Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Internet 12mb meo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Internet 12mb meo

    Últimamente a minha internet anda uma miséria, pago 12mb e sempre funcionou rápida, neste últimos dias anda muito instável, fiz o teste no speedmeter e dá 1mb, 2mb, por aí, acham que reclamando resolvem o problema?

    #2
    Deviam resolver.
    Se já deu mais algo se passa

    Comentário


      #3
      Liga 16209. É a linha de apoio técnico e avarias da MEO. A chamada é gratuita a partir de telemóveis MEO ou rede fixa MEO.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
        Liga 16209. É a linha de apoio técnico e avarias da MEO. A chamada é gratuita a partir de telemóveis MEO ou rede fixa MEO.
        Isto.
        Eles é que são tecnicos e conseguem aceder aos dados e logs da rede...

        Comentário


          #5
          Obrigados, tenho à já alguns anos e sempre funcionou bem, ultimamente é que anda muito lenta....

          Comentário


            #6
            Let me fix it for you

            Originalmente Colocado por futsal Ver Post
            Obrigados, tenho já alguns anos e sempre funcionou bem, ultimamente é que anda muito lenta....

            A primeira coisa a fazer é ligar para o suporte técnico - 16209 se não estou em erro - e explicar o mais detalhadamente possível o problema.
            Depois é aguardar que eles o resolvam.

            Se ao fim de, vamos supor 24h, ou do tempo que eles tiverem dado para reparação o problema não estiver resolvido, voltar a repetir o procedimento até à coisa voltar ao normal.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por futsal Ver Post
              Obrigados, tenho à já alguns anos e sempre funcionou bem, ultimamente é que anda muito lenta....
              isso pode ser derivado a problemas na linha, tomada, filtro adsl, até mesmo o modem\rooter com problemas, eu enquanto tive ADSL, sei lá quantos filtros e rooters\modem's e tomadas tive de trocar ao logo destes anos todos até mudar para a fibra...

              portanto, nada melhor que chamares o apoio técnico e eles fazeres os testes e logo resolvem o assunto...

              Comentário


                #8
                Ainda não há fibra aí? Nem Cabo?

                Eu fugia disso o quanto antes. Foi assim que resolvi os problemas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                  Ainda não há fibra aí? Nem Cabo?

                  Eu fugia disso o quanto antes. Foi assim que resolvi os problemas.
                  Só adsl

                  Comentário


                    #10
                    12mb era boa velocidade....há 10 anos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                      12mb era boa velocidade....há 10 anos.
                      lol
                      para mim chega bem, desde que não esteja lenta, como nos últimos dias...

                      só pretendo internet, que outra recomendam?
                      Editado pela última vez por futsal; 06 July 2016, 16:39.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                        lol
                        para mim chega bem, desde que não esteja lenta, como nos últimos dias...

                        só pretendo internet, que outra recomendam?
                        Sim, para uso normal 12mb chegam e sobram, mas se calhar consegues arranjar mais e "melhor" internet por menos €. Muito provavelmente tens um pacote antigo, e ainda estás a pagar demais por muito pouco.

                        Hoje em dia consegues ter boas e estáveis velocidades de internet por relativamente poucos €.

                        Em termos de preços não negociados, a Vodafone é líder.

                        Comentário


                          #13
                          Tenho um pacote 4G 40 Mbps (30 Mbps reais em 90% do tempo) e 80 canais por satélite, incluindo box de gravação e um cartão SIM por 60 euros mensais.

                          E sem traffic shaping e sem limitações de downloads/trafego processado.

                          Qual o motivo para tu teres ADSL nos dias de hoje?

                          Na altura tinha este pacote só com Internet por 25 euros/mês, mas pedi recentemente para colocar TV e um cartão SIM.
                          Já agora, o operador é a NOS.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                            lol
                            para mim chega bem, desde que não esteja lenta, como nos últimos dias...

                            só pretendo internet, que outra recomendam?
                            Se existisse fibra aí, podia ser jogada deles, sendo assim, mudava para a Vodafone.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                              Tenho um pacote 4G 40 Mbps (30 Mbps reais em 90% do tempo) e 80 canais por satélite, incluindo box de gravação e um cartão SIM por 60 euros mensais.

                              E sem traffic shaping e sem limitações de downloads/trafego processado.

                              Qual o motivo para tu teres ADSL nos dias de hoje?

                              Na altura tinha este pacote só com Internet por 25 euros/mês, mas pedi recentemente para colocar TV e um cartão SIM.
                              Já agora, o operador é a NOS.
                              O motivo é a cobertura olha agora...

                              Eu devo estar a 2km ou nem isso de 3 freguesias(á volta) com Fibra, mas aqui ainda não vieram meter, e a previsão é que ainda demora pois o projecto que estava para sair foi á vida com a brincadeira do BES, PT/MEO etc etc...

                              Como uns têm já todos devem ter, infelizmente não é isso que acontece...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                12mb era boa velocidade....há 10 anos.
                                Quem me dera ter 12 Mb.

                                Aqui na minha barraca só chega 6-7 Mb, no serviço do MEO nem consigo ter canais HD, em pleno século XXI e a 8 km da capital do concelho, enfim...

                                Comentário


                                  #17
                                  Ainda há por cá pessoal que pensa que Portugal é só Lisboa, Porto, e arredores...

                                  Obviamente que a grande razão para muitos clientes "apenas" terem ADSL é a questão da cobertura... E dou o meu exemplo:

                                  - tive durante alguns anos um serviço móvel 3G da Optimus, porque aqui pura e simplesmente não havia nada mais rápido. Logo que o serviço MEO ficou disponível aqui (finais de 2009), solicitei instalação.

                                  - Desde então tenho que levar com o serviço ADSL, cuja qualidade tem vindo a degradar-se. Ainda há dias esteve cá o técnico em casa para ver o que se passava, e acabou por trocar o router.

                                  - tenho o router sincronizado a 11 Mbps. Se tiver duas tvs ligadas, quase não consigo enviar um email.

                                  - Pago o tarifário "até" 24 Mbps. Poderia ser mais rápido? Sim, poderia, mas se só conseguem espremer 11 Mbps no router, porque pagaria mais?

                                  - Existe cobertura de fibra? Infelizmente não. Já avisei todas as operadoras que a primeira que vier com fibra eu compro.

                                  . Existe outro fornecedor com serviço similar? Não. Parece que os gajos se organizam para nas zonas rurais haver um prestador de serviço praticamente em exclusividade... Uma desgraça...

                                  - E os acessos 4G? Para quê? Para voltar a furar a parede de casa para pendurar parabólicas, e o acesso net ser instável? Não, obrigado...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                    O motivo é a cobertura olha agora...

                                    Eu devo estar a 2km ou nem isso de 3 freguesias(á volta) com Fibra, mas aqui ainda não vieram meter, e a previsão é que ainda demora pois o projecto que estava para sair foi á vida com a brincadeira do BES, PT/MEO etc etc...

                                    Como uns têm já todos devem ter, infelizmente não é isso que acontece...
                                    Há cobertura 4G em 99% do território nacional, com velocidades muito superiores à ADSL.
                                    Insistir em ADSL quando se pode ter 4G é ser masoquista.


                                    Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                    - E os acessos 4G? Para quê? Para voltar a furar a parede de casa para pendurar parabólicas, e o acesso net ser instável? Não, obrigado...
                                    WTF? Parabólicas para 4G? Furar paredes? Acesso à net instável?
                                    No 4G ligas o router a uma tomada de eletricidade e um cabo de rede do router ao teu PC e está pronto a usar.
                                    Editado pela última vez por MVA; 07 July 2016, 11:19.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                      Há cobertura 4G em 99% do território nacional, com velocidades muito superiores à ADSL.
                                      Insistir em ADSL quando se pode ter 4G é ser masoquista.


                                      (...)

                                      Não sei se será 99%: Tenho 4G no meu telemóvel e, na maior parte dos sítios por onde ando, apanho 3G em zonas habitadas e, diria que na maior parte dos sítios, apenas HSPA.
                                      E mesmo a questão dos 3G/4G é muito relativa, tenho vários familiares com aqueles serviços "fixos sem fios", com ligações 3G e 4G que não passam dos 2MB

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                        WTF? Parabólicas para 4G? Furar paredes? Acesso à net instável?
                                        No 4G ligas o router a uma tomada de eletricidade e um cabo de rede do router ao teu PC e está pronto a usar.
                                        antes fosse assim tão linear como pensas, nas cidades a cobertura é boa, nos arredores e zonas remotas, não tenhas uma antena exterior e amplificada a ver se tens 4G dentro de cada estável...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                          antes fosse assim tão linear como pensas, nas cidades a cobertura é boa, nos arredores e zonas remotas, não tenhas uma antena exterior e amplificada a ver se tens 4G dentro de cada estável...
                                          Falo apenas por mim, moro numa aldeia com 500 habitantes, zona rural com enormes campos agrícolas sem habitações.
                                          A ligação 4G é extremamente estável e nunca baixa dos 30 Mbps.

                                          Isto sem quaisquer antenas amplificadoras nem manhozises.

                                          Mais concretamente aqui:

                                          https://www.google.pt/maps/@38.60928...1!1e3?hl=pt-PT


                                          As estradas ainda são de terra batida, não há saneamento básico (não há esgotos), mas a Internet 4G é excelente. Valha-me isso :D
                                          Editado pela última vez por MVA; 07 July 2016, 11:48.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Na minha zona na vodafone, diz que só tenho Net Voz Fixa a 25.99...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eheh, eu moro a 6kms de Cantanhede e tenho menos de 5 megabits reais (adsl), TV só satélite e telemóvel? Estou boa parte do tempo sem rede (meo) e quando tenho é só 2g (com um outro telemóvel, 2g estável e, às vezes, hsdpa/3g na rua, com bom tempo).
                                              Fazer parte dos 1% é tramado...

                                              Sent from my LG-D855 using Tapatalk

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por procha Ver Post
                                                Eheh, eu moro a 6kms de Cantanhede e tenho menos de 5 megabits reais (adsl), TV só satélite e telemóvel? Estou boa parte do tempo sem rede (meo) e quando tenho é só 2g (com um outro telemóvel, 2g estável e, às vezes, hsdpa/3g na rua, com bom tempo).
                                                Fazer parte dos 1% é tramado...
                                                Há 3 operadores que oferecem serviços 4G:

                                                MEO
                                                Vodafone
                                                NOS

                                                Vais-me dizer que nenhum dos 3 tem serviço 4G fiável e estável na tua zona?

                                                Custa-me muito a acreditar...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                                  Há 3 operadores que oferecem serviços 4G:

                                                  MEO
                                                  Vodafone
                                                  NOS

                                                  Vais-me dizer que nenhum dos 3 tem serviço 4G fiável e estável na tua zona?

                                                  Custa-me muito a acreditar...
                                                  se não percebes do assunto mais vale estares calado, tu podes ter um serviço aceitável no meio do nada, mas há milhares de outros locais que não por todo o território nacional pelos mais diversos motivos, logo não podes generalizar, o que não falta ai zonas em que o 3g chega mal e porcamente quanto mais 4g, outras então o isolamento é tal que nem rede móvel existe só fixa...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                                    se não percebes do assunto mais vale estares calado, tu podes ter um serviço aceitável no meio do nada, mas há milhares de outros locais que não por todo o território nacional pelos mais diversos motivos, logo não podes generalizar, o que não falta ai zonas em que o 3g chega mal e porcamente quanto mais 4g, outras então o isolamento é tal que nem rede móvel existe só fixa...
                                                    Triste, mas verdade. Apanho 4g em Cantanhede, Mealhada, até na Zambujeira do Mar, mas em minha casa não...
                                                    Aliás, quando 2g é difícil! Mas os LG g3 e Nexus 5x não são grande espingarda com pouco sinal (o mais antigo xperia m nunca perdia 2g, mesmo em casa, mas 3g só na rua e, decididamente, só às vezes)
                                                    Falam que a fibra deve estar a chegar, mas isso já é conversa antiga.

                                                    Sent from my LG-D855 using Tapatalk

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                                      Há 3 operadores que oferecem serviços 4G:

                                                      MEO
                                                      Vodafone
                                                      NOS

                                                      Vais-me dizer que nenhum dos 3 tem serviço 4G fiável e estável na tua zona?

                                                      Custa-me muito a acreditar...
                                                      Eu acho que tu sais pouco à rua...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A cobertura 3G não é certa em 100% do território, quanto mais LTE...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ontem recebi a visita de uma menina da meo,abri a porta e que tal uma menina com um vestido vermelho justo ao corpo curto a tentar vender o produto da meo,epah a meo esta com uma agressividade nas vendas toda xpto a gaja era mesmo

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            deixa lá que eu pago o pacote top 24 da meo e só me chega a casa 3,5mb, com rede adsl
                                                            infelizmente algumas zonas do interior estão mesmo esquecidas.
                                                            rede wifi aqui também é para esquecer.
                                                            tenho também um mobile wifi da meo, com 15gb para gastar e em casa nem apanha rede
                                                            apenas o uso nas férias ou quando vou passar algum fim de semana fora.
                                                            se tivesse boa rede wifi já tinha mandado a meo às couves

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X