Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Neve...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Neve...

    Apesar de ainda ser cedo para a prática de esqui, gostava de saber uma coisa.

    Já em Março, quando estive em Andorra falavasse da utilização obrigatória de capacete.

    E se isto é verdade tinha que comprar um.

    Alguém tem informção sobre isto?

    #2
    Não sei mas pelos perigos que envolve, mesmo não sendo obrigatório, eu compraria...

    Comentário


      #3

      Eu de vez em quando faço ski e nunca vi ninguém a praticar com capacete, excepto as crianças (2/3 anos)

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por tonyV


        Eu de vez em quando faço ski e nunca vi ninguém a praticar com capacete, excepto as crianças (2/3 anos)
        Não sei onde praticas, mas tenta tomar mais atenção ao pessoal que passa por ti a abrir encosta abaixo. Por norma são esses que o usam maioritariamente (para além dos miúdos de 2 e 3 anos)!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por JNuno

          citação:Originalmente colocada por tonyV


          Eu de vez em quando faço ski e nunca vi ninguém a praticar com capacete, excepto as crianças (2/3 anos)
          Não sei onde praticas, mas tenta tomar mais atenção ao pessoal que passa por ti a abrir encosta abaixo. Por norma são esses que o usam maioritariamente (para além dos miúdos de 2 e 3 anos)!
          Mas isso já devem ser os "profissionais" que andam em pistas vermelhas e pretas, não me recordo de ver pessoas com capacetes a esquiar...mas também como muitas vezes estava pregado no chão se calhar não reparei [}]

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por tonyV

            Mas isso já devem ser os "profissionais" que andam em pistas vermelhas e pretas, não me recordo de ver pessoas com capacetes a esquiar...mas também como muitas vezes estava pregado no chão se calhar não reparei [}]
            Sim são esses mesmo! :D

            Respondendo ao António, não ouvi nada relativamente a essa obrigatoriedade.

            Comentário


              #7
              parafraseando o "Otávio" - "Pôxa, ele veio e me pegou por trás né,,,depois fomos os dois rebolando..." :D:D:D


              JNuno, reconheces quem o Otávio é ? dica.... 3 dias sem dizer se estava vivo para casa......


              Pena tenho eu de tão cedo não poder ir curtir umas quedas para as pistas ! [}] E capacete..... podia mto bem ser obrigatório

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por MercFan

                parafraseando o "Otávio" - "Pôxa, ele veio e me pegou por trás né,,,depois fomos os dois rebolando..." :D:D:D


                JNuno, reconheces quem o Otávio é ? dica.... 3 dias sem dizer se estava vivo para casa......


                Pena tenho eu de tão cedo não poder ir curtir umas quedas para as pistas ! [}] E capacete..... podia mto bem ser obrigatório
                Porra esse gajo é indescritível...recuso-me a comentar! [}][}]

                Coméquié, Fevereiro/Março vamos lá ?

                Comentário


                  #9
                  Eu faço Snowboard há 2 anos e no 2º ano passado comprei um capacete.

                  Acho que devia ser obrigatório. São baratos, há para todos os gostos, não chateiam e já safaram a minha namorada e uma cacetada que a deixava bem arrumada!

                  Comentário


                    #10
                    Eu também penso que são uteis. Apesar de ter começado este ano a praticar, tive uma semana de aulas em Andorra e acabei a fazer pretas, à minha velocidade mais devagar...

                    Mas o risco de cair está sempre presente e pode vir alguém atrás mais maçarico e leveramos com um ski na cabeça..

                    Possivelmente vou comprar um, agora que começa a época.

                    Comentário


                      #11
                      Sempre usei e sempre hei-de usar. Já fui parar duas vezes ao hospital por causa dos RollerBlades e não quero repetir a graça na neve. Claro que sempre era dinheiro que se podia gastar numa prancha nova e tal, mas nunca se sabe.

                      Comentário


                        #12

                        Eu pessoalmente não me parece importante usar, porque não me meto em grandes voos (pistas vermelhas/pretas) e de todas as quedas que tive nunca bati com a cabeça, agora quem anda neste tipo de pista é melhor andar protegido.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por tonyV


                          Eu pessoalmente não me parece importante usar, porque não me meto em grandes voos (pistas vermelhas/pretas) e de todas as quedas que tive nunca bati com a cabeça, agora quem anda neste tipo de pista é melhor andar protegido.
                          O problema está ai.

                          O perigo não és tu... São os outros.

                          Tanto na estrada como na NEVE.

                          Se vais na boa, devagarinho a curtit a vista e um bacano atravessa a tua frente e cai e tu tb cais e ficam os 2 embrulhados, um capacete pode safar-te.

                          Por 30€ já há capacetes bem bons de marcas boas!

                          30€ ??? Se salvar a vida a um gajo, é uma pechincha. Um gajo gasta rios de dinheiro em ***** e poupa 30€ num capacete.
                          Pessoal com a segurança não se brinca.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X