Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Frigorífico Siemens

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Frigorífico Siemens

    Boas gostava se fosse possível que alguém me ajude, comprei um frigorifico combinado de encastrar A++ KI86VVS30 não é tecnologia lowFrost coloquei eu sem precisar de técnico para poupar uns trocos correu tudo bem, mas o que acho estranho este ganhar muito gelo no congelador, e este tem uma etiqueta dentro no qual se tudo estiver bem tem que assinalar OK e neste momento não está, se alguém tiver um igual ou souber algo sobre este tema agradeço ajuda

    #2
    Ligaste logo ou esperaste umas horas para o gás assentar?

    Deixaste fazer frio antes de colocar alimentos?

    Eu há pouco tempo coloquei (colocaram) um AEG de encastrar para substituir um TEKA que avariou e aquilo tb tem um simbolo OK que indica estar a fazer frio e ainda demorou até ficar visível.

    Comentário


      #3
      Pois fiz isso tudo e já mostrou o OK mas agora não, não é a minha aérea mas dou um jeito mas nunca me deparei com tal coisa

      Comentário


        #4
        O OK está no congelador? O meu é no frigorifico. Mas se está a fazer gelo no congelador é porque funciona. E por cima refresca bem? O fundo do frigorifico em cima tem gelo na parede? Se tiver é normal. Esse tem a mesma tecnologia do meu AEG: frio estático e LOW FROST.

        O meu é LOW FROST e não faz nenhum gelo no congelador, mas tenho as gavetas preenchidas com produtos o que ajuda.

        Comentário


          #5
          Boas faz tal e qual como dizes o OK é no frigorífico estou na duvida se é LOW FROST porque me esqueceu de copiar a etiqueta do frigorífico e agora teria que tirar fora a única coisa que tenho é esta etiqueta A++ KI86VVS30 no qual fui ao site da Simens o link vai aqui http://www.siemens-home.pt/catalogo/frigorificos-e-congeladores/frigorificos-combinados/frigorifico-combinado-de-integrar/KI86VVS30?breadcrumb=builtinfridgefreezers#/tab=section-technicalspecs e penso que o OK desapareceu porque estive algum tempo acertar as portas e se calhar só ao fim de algumas horas voltara ao normal.

          Comentário


            #6
            Eu já vi as características e é LOW FROST. O meu OK raramente está visível, no entanto por cima as coisas ficam bem geladas, por isso estou descansado.

            LOW FROST é diferente do NO FROST, não confundas.

            Se refresca bem em cima e congela bem em baixo está tudo bem. É normal também aparecer gelo na parede do frigorífico, pelo que as prateleiras já devem estar preparadas para não encostar ao fundo. Ruídos vários nestes frigoríficos tb é normal.

            Comentário


              #7
              Ok SharpandSafe Obrigado pela ajuda já estou mais satisfeito

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X