Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Engenharia automovel leira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Engenharia automovel leira

    Boas pessoal. Alguém aqui que tenha tirado ou esteja a tirar licenciatura em engenharia automóvel no Politécnico de Leiria? Gostava de tirar umas duvidas acerca das provas de candidatura, e do curso em si.

    #2
    Originalmente Colocado por BRamalho777 Ver Post
    Boas pessoal. Alguém aqui que tenha tirado ou esteja a tirar licenciatura em engenharia automóvel no Politécnico de Leiria? Gostava de tirar umas duvidas acerca das provas de candidatura, e do curso em si.
    eu q não estudeu portugues , e li : Engenharia automovel "leira"

    "leira " : fiquei curioso por saber qual é essa palavra , afinal.......não aprendo nada

    Comentário


      #3
      Há uma coisa chamada pesquisa avançada ali em cima do lado direito. Poderias ver que já se abriram 30 tópicos iguais a este com toda a informação que procuras...

      Comentário


        #4
        Paí uns 30 se não for mais...

        Comentário


          #5
          mas ele se calhar pesquisou "leira"

          Comentário


            #6
            ya, obrigado pela tanga, gostava de saber se, quando tiveram duvidas à cerca da área que queriam seguir, alguém vos ajudou ou vos deu tanga simplesmente porque queriam falar com alguém directamente sobre o curso, e ter um feedback de quem já andou no mesmo curso no mesmo local onde pretendo estar daqui a dois anos, ou simplesmente por se terem enganado e escrito "leira" em vez de "Leiria".
            Já agora, se existe a opção de "criar novo tópico", posso usa-la à vontade, e não tenho de andar à procura freneticamente de um tópico que me tire algumas das duvidas sobre o que quero. Para isso crio um tópico meu, onde exponho as minhas duvidas directamente.
            Já tirei as duvidas que queria com um rapaz noutro forum, que me explicou as coisas como devem de ser. Mais um motivo para não voltar a por mais os pés neste forum.
            Bom fim de semana

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BRamalho777 Ver Post
              ya, obrigado pela tanga, gostava de saber se, quando tiveram duvidas à cerca da área que queriam seguir, alguém vos ajudou ou vos deu tanga simplesmente porque queriam falar com alguém directamente sobre o curso, e ter um feedback de quem já andou no mesmo curso no mesmo local onde pretendo estar daqui a dois anos, ou simplesmente por se terem enganado e escrito "leira" em vez de "Leiria".
              Já agora, se existe a opção de "criar novo tópico", posso usa-la à vontade, e não tenho de andar à procura freneticamente de um tópico que me tire algumas das duvidas sobre o que quero. Para isso crio um tópico meu, onde exponho as minhas duvidas directamente.
              Já tirei as duvidas que queria com um rapaz noutro forum, que me explicou as coisas como devem de ser. Mais um motivo para não voltar a por mais os pés neste forum.
              Bom fim de semana
              Claro que podes criar tópicos a vontade, mas achas que os restantes utilizadores do fórum vão estar todos os anos (sim porque este tópico aparece todos os anos por volta desta altura), a responder as mesmas questões?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BRamalho777 Ver Post
                ya, obrigado pela tanga, gostava de saber se, quando tiveram duvidas à cerca da área que queriam seguir, alguém vos ajudou ou vos deu tanga simplesmente porque queriam falar com alguém directamente sobre o curso, e ter um feedback de quem já andou no mesmo curso no mesmo local onde pretendo estar daqui a dois anos, ou simplesmente por se terem enganado e escrito "leira" em vez de "Leiria".
                Já agora, se existe a opção de "criar novo tópico", posso usa-la à vontade, e não tenho de andar à procura freneticamente de um tópico que me tire algumas das duvidas sobre o que quero. Para isso crio um tópico meu, onde exponho as minhas duvidas directamente.
                Já tirei as duvidas que queria com um rapaz noutro forum, que me explicou as coisas como devem de ser. Mais um motivo para não voltar a por mais os pés neste forum.
                Bom fim de semana
                Rapazito, lê as regras.

                Comentário


                  #9
                  Sempre pensei que era necessário saber português para ingressar num curso superior. Pelos vistos estou enganado!

                  Com malta desta na engenharia, quem é que vai entender o que dizem e o que querem fabricar?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jakuzy Ver Post
                    Sempre pensei que era necessário saber português para ingressar num curso superior. Pelos vistos estou enganado!

                    Com malta desta na engenharia, quem é que vai entender o que dizem e o que querem fabricar?
                    não sei em Portugal , mas por França é o q mais se vê : engenhocas , q fazem rir o pessoal com o fraco françés q escrevem e com muitos erros

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                      não sei em Portugal , mas por França é o q mais se vê : engenhocas , q fazem rir o pessoal com o fraco françés q escrevem e com muitos erros
                      nem todos conseguem escrever assim tão bem como tu.

                      é a vida...

                      Comentário


                        #12
                        És engraçado que ****, por que não te candidatas a um concurso de comédia?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X