Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Passe Social

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Passe Social

    Boas tarde pessoal
    A minha namorada vai pedir o passe social para o metro mas pedem este documento
    Declaração do Centro Distrital do Instituto da Seg. Social que identifique os elementos do agregado familiar e as prestações pagas a cada um.
    http://metro.transporteslisboa.pt/wp...al-nov2014.pdf

    Alguém sabe que documento é este é que se me poupassem uma manhã na Segurança Social só para descobrir que documento é esse era de valor!

    Desde já obrigado

    #2
    Ligas para o 300502502, escolhes a opção 6 e pedes para fazer um agendamento por marcação.
    Pedes agendamento para o serviço de atendimento do Areeiro, Algés, Amadora, Loures, Setúbal, Pinhal Novo ou Baixa-da-Banheira (o que for mais conveniente para ti).

    Ficas com agendamento com hora marcada. Quando chegares à segurança social (local que escolheste) não é preciso tirares senha e passas à frente de toda a gente e és atendido na hora.

    Aliás, custa-me imenso a compreender porque raio é que as pessoas continuam a perder horas nas filas da segurança social quando é facílimo telefonar para lá e agendar marcação.
    É o mesmo que ficar num restaurante 2 horas de pé à espera de mesa quando se podia ter telefonado para lá a reservar mesa.
    Editado pela última vez por MVA; 20 July 2016, 12:19.

    Comentário


      #3
      Não sabia que dava para marcar muito bom e obrigado pela dica!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MVA Ver Post
        Ligas para o 300502502, escolhes a opção 6 e pedes para fazer um agendamento por marcação.
        Pedes agendamento para o serviço de atendimento do Areeiro, Algés, Amadora, Loures, Setúbal, Pinhal Novo ou Baixa-da-Banheira (o que for mais conveniente para ti).

        Ficas com agendamento com hora marcada. Quando chegares à segurança social (local que escolheste) não é preciso tirares senha e passas à frente de toda a gente e és atendido na hora.

        Aliás, custa-me imenso a compreender porque raio é que as pessoas continuam a perder horas nas filas da segurança social quando é facílimo telefonar para lá e agendar marcação.
        É o mesmo que ficar num restaurante 2 horas de pé à espera de mesa quando se podia ter telefonado para lá a reservar mesa.
        Já me aconteceu estar 4 dias seguidos a ligar várias vezes por dia para esse número e, depois de marcar a opção ninguém atendia ou então tocava vezes sem conta e a chamada desligava sem sequer chegar a ouvir o menu das opções. Consegui falar com alguém ao quinto dia.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
          Já me aconteceu estar 4 dias seguidos a ligar várias vezes por dia para esse número e, depois de marcar a opção ninguém atendia ou então tocava vezes sem conta e a chamada desligava sem sequer chegar a ouvir o menu das opções. Consegui falar com alguém ao quinto dia.
          Só atendem de manhã, entre as 09:00 e as 11:00. Dentro deste horário costumam atender sempre.
          Fora desse horário é raríssimo atenderem. Devem ir para o facebook, ou então vão apanhar pokemons, não sei...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X