Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lotus Grill

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lotus Grill

    Já alguém experimentou este novo grelhador?
    Aconselham o investimento?

    http://lotus-grill.pt/

    #2
    Já vi a ser utilizado e pareceu-me muito interessante.

    É caro mas de facto diferente.

    Comentário


      #3
      Muito interessante de facto. Funciona com carvão normal?

      Uma outra "maquina" mas de outra liga sera esta: http://www.beefer.de/homebeefergrillg.html

      Comentário


        #4
        E eu a julgar que era um Lotus com tendências suicidas como os Mercedes...

        Comentário


          #5
          Sei de quem tenha e diz muito bem. Nunca provei comida de lá, no entanto se realmente for 0% de fumos então não será um grelhado a sério. Os fumos servem exactamente para aromatizar a carne enquanto grelha.

          Comentário


            #6
            Eu não compraria por vários motivos:

            1. Pode até ser bom, mas parece bastante inflaccionado para o que é

            2. Site no mínimo manhoso, muito fashion e moderno mas não explica como funciona e só clicando no comprar dá para ver o aparelho minimamente

            3. Sem Fumo? Não acredito, há sempre fumo/vapor da comida a grelhas como aqueles Tefal eléctricos (sem fumo também) isto apenas ventila o carvão para dá um pouco do aroma deste à comida.

            P.S.
            Vi o video abaixo e confirma-se, é caríssimo para o que é, não é muito uniforme no aquecimento (percebe-se porquê) e liberta algum fumo (obviamente)

            Comentário


              #7
              Carito, para uma panela com um orifício para por carvão.

              Depois é relativamente pequeno.

              Já me estava a ver a dizer à Maria, "espera lá um bocadinho que eu tenho de trocar as pilhas ao fogareiro"

              Comentário


                #8
                Não percebi a cena das pilhas. Servem exactamente para quê?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                  Depois é relativamente pequeno.
                  O que eu vi era o XL que tem um bom tamanho, estava a ser utilizado por 2 casais com filhos.

                  O objecto em si é muito simpático e funciona bem, muito portátil, mas é bastante dinheiro de facto, que creio que até se justifica.

                  Comentário


                    #10
                    E se a mulher e os filhos forem vegetarianos, acaba por ser grande.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                      E se a mulher e os filhos forem vegetarianos, acaba por ser grande.
                      Legumes grelhados também é muito bom.

                      O que quero dizer é que na altura achei uma coisa muito interessante, ao ponto de meter conversa com eles e lhes perguntar onde tinham comprado e quanto tinha custado, bem como se estavam satisfeitos.

                      Agora é como tudo, eu não comprei e não é uma coisa para toda a gente.

                      Mas de facto gosto de grelhados.

                      Comentário


                        #12
                        Sem fumo? Nota se...

                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                        Não percebi a cena das pilhas. Servem exactamente para quê?
                        Para accionar a ventoinha

                        Comentário


                          #13
                          Isto dos grelhadores tem que lhe diga... Ainda ontem comi uma bela sardinhada feita num destes:

                          http://www.kuantokusta.pt/electrodom...-FL-p-4-151371

                          Ia comprar de carvão e tal...Bendita a hora em que o comprei...nem 30 euros custou e é uma máquina para grelhar seja o que for...E com um exaustor normal, faz menos fumo e cheiros que uma frigideira a fritar uma treta qualquer.

                          Comentário


                            #14
                            O problema destes da flama é que são electricos , e não o podemos levar para todo o lado.

                            Tinha um desses quando morava num apartamento. Um dia aquela coisa passou-se e derreteu-me uma tomada da cozinha, assim como o cabo electrico. Foi logo a andar

                            Agora só tipo homem das cavernas. Churrasqueira, carvão, fumo, td a que tenho direito

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                              O que eu vi era o XL que tem um bom tamanho, estava a ser utilizado por 2 casais com filhos.

                              O objecto em si é muito simpático e funciona bem, muito portátil, mas é bastante dinheiro de facto, que creio que até se justifica.
                              250 euros por um fogareiro, chiça.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                Isto dos grelhadores tem que lhe diga... Ainda ontem comi uma bela sardinhada feita num destes:

                                http://www.kuantokusta.pt/electrodom...-FL-p-4-151371

                                Ia comprar de carvão e tal...Bendita a hora em que o comprei...nem 30 euros custou e é uma máquina para grelhar seja o que for...E com um exaustor normal, faz menos fumo e cheiros que uma frigideira a fritar uma treta qualquer.
                                Ainda ao almoço comi uma entremeada grelhada num parecido com esses, no meu caso é só puxar da extensão, leva-lo para o pátio e depois ficar lá alguém de plantão senão os gatos não deixam a carne grelhar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                                  250 euros por um fogareiro, chiça.
                                  E ainda por cima levam 3 tipos de consumíveis. Pilhas, gel e carvão. Chiça.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                    E eu a julgar que era um Lotus com tendências suicidas como os Mercedes...
                                    Se formos ver quem começou a arder primeiro, então existem Mercedes com tendências de Lotus

                                    Comentário


                                      #19
                                      250€?!?!?
                                      Que grande roubo.
                                      É muito mais barato noutros sítios.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                        E ainda por cima levam 3 tipos de consumíveis. Pilhas, gel e carvão. Chiça.
                                        Nem tinha pensado nisso, por meia dúzia de euros comprasse um daqueles fogareiros redondos tradicionais, mais portável que aquilo não há e só leva carvão

                                        Comentário


                                          #21
                                          Já não sei do que é que gostei mais, se foi daquele "artista" a carbonizar as carnes todas, se foi da maneira fácil com que ele tirou a gordura de dentro da panela, um bocado de papel de cozinha, e até brilha
                                          (Esses gajos deviam de ser presos)

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X