Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roupa e calçado de qualidade a preços acessíveis - onde?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Roupa e calçado de qualidade a preços acessíveis - onde?

    Boas.
    Em que lojas/marcas se consegue arranjar roupa casual, de qualidade e a preços acessíveis, para homem? Tenho que renovar algumas peças mas não pretendo gastar fortunas nem comprar algo manhoso que em meia dúzia de lavagens vai à vida. O mesmo se aplica ao calçado (sapatilhas e sapatos). Sei que o conceito de "acessível" é subjetivo e depende sempre da carteira de cada um. No meu caso, o conceito de "acessível" aplica-se ao comum cidadão que tenha uma remuneração em torno do salário mínimo

    #2
    Uma vez sugeri uns telemóveis simpáticos a uma pessoa que ganhava o smn e depois comprou um topo de gama por 600€.

    Podia aconselhar ires à sacoor, massimo dutti, Gant, levi's, guess, Marc Jacobs, mas também tens a lefties ou primark.

    Comentário


      #3
      Olx...

      Comentário


        #4
        Se puderes...procura nos outlet(s).

        Comentário


          #5
          Procura nos Outlets, Freeport,Strada, Campera.

          Costumo apanhar boas oportunidades na Lyon of Porches, Giovanni Galli, Mike Davis, melhor ainda no ínicio da época de saldos, mas isso depende do teu estilo na vestimenta.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
            Se puderes...procura nos outlet(s).
            E pesquisa lojas de fábrica.

            De que zona és?

            Comentário


              #7
              As marcas têm tantos locais de produção, tanta variedade de tecidos e modelos que é difícil dizer com certeza que as camisolas da marca "X" não perdem cor após 2 lavagens.

              Eu acho que um bom value for value é a benetton. Mas já tive um polo bordeaux que rapidamente perdeu a cor, como tenho outro azul escuro que uso frequentemente e ainda está bom (não exatamente igual).

              Sugeriram Massimo Dutti. Eu compro lá fatos e camisas de trabalho. Mas não me parece estar na gama de preços para salário mínimo. Tem até alguns preços muito despropositados.

              A verdade é que muitas vezes há lojas com marcas genéricas com coisas de qualidade e estilo. Em Lisboa há sítios assim na Av. Almirante Reis. Tem uma loja de marca Styriah (acho que é assim que se escreve) com coisas porreiras.

              Comentário


                #8
                SMN? Primark e Lefties. Decathlon tem também alguma roupa barata.

                Comentário


                  #9
                  As marcas que vendem com melhor relação preço/qualidade pertencem às grandes cadeias de distribuição, isto porque trabalham com margens sobre o preço de compra mais reduzidos.

                  Agora vai depender um bocado do teu estilo, e da tua localização, porque podem existir lojas que não estão disponíveis na tua zona.

                  Eu sugiro que dês uma vista de olhos na Mango.

                  Comentário


                    #10
                    Das coisas que odeio comprar, roupa e tudo que nela se engloba.. algumas coisas cá mdutti o resto muito variado... Tenho prioridade por alguns materiais, apenas isso.

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado pelas dicas.

                      Sou do Porto, vou seguir a dica dos outlets.

                      Costumo comprar roupa na Primark e até tenho conseguido algumas coisas com boa qualidade para o preço. Nas calças é que costuma ser mais problemático: geralmente passado algum tempo parece que alargam (pode ser impressão minha).

                      Comentário


                        #12
                        Decatlhon

                        Comentário


                          #13
                          Quebramar tem qualidade tenho n peças deles e duram bastante tempo e nos Outlets consegues preços até em conta

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por hfsb Ver Post
                            Obrigado pelas dicas.

                            Sou do Porto, vou seguir a dica dos outlets.

                            ...
                            Dá um «salto» ao de Vila do Conde e, creio que especificamente á 5ª feira, os preços são ainda mais reduzidos.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por hfsb Ver Post
                              Obrigado pelas dicas.

                              Sou do Porto, vou seguir a dica dos outlets.

                              Costumo comprar roupa na Primark e até tenho conseguido algumas coisas com boa qualidade para o preço. Nas calças é que costuma ser mais problemático: geralmente passado algum tempo parece que alargam (pode ser impressão minha).
                              Da minha experiencia, todas alargam.

                              Comentário


                                #16
                                Procura pelo tópico das lojas de fábrica.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                                  Procura pelo tópico das lojas de fábrica.
                                  Isso.

                                  Perto do Mindelo tens a Strellson.
                                  Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                  Dá um «salto» ao de Vila do Conde e, creio que especificamente á 5ª feira, os preços são ainda mais reduzidos.
                                  Ora nem mais.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A minha experiência de outlets e fábricas é relativamente má. Raramente encontro preços que valham a pena, para o que oferecem.

                                    Por outro lado,

                                    Há coisa de um mês fui comprar um fato na massimo dutti. Com a ajuda do funcionário, vi e experimentei vários fatos. O jovem, super profissional aconselhou-me um fato azul com uma risquinha cinzenta. Era o fato que melhor me ficava. Tirei medidas e só no fim o rapaz me pediu para ver o preço... Paguei 126 Euros por um fato que estava com 60% de desconto. Jurei que nunca mais ia a outlets.
                                    Editado pela última vez por cuto; 13 September 2016, 15:27.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A Giovanni Galli tem uma óptima relação qualidade/preço, nos saldos compram-se camisas a bons preços, e costuma haver nos outlets.
                                      Numa onda mais descontraída Springfield e H&M podem ter coisas engraçadas.

                                      De resto é o que já foi dito, Massimo Dutti, Sacoor (depende, marcam preços ridículos para colocarem "grandes" descontos)

                                      Primark, só para coisas descartáveis, tipo meias, calças jurei para nunca mais... para além de ser obrigatório experimentar (variam mesmo no mesmo tamanho), ganharam borboto por dentro em pouquíssimo tempo tornando-se desconfortáveis.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu costumo comprar em outlets e, recentemente, comprei umas calças daquelas tipo "chinos" no Continente a bom preço e safei-me bem.

                                        Outra dica é se tiveres um amigo teu que vá aos EUA, pede-lhe para trazer roupa. É esperar estupidamente mais barata.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Outro local onde se arranja roupa a bons preços é na sportdirect .. .seja online seja nas lojas.

                                          Pierre Cardin , kangol etc..

                                          Comentário


                                            #22
                                            No Jumbo, os polos da marca InExtenso (penso que é assim que se escreve) são 5 estrelas. Fiquei francamente surpreendido. Tenho dois que comrprei à 2 anos por 4 euros cada e hoje continuam como novos. Por outro lado, comprei uns calções dessa marca que rasgaram-se ao fim de 2 semanas.

                                            Mas os polos são excelentes e têm um corte muito bom. Nunca pensei que por 4 euros se conseguisse tal feito.

                                            Calças de gangas tenho várias da H&M e da C&A, com preços a oscilar entre os 20 e os 30 euros. Também 5 estrelas, excelente corte e durabilidade. Boxers da H&M também são excelentes.

                                            Só há duas cenas que não vacilo nas compras:

                                            1) calçado: no meu pezinho só entra Adidas, Nike ou Timberland
                                            2) camisas: preferencialmente Hugo Boss - nos saldos do Outlet (loja do Freeport ou no El Corte Inglês do Dolce Vita Tejo) arranjam-se a 70 euros o que é um excelente preço tendo em conta que tenho camisas desta marca com 8 anos que continuam como novas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                              A minha experiência de outlets e fábricas é relativamente má. Raramente encontro preços que valham a pena, para o que oferecem.

                                              Há coisa de um mês fui comprar um fato na massimo dutti. Com a ajuda do funcionário, vi e experimentei vários fatos. O jovem, super profissional aconselhou-me um fato azul com uma risquinha cinzenta. Era o fato que melhor me ficava. Tirei medidas e só no fim o rapaz me pediu para ver o preço... Paguei 126 Euros por um fato que estava com 60% de desconto. Jurei que nunca mais ia a outlets.
                                              Achas caro?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                                Achas caro?
                                                Se calhar não me exprimi bem, já acrescentei... Por achar barato e tendo em conta o atendimento é que nunca mais vou a outlets. Eu comprei directamente numa loja da Massimo Dutti.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Compraste em saldos ... saldos nao há sempre tambem. Alias 60% na Massimo Dutti só em fim de saldos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Compraste em saldos ... saldos nao há sempre tambem. Alias 60% na Massimo Dutti só em fim de saldos
                                                    Tava tão em fim de saldos que já nem estava anunciado.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                                      Achas caro?
                                                      O que eu percebi foi.
                                                      Ele queria dizer que não ia a Outlets pois arranjou um fato óptimo e barato sem ter que ir a um outlet.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                        O que eu percebi foi.
                                                        Ele queria dizer que não ia a Outlets pois arranjou um fato óptimo e barato sem ter que ir a um outlet.
                                                        Exacto.

                                                        P.S. Saliento a impecabilidade do atendimento. Apesar de saber que eu estaria disposto a pagar o fato mais caro da loja, o funcionário não teve o mínimo problema em me recomendar um fato em promoção. Só mo disse foi após a escolha estar feita. Custou quase tanto a camisa como o fato!
                                                        Editado pela última vez por cuto; 13 September 2016, 15:45.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Roupa deve ser a coisa mais fácil de comprar a bons preços e com qualidade, o que não faltam por aí são cadeias hard discount de roupa e calçado, vem é quase tudo da Ásia enfim, sugiro a Decathlon que fabrica algumas coisas em Portugal e tem muita variedade em termos de roupa mais descontraída/desportiva.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Springfield e qualidade não combinam actualmente.

                                                            Vou variando os sítios onde compro a roupa, mas gasto pouco. Normalmente vou à Lefties ou à MO. Primark é raro e apenas para tshirts.

                                                            Calçado vou à Decathlon ou Sport Zone.

                                                            Gosto da marca Camport, mas acho que já não existe.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X