que tenha falado na possibilidade de colocar a minha GoPro num qualquer drone para assegurar alguma qualidade fotográfica, que é a prioridade. As funções do drone enquanto instrumento de diversão de aeromodelismo interessam-me zero...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X