Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portões de garagem seccionados automáticos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portões de garagem seccionados automáticos

    Alguém colocou algum portão destes recentemente ?

    Preço ?


    #2
    A uns 8 anos, pelos 1500€, salvo erro....

    Comentário


      #3
      Eu se pudesse fugia a esses portões.
      Substituição de molas e cabos...

      Estamos a falar de que largura para o portão?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Eu se pudesse fugia a esses portões.
        Substituição de molas e cabos...

        Estamos a falar de que largura para o portão?
        Fugias porquê ?

        Tenho um basculante e partiu-se agora uma mola ao fim de 18 anos. Esses parecem-me ser mais seguros além de que não deixam passar tanto frio para dentro da garagem.

        Quanto a medidas, cerca de 3.5 mts de largura por 2,20 de altura.
        Editado pela última vez por Omega; 14 August 2016, 00:28.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
          Fugias porquê ?

          Tenho um basculante e partiu-se agora uma mola ao fim de 18 anos. Esses parecem-se ser mais seguros além de que não deixam passar tanto frio para dentro da garagem.

          Quanto a medidas, cerca de 3.5 mts de largura por 2,20 de altura.
          Então tenho tido azar com os cabos, principalmente.
          Mas acho que o portão é grande, daí o peso.

          Comentário


            #6
            Um primo meu colocou um há uns dias, se bem me lembro falou-me em 900 e tal euros. E colocado no sitio.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por futsal Ver Post
              A uns 8 anos, pelos 1500€, salvo erro....
              isso é muito longe

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                Um primo meu colocou um há uns dias, se bem me lembro falou-me em 900 e tal euros. E colocado no sitio.
                Isso é barato. Em que zona do País ?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                  isso é muito longe
                  Não sei se será. Há muita coisa que não teve grande variação de preço de há 10 anos para cá.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                    Então tenho tido azar com os cabos, principalmente.
                    Mas acho que o portão é grande, daí o peso.
                    Grande o teu ou o meu ?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                      Isso é barato. Em que zona do País ?
                      Aveiro

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                        Grande o teu ou o meu ?
                        O meu...

                        Comentário


                          #13
                          600€ por aqui (sem motor) o mês passado....trocou-se uma basculante por uma seccionada

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                            600€ por aqui (sem motor) o mês passado....trocou-se uma basculante por uma seccionada
                            Pois eventualmente será esse o meu caso. Deram-te alguma coisa pelo basculante ?

                            Comentário


                              #15
                              Tenho um desses há 16 anos e com motor há 6 anos (de marca italiana, para o comando ser o mesmo do portão exterior) e sem problemas. Valores do portão não me lembro, do motor com montagem +-300€

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                Não sei se será. Há muita coisa que não teve grande variação de preço de há 10 anos para cá.
                                há 10 anos não é muito, agora a uns 8 anos, isso é bem longe

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                  Pois eventualmente será esse o meu caso. Deram-te alguma coisa pelo basculante ?
                                  Não...era um portão com 15 ou mais anos e tiveram de perder muito tempo a tirá-lo (o aro estava todo "chumbado" no betão; para além da adaptação do novo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tenho um com perto de 5 metros de largura há mais ou menos 3 anos e tem sido impecável.
                                    O preço do portão não sei, ooraue foi negociado em conjunto com as janelas e portas, mas tenho ideiavque será por volta dos 1500€. O meu é cinza escuro por fora e branco por dentro, que encarece um bocado as coisas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Um conhecido meu meteu um desses com motor o ano passado e outro este ano(em duas casas) e ronda os 900/1000€ mais coisa menos coisa.

                                      Quanto à zona, bem aquele foi na zona de Viseu.
                                      Mas há 9 anos metemos um na garagem de casa, daqueles em "leque" sem motor e um serralheiro conhecido deu-nos um contacto, foram de Gaia da fabrica deles ao Barreiro meter um portão, porque mesmo assim ficou mais barato.
                                      Editado pela última vez por paulo14; 14 August 2016, 17:13.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                        600€ por aqui (sem motor) o mês passado....trocou-se uma basculante por uma seccionada
                                        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                        Não...era um portão com 15 ou mais anos e tiveram de perder muito tempo a tirá-lo (o aro estava todo "chumbado" no betão; para além da adaptação do novo.
                                        Quase igual aqui, mas há mais tempo. 600€ era sem motor, com motor ficou uns 250€ acima desse valor.

                                        O teu tinha porta de serviço? Quem me vendeu o portão disse que, com porta de serviço (caso do meu antigo), não era difícil de vender e que ainda valeria uns trocos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                          Quase igual aqui, mas há mais tempo. 600€ era sem motor, com motor ficou uns 250€ acima desse valor.

                                          O teu tinha porta de serviço? Quem me vendeu o portão disse que, com porta de serviço (caso do meu antigo), não era difícil de vender e que ainda valeria uns trocos.
                                          Não, era um portão normal e mudou-se porque partia molas todos os 2/3 anos

                                          EDIT: Além do mais como já disseram o isolamento é superior nos seccionados, menos ruído de funcionamento...como contra são mais fáceis de violar

                                          Comentário


                                            #22
                                            O meu é mais ou menos isto:




                                            Não tem as grelhas por cima e por dentro tem umas molas pois inicialmente não tinha o automatismo, que está lá desde 2002. Queimou-se um fusível a semana passada e partiu uma mola ontem ...
                                            A mola partiu-se ou quando o fechámos, ou quando o abrimos, não faço ideia, só sei que tive que andar à procura dela na outra ponta da garagem. Passou por cima de um dos carros e por sorte não lhe bateu .... e ainda bem que não estava lá ninguém dentro ...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                              Não, era um portão normal e mudou-se porque partia molas todos os 2/3 anos

                                              EDIT: Além do mais como já disseram o isolamento é superior nos seccionados, menos ruído de funcionamento...como contra são mais fáceis de violar
                                              E a mola partia-se e ficava no sitio ? A minha garagem cabem 2 carros ao comprido e ainda fica espaço para a arrumos. A mola foi de uma ponta à outra ...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                E a mola partia-se e ficava no sitio ? A minha garagem cabem 2 carros ao comprido e ainda fica espaço para a arrumos. A mola foi de uma ponta à outra ...
                                                Todas as molas que partiram ficaram no sítio...aliás elas têm a forma de gancho como na fotografia e não estou a ver como saltou assim

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                  Tenho um com perto de 5 metros de largura há mais ou menos 3 anos e tem sido impecável.
                                                  O preço do portão não sei, ooraue foi negociado em conjunto com as janelas e portas, mas tenho ideiavque será por volta dos 1500€. O meu é cinza escuro por fora e branco por dentro, que encarece um bocado as coisas.
                                                  Olha, foi em lacado, pintura ou cores do prório material? E que tipo de material foi usado?

                                                  O basculante duma casa lá da terra, já merecia descanso eterno.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    E portões automatizados de correr? Sabem preços com montagem incluída? A ideia será integrar o motor num portão de correr de chapa zincada

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X