Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Depois da Uber, Netflix, Sports Directs e afins, o que gostariam de ver em Portugal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Depois da Uber, Netflix, Sports Directs e afins, o que gostariam de ver em Portugal?

    Que marcas, espaços fisicos ou apps gostariam que fosse expandido a Portugal?
    Existem várias plataformas ou marcas, lojas, como a Just Eat por exemplo que ainda não aterraram em Portugal.

    Do que conhecem o que se faz no estrangeiro, o que gostariam de ver por ai?

    #2
    Gostava de ver a Uber em Portugal, e não só em 10% do território (e estou a ser optimista nos cálculos).

    Mais serviços de entrega de refeições.

    Comentário


      #3
      Já que aqui ao lado se fala:

      -McDonald's com serviço de entregas ao domicilio.

      De resto, que me consiga lembrar:

      -Apple Pay/Android Pay.

      Comentário


        #4
        Com três posts e ainda ninguém pediu um "bairro vermelho"?


        Nota: eu não estou a dizer que queria disso por cá.

        Comentário


          #5
          Apple Pay
          Amazon Prime

          Comentário


            #6
            robot que fosse trabalhar por nossa vez, conta??? assim já tinha tempo para andar por ai...

            Comentário


              #7
              E que tal uns políticos de jeito, não fazem falta???

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                robot que fosse trabalhar por nossa vez, conta??? assim já tinha tempo para andar por ai...


                E depois levavas um pontapé no rabo porque o teu patrão já não precisava.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                  E depois levavas um pontapé no rabo porque o teu patrão já não precisava.
                  se o robot era meu, e me ia no meu lugar trabalhar, como é que o patrão me despedia, por não precisar mais de mim...

                  mas num certo sentido tens razão um dia que houver possibilidade de haver algo que substituía o homem a 100% em todas as suas funções, estamos desgraçados, os carros autónomos já são um exemplo, fabricas, e qualquer dia somos nós humanos noutras funções, e depois vamos fazer o quê???...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                    se o robot era meu, e me ia no meu lugar trabalhar, como é que o patrão me despedia, por não precisar mais de mim...

                    mas num certo sentido tens razão um dia que houver possibilidade de haver algo que substituía o homem a 100% em todas as suas funções, estamos desgraçados, os carros autónomos já são um exemplo, fabricas, e qualquer dia somos nós humanos noutras funções, e depois vamos fazer o quê???...
                    Por exemplo os carros autonomos, como nas fábricas não é tão linear, porque tens de ter alguém a monitorizar a máquina.

                    Isso de apoiar as máquinas tem o seus Qs, depois as pessoas vão viver de quê? Só quem olha para o seu umbigo é que não vê. Depois vamos ser todos engenheiros? O mercado não vai ter capacidade de resposta.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                      Com três posts e ainda ninguém pediu um "bairro vermelho"?


                      Nota: eu não estou a dizer que queria disso por cá.
                      Ou coffee shops!

                      nota: pois, pois... eu também não queria, era só uma ideia!

                      Comentário


                        #12
                        Hooters?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                          Já que aqui ao lado se fala:

                          -McDonald's com serviço de entregas ao domicilio.
                          Blhac.... Não me imagino a comer MacDonalds mais de dez minutos depois de ser preparado (e já é dizer muito!).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                            Por exemplo os carros autonomos, como nas fábricas não é tão linear, porque tens de ter alguém a monitorizar a máquina.

                            Isso de apoiar as máquinas tem o seus Qs, depois as pessoas vão viver de quê? Só quem olha para o seu umbigo é que não vê. Depois vamos ser todos engenheiros? O mercado não vai ter capacidade de resposta.
                            não é tão linear porquê, as maquinas não precisam de ser vigiadas, existem o sistemas informáticos que já o fazem 24\7 sem lá estar presença humana, e quando surge um problema lançam um alarme para quem estiver de serviço se deslocar e ver qual o problema e resolver, os carros irá ser a mesma coisa, sem condutor levar carga do ponto A ao B e vice versa, as coisas não vão parar de evoluir, e a tendência é a mão de obra humana ser cada vez menor, naturalmente como já aconteceu ao longo destes últimos cento e tal anos com as correntes evoluções tivemos que nos adaptar, e quando surgir algo que nos possa substituir na integra logo se verá, mas é nesse sentido que se caminha...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                              Hooters?
                              bem pensado isso faz muita falta mesmo, devia ter um desses aqui mesmo ao lado de casa...

                              Comentário


                                #16
                                Hooters por aqui tambem

                                Tem umas excelentes Buffalo Wings

                                Comentário


                                  #17
                                  Mais serviços de entrega de refeições ao domicilio.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Netflix é um autentico flop... A oferta é muito pouco diversificada.

                                    Adorava ter cá lojas Whole Foods.
                                    Também gostava de ver por cá mais lojas vintage, sobretudo no que toca a moda.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Como já disseram, Apple Pay/ Google Wallet. Detesto, mas detesto mesmo andar com dinheiro físico atrás, ou melhor detesto é andar com trocos atrás. Mas já ficava contente se se começasse a usar cartões em todo o lado, até para pagar uma pastilha, até tinha o benefício de combater a fuga ao fisco.
                                      Sem ser isso uma Amazon europeia, nao apenas regional, com a diversidade de produtos da americana.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                        Hooters por aqui tambem

                                        Tem umas excelentes Buffalo Wings
                                        Nem por isso, ninguém lá vai pela comida...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                          Nem por isso, ninguém lá vai pela comida...
                                          Não se pode dizer que só se vai lá pela vista
                                          E tambem tem excelentes Buffalo Wings

                                          Comentário


                                            #22
                                            Depois da Uber, Netflix, Sports Directs e afins, o que gostariam de ver em Portugal?

                                            Apple Store (as verdadeiras que são exploradas pela própria Apple, não aquelas exploradas pela GMS e afins): a avenida da liberdade em Lisboa seria o local perfeito; Hooters (este dispensa apresentações e seria muito fácil arranjar mamas para lá trabalhem); Amazon Portugal com portes grátis e serviço premium; Apple Pay; representação oficial da Tesla...
                                            Editado pela última vez por Darkslb; 26 August 2016, 22:04.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                              Não se pode dizer que só se vai lá pela vista
                                              E tambem tem excelentes Buffalo Wings
                                              Tive azar quando fui (nas wings, porque a vista era 5*)!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sports Clips

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                  Hooters?
                                                  ...com entrega ao domicílio!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Como disseram refeições ao domicílio...
                                                    Chinês, italiano, indiano, mexicano, japones..
                                                    Isso sim.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Acho bem isso das hookers ao domicilio.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                        Como disseram refeições ao domicílio...
                                                        Chinês, italiano, indiano, mexicano, japones..
                                                        Isso sim.
                                                        Aqui há uma cena parecida, escolhes o restaurante, o que queres comer e eles levam-te a casa e pagas quando recebes as cenas. É obvio que fica mais caro do que se fosses tu a ir lá buscar, mas é fixe.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                                                          Aqui há uma cena parecida, escolhes o restaurante, o que queres comer e eles levam-te a casa e pagas quando recebes as cenas. É obvio que fica mais caro do que se fosses tu a ir lá buscar, mas é fixe.
                                                          Não sei onde é o teu "aqui", mas em Aveiro há disso (Nomenu).

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Amazon Prime



                                                            Urban Outfitters para ser ganda hipster :D j/k

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X