Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inquérito empresa de cafés (pequenas e médias empresas)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Inquérito empresa de cafés (pequenas e médias empresas)

    Colegas de fórum, eu espero não estar a arranjar problemas com os mods, mas necessitava mesmo da vossa ajuda num estudo de mercado que estou a fazer para um projeto financeiro da faculdade. Temos por volta de 20 respostas e necessitávamos no minimo de 40 para ter uma amostra válida. As empresas simplesmente ignoram os nossos contactos, portanto quem já trabalhou ou trabalha numa pequena ou média empresa se pudesse fazer o favor de colaborar ficava eternamente agradecido. Melhores cumprimentos.

    https://docs.google.com/forms/d/1Gos...requested=true

    #2
    Quando perguntam o número de cafés consumidos na minha empresa, referem-se à pessoa que responde ou à empresa toda?

    Comentário


      #3
      respondido, mas as perguntas não são muito objectivas...

      Bom trabalho!

      Comentário


        #4
        Está feito.

        Comentário


          #5
          A Delta já franchisa a marca Delta Q?

          Comentário


            #6
            Uma vez fomos enganados por uma empresa que nos vendeu cafe e agua.
            Agora compramos nos os cafe e a agua.
            Sai muito mais barato

            Comentário


              #7
              A última pergunta é muito tendenciosa. Se eu já tenho máquinas de oferta por motivo iria querer comodatos? A pergunta obriga a escolher uma das respostas e os dados não ficam fiáveis porque na verdade pode não haver interesse em nenhuma das opções apresentadas.

              Comentário


                #8
                Antes de mais quero agradecer a todas as pessoas que se disponibilizaram a preencher o inquérito.Quem ainda não preencheu não se acanhe

                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                Quando perguntam o número de cafés consumidos na minha empresa, referem-se à pessoa que responde ou à empresa toda?
                Como está lá a opção mais de 40 cafés pensei que era uma pergunta auto explicativa, a não ser que exista um monstro dos cafés lá na vossa empresa . Mas já foi corrigida obrigado pelo feedback.

                Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                A Delta já franchisa a marca Delta Q?
                Não é um franchisado propriamente dito, é uma proposta comercial para empresas que vendam a grosso com um desconto específico. Para mais informações podes pesquisar por delta q business.

                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                A última pergunta é muito tendenciosa. Se eu já tenho máquinas de oferta por motivo iria querer comodatos? A pergunta obriga a escolher uma das respostas e os dados não ficam fiáveis porque na verdade pode não haver interesse em nenhuma das opções apresentadas.
                Sim um pouco, o nosso modelo de negócio inicial é dirigido a empresas que ainda não possuem máquina, mas obrigado pelo feedback.

                Comentário


                  #9
                  O v/ modelo de negócio é dirigido a empresas que não têm máquina e que na v/ presunção, querem ter, e que só estão à espera da v/ empresa para lhes dar a solução.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                    O v/ modelo de negócio é dirigido a empresas que não têm máquina e que na v/ presunção, querem ter, e que só estão à espera da v/ empresa para lhes dar a solução.
                    É pá, Obtuso, há maneiras mais suaves de arrasar um estudo de mercado, eheheh!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                      É pá, Obtuso, há maneiras mais suaves de arrasar um estudo de mercado, eheheh!
                      Quando o estudo de mercado começa com orientação para o próprio umbigo em vez de se orientar para o potencial cliente, está morto à nascença.

                      Mas eu não disse isto.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X