Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra online vinda de Andorra - Taxas alfandegárias?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Economia] Compra online vinda de Andorra - Taxas alfandegárias?

    Boa noite, quero comprar um artigo no valor de 250€ vindo de Andorra, e gostaria de saber quais são as taxas alfandegárias a pagar, e se alguém já mandou vir algo na ordem destes valores de Andorra. Obrigado.

    #2
    Está fora do espaço schengen salvo erro , logo não havendo algum tipo de acordo especial conta com uns 33% em cima do valor mais coisa menos coisa. (caso seja seccionado para controlo ) e junta lhe mais bom tempo de espera a ganhar pó na alfandega se não tens hipótese de lá ir em pessoa.

    Comentário


      #3
      Custa-me acreditar que é mais barato comprar online en Andorra e pagar as taxas alfandegarias... do que uma amazon e tal (depende do artigo)...

      Comentário


        #4
        Eu fiz algo ligeiramente diferente:

        Expliquei à loja o que se passava e perguntei se não havia possibilidade de "despachar" a compra fora de Andorra e assim foi!

        Um empregado que mora em Espanha fez o favor de colocar o material nos correios já em território espanhol e tudo ok! Não paguei nada de taxas e mesmo a expedição não foi nada cara!

        PS: o meu artigo custou uma beca mais que isso!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
          Boa noite, quero comprar um artigo no valor de 250€ vindo de Andorra, e gostaria de saber quais são as taxas alfandegárias a pagar, e se alguém já mandou vir algo na ordem destes valores de Andorra. Obrigado.
          Qual é o artigo em causa? Para diferentes artigos atribuem-se diferentes tarifas.

          Comentário


            #6
            Problema resolvido, a empresa tem sede em Andorra, mas o entreposto/hub deles é em França, logo eles enviam de França. Obrigado a todos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por neapo Ver Post
              Qual é o artigo em causa? Para diferentes artigos atribuem-se diferentes tarifas.
              É um quadro de BTT da Commençal.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X