Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Devolução artigo IKEA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Devolução artigo IKEA

    Eu como bom filho que sou, ofereci um relógio de parede à minha mãe. No entanto, ela odiou o relógio dizendo que parece os relógios da estação da CP e agora gostaria de saber se ao fazer a devolução me devolvem o dinheiro, tendo em conta que comprei o relógio na segunda-feira e ainda tenho o talão. Apenas o invólucro, que por questões óbvias, já não está intacto.

    #2
    Começa a procurar um espaço na parede de casa para o pendurares..

    Comentário


      #3
      Tive de ficar com um candeeiro deles por ter mandado fora o Celofane, boa sorte!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MightyP Ver Post
        Eu como bom filho que sou, ofereci um relógio de parede à minha mãe. No entanto, ela odiou o relógio dizendo que parece os relógios da estação da CP e agora gostaria de saber se ao fazer a devolução me devolvem o dinheiro, tendo em conta que comprei o relógio na segunda-feira e ainda tenho o talão. Apenas o invólucro, que por questões óbvias, já não está intacto.
        Não tendo visto como veio embalado, não conseguirei dar uma opinião sobre isto, mas não estando o artigo nas mesmas condições que quando foi comprado, acho difícil que consigas o que pretendas.

        http://www.ikea.com/ms/pt_PT/custome...icy/index.html

        Comentário


          #5
          por acaso esses da CP são bem giros, espero que o prejuízo não seja muito grande

          Comentário


            #6
            Tentar vender á CP?

            Comentário


              #7
              Troca de mãe! Pode ser que com outra tenhas mais sorte!

              Existe política de devoluções. Tudo vai depender essencialmente do estado da caixa, mas acredito que tenhas sorte!

              Comentário


                #8
                Antes aceitavam a devolução até do artigo montado. Cheguei a trocar uma mesa assim... Entretanto, devido às empresas produtoras de novelas, mudaram a política de devoluções. É que esses artistas montavam as coisas para os cenários e depois iam devolver

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                  É que esses artistas montavam as coisas para os cenários e depois iam devolver
                  Isso era em PT?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                    Isso era em PT?
                    Pelo que percebi sim

                    Comentário


                      #11
                      O que me faz confusão é abrir um tópico para uma questão destas, quando no site IKEA tem todos os esclarecimentos sobre isto

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                        Antes aceitavam a devolução até do artigo montado. Cheguei a trocar uma mesa assim... Entretanto, devido às empresas produtoras de novelas, mudaram a política de devoluções. É que esses artistas montavam as coisas para os cenários e depois iam devolver
                        Então é isso, é que estava a achar estranho virem para aqui dizer que já não aceitavam essas devoluções, é que eu uma vez comprei 4 portas para colocar numa estante e como não gostei de ver depois de montar duas, fui devolver as que ainda estavam empacotadas, como viram no talão que eu só estava a devolver 2 das 4 que tinha comprado perguntaram-me a razão e eu quando disse que não tinha gostado de as ver montadas disseram-me de imediato que se eu quisesse podia ir lá devolver as que já tinha montado que não havia problema de não estarem embaladas.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                          Então é isso, é que estava a achar estranho virem para aqui dizer que já não aceitavam essas devoluções, é que eu uma vez comprei 4 portas para colocar numa estante e como não gostei de ver depois de montar duas, fui devolver as que ainda estavam empacotadas, como viram no talão que eu só estava a devolver 2 das 4 que tinha comprado perguntaram-me a razão e eu quando disse que não tinha gostado de as ver montadas disseram-me de imediato que se eu quisesse podia ir lá devolver as que já tinha montado que não havia problema de não estarem embaladas.
                          Eu entrei lá com uma mesa de cozinha montada em cima de um carrinho . Era pequena demais

                          Comentário


                            #14
                            Fui lá ontem e para minha surpresa ainda me devolveram o dinheiro.

                            Comentário


                              #15
                              Não sei qual é a dúvida. Sempre lá troquei o que quis e nunca me puseram qualquer problema. Aquilo é sueco, não é do Belmiro.

                              Ainda este ano comprei uma placa de indução e para além de ter 5 anos de garantia tem um período de 1 ano em que se pode

                              trocar caso não fique satisfeito com ela, usada ou não. Com caixa ou sem caixa. Pode-se trocar por outra coisa qualquer.

                              Comentário


                                #16
                                Realmente, eu já cheguei a devolver uma coisa que já tinha fora da embalagem e nem levantaram problema algum. Pelos vistos mudou

                                Comentário


                                  #17
                                  Era o que faltava o IKEA nao ter uma politica exemplar quanto as trocas ...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ao montar, e mal, um armário a parte de cima cedeu e partiu os encaixes com as partes laterais. Telefonei para lá a explicar a situação e, nem tinha acabado a conversa disseram que podia passar por lá para trocar ou levavam a casa outro e montavam por 40 mocas. A qualidade pode não ser a melhor, mas o atendimento é 5 estrelas. Noutra situação, numa mudança de casa simplesmente parte de um kit de montagem, de uma das mobílias, desapareceu parafusos etc. Passei por lá para ver se dava para comprar, e simplesmente deram um kit novo de borla...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Silverchair Ver Post
                                      Não sei qual é a dúvida. Sempre lá troquei o que quis e nunca me puseram qualquer problema. Aquilo é sueco, não é do Belmiro.

                                      Ainda este ano comprei uma placa de indução e para além de ter 5 anos de garantia tem um período de 1 ano em que se pode

                                      trocar caso não fique satisfeito com ela, usada ou não. Com caixa ou sem caixa. Pode-se trocar por outra coisa qualquer.

                                      Não sabia dessa.

                                      A minha cozinha é de lá e o forno, placa e exaustor são da marca deles.

                                      Se soubesse disso tinha trocado o exaustor, não é grande pistola

                                      Comentário


                                        #20
                                        Só a título de curiosidade as electrodomésticos tipo linha branca do IKEA são produzidos pelo grupo aeg/electrolux

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X