Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Upload de vídeo em HD - Problema

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Upload de vídeo em HD - Problema

    Visto não saber exactamente qual o problema, e para ter mais alguma visibilidade, abri este tópico mas podem posteriormente inseri-lo em local apropriado.


    Não sei se é normal mas ao fazer um Upload de um vídeo HD (neste caso 720p 60fps) para o Youtube, eu não o consigo ver nesse formato e definição. Apenas o consigo ver em 480p, se mudar para HD fica a "pensar". Isto passa-se em iMac e o formato do vídeo é .mov. Neste caso vídeo pequeno com cerca de 600 MB, logo bem leve para ser rapidamente visualizado.
    O mais estranho é que se eu o tentar ver em HD no iphone eu consigo mas no iMac fica a pensar. É algo bastante estranho.

    Há alguma coisa que justifique isto? Por ser .mov? Então porque consigo ver no iphone e não no iMac? Obrigado a quem tentar ajudar

    #2
    Durante a primeira hora ou duas (mais ou menos) é normal. O video fica disponível na qualidade mais baixa e gradualmente vai ser processado nas qualidades mais altas e depois é que está disponível com melhor qualidade. A app do telemóvel pode te dizer que é em HD mas se esta resolução não estiver disponível vai buscar uma resolução abaixo para poderes continuar a ver o video, apesar de te dizer que está em HD.

    Comentário


      #3
      na tua situação a melhor opção é fazer os vídeos em mp4 e fazer o upload, assim tens de esperar que o sistema efectue a conversão, e demora mais tempo como já foi dito...

      Comentário


        #4
        Obrigado. Já confirmei e realmente agora o vídeo já corre em HD. Eu estou a editar no imovie e grava em .mov . O que posso fazer é converter os vídeos de mov para mp4 e só depois passas para o youtube. A questão é que o imovie permite partilhar directamente para o youtube e nunca pensei que demorasse tanto tempo a passar para hd ( só passado 1 dia é que começou a dar ). Estou a ver que os vloggers devem utilizar outras maneiras de uploadar os vídeos...há quem o faça diariamente. Tenho de adquirir outro software mais customizável.
        Editado pela última vez por warmthboy; 25 July 2016, 18:36.

        Comentário


          #5
          Acho que isso depende da saturação dos servidores do Youtube. Não sei se terá algo a ver com o formato original.

          Já fiz upload de videos que também demoraram horas até ficarem disponíveis em HD... O que se torna chato principalmente quando se quer fazer uma edição por mínima que seja (adicionar som por exemplo).

          Outras vezes, passados 2 ou 3 minutos já está disponível.

          Comentário


            #6
            Neste caso foi um simples vídeo de 36 segundos...600 e poucos megas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
              Obrigado. Já confirmei e realmente agora o vídeo já corre em HD. Eu estou a editar no imovie e grava em .mov . O que posso fazer é converter os vídeos de mov para mp4 e só depois passas para o youtube. A questão é que o imovie permite partilhar directamente para o youtube e nunca pensei que demorasse tanto tempo a passar para hd ( só passado 1 dia é que começou a dar ). Estou a ver que os vloggers devem utilizar outras maneiras de uploadar os vídeos...há quem o faça diariamente. Tenho de adquirir outro software mais customizável.
              Chama-se "agendar os videos". Fazes o upload hoje para o que "sai" amanhã, e o video já está completamente processado quando o público o vê. Mas para quem tem bastantes subscritores o processamento é diferente...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X