Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nowo - nova operadora de telecomunicações?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nowo - nova operadora de telecomunicações?

    Hoje vi um grande outdoor a dizer "NOWO" e fiquei logo surpreendido por não se saber de nada até agora. Depois a ir para o trabalho ouvi na radio também.

    Cheira-me que é a Cabovisão com um novo nome, alguém confirma ou desmente?

    Não é que esteja interessado, pois estou satisfeitissimo com a Vodafone (mudei há um mês), mas estou curioso. Entretanto fui ao site (www.nowo.pt) e não dá para ver preços de pacotes, mas parece que a net chega aos 200 mbs. (a vodafone já vai em 1gb)
    Além disso este fórum anda a falhar, pensei que ao chegar aqui já teria um topico aberto sobre isto...

    #2
    Cabovisão:

    ...

    A NOWO leva mais longe um ADN de inovação presente na Cabovisão. Desde a sua criação, a Cabovisão apostou no desenvolvimento regional de Portugal, disponibilizando serviços de telecomunicações onde outros operadores não o fizeram. Contribuiu para o incremento do emprego e da formação profissional nessas regiões e disponibiliza-lhes agora a mais inovadora oferta de comunicações que é um hino à liberdade de escolha.

    Da Cabovisão, em atividade desde 1993, a NOWO manteve a rede, uma das maiores redes híbridas de fibra ótica e cabo coaxial com mais de 14.000Km e que chega a mais de 900.000 casas. É nesta rede que vão assentar os inovadores serviços de comunicações que traduzem esta nova atitude, irreverente, apaixonada pela liberdade de escolha e zelosa da justiça que deve sustentar a relação cliente-operadora.

    ...

    http://www.nowo.pt/a-empresa

    Comentário


      #3
      Sim a mesma treta do costume, coloca se a morada, nao existe no sistema, nada feito. Esquecem se de quem mora no campo.

      Comentário


        #4
        A Vodafone vai arrumar com a concorrência toda.

        Ainda hoje subscrevi internet a 1Gbps por 39€

        Comentário


          #5
          Vê lá se és apanhado em excesso de velocidade...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
            Vê lá se és apanhado em excesso de velocidade...
            Só assim é que consigo estar a par de todos os teus posts/fotos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
              Só assim é que consigo estar a par de todos os teus posts/fotos
              Epá,á beira do sylva sou um menino...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                A Vodafone vai arrumar com a concorrência toda.

                Ainda hoje subscrevi internet a 1Gbps por 39€
                Também estou tentado a subscrever, mas com Benfica TV à mistura já fica perto dos 50 euros. Alem disso aderi ao pacote de 26.90 (100/100 de net) no inicio de Agosto...

                Comentário


                  #9
                  De vem da Cabovisão, boa coisa não deve ser...

                  Comentário


                    #10
                    é uma nova operadora que só tem uma rede para meia dúzia de pessoas

                    a cabovisão nunca se expandiu

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                      Sim a mesma treta do costume, coloca se a morada, nao existe no sistema, nada feito. Esquecem se de quem mora no campo.
                      Olha, por acaso os meus pais moram numa aldeia do concelho de Viseu, num sitio que não tem sequer estrada asfaltada até lá nem água canalizada, e têm Cabovisão.

                      Comentário


                        #12
                        Quero escolher então os seguintes canais: Animal Planet, BBC Knowledge, Da Vinci Learning, Discovery Channel, Discovery History, Discovery Life, Discovery World, documentary Channel, History, Knowledge Network, Nat Geo, National Geographic Adventure, Nat Geo Wild, Planète+, RT Documentary, Science, Travel Channel, Viasat Nature, Viasat Explorer, Viasat History. Será que posso? Nahhh no fundo oferecem mais do mesmo….

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                          A Vodafone vai arrumar com a concorrência toda.

                          Ainda hoje subscrevi internet a 1Gbps por 39€
                          Olha que não sei... A Vodafone tem vindo aos poucos a aumentar o preçodo serviço base que já vai em 28,90€ e cheira-me que para 2017 passará a 29,90€ Com net a 200Mb ok.
                          Mas a NOWO estava com uma campanha brutal em termos de telemóveis em que com 4P os telemóveis com 3Gb de net eram a 8,90€

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                            A Vodafone vai arrumar com a concorrência toda.

                            Ainda hoje subscrevi internet a 1Gbps por 39€
                            Discordo.

                            O pessoal tem interesse é em pacotes de canais premium, planos móveis interessantes e afins.
                            Com a estandardização dos 100Mbps em basicamente todos os planos base, mais internet pouca diferença faz.

                            Com esses 38€ quase que coloco 100Mbps na Vodafone mais Sport TV ou adiciono dois Red Plus bem negociados no tarifário, tudo opções mais vantajosas para o cliente comum.
                            Esses 1Gbps é mais para meia dúzia de clientes específicos com necessidades peculiares profissionais ou não, ou para aqueles que simplesmente querem ter o melhor disponível mesmo que isso traga quase zero vantagens práticas.

                            Comentário


                              #15
                              Sim, é a antiga Cabovisão

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                                Hoje vi um grande outdoor a dizer "NOWO" e fiquei logo surpreendido por não se saber de nada até agora. Depois a ir para o trabalho ouvi na radio também.

                                Cheira-me que é a Cabovisão com um novo nome, alguém confirma ou desmente?


                                Não é que esteja interessado, pois estou satisfeitissimo com a Vodafone (mudei há um mês), mas estou curioso. Entretanto fui ao site (www.nowo.pt) e não dá para ver preços de pacotes, mas parece que a net chega aos 200 mbs. (a vodafone já vai em 1gb)
                                Além disso este fórum anda a falhar, pensei que ao chegar aqui já teria um topico aberto sobre isto...

                                mais que confirmadissimo, isso é mesmo a cabovisão com novo nome, mas foi descoberta logo no mesmo dia em que puseram o site online, pois era mesma há descarada que se já se era cliente cabovisão não precisava de mais nada, já está mais que falado um pouco por todo lado, especialmente em fóruns da temática... gato escondido com rabo de fora...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                  mais que confirmadissimo, isso é mesmo a cabovisão com novo nome, mas foi descoberta logo no mesmo dia em que puseram o site online, pois era mesma há descarada que se já se era cliente cabovisão não precisava de mais nada, já está mais que falado um pouco por todo lado, especialmente em fóruns da temática... gato escondido com rabo de fora...
                                  Esconder?
                                  Está escarrapachado no site deles que são a cabovisão...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                    Discordo.

                                    O pessoal tem interesse é em pacotes de canais premium, planos móveis interessantes e afins.
                                    Com a estandardização dos 100Mbps em basicamente todos os planos base, mais internet pouca diferença faz.

                                    Com esses 38€ quase que coloco 100Mbps na Vodafone mais Sport TV ou adiciono dois Red Plus bem negociados no tarifário, tudo opções mais vantajosas para o cliente comum.
                                    Esses 1Gbps é mais para meia dúzia de clientes específicos com necessidades peculiares profissionais ou não, ou para aqueles que simplesmente querem ter o melhor disponível mesmo que isso traga quase zero vantagens práticas.
                                    Concordo, atualmente com os 100mbps como standard a velocidade é o que menos importa nos pacotes.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                      Discordo.

                                      O pessoal tem interesse é em pacotes de canais premium, planos móveis interessantes e afins.
                                      Com a estandardização dos 100Mbps em basicamente todos os planos base, mais internet pouca diferença faz.

                                      Com esses 38€ quase que coloco 100Mbps na Vodafone mais Sport TV ou adiciono dois Red Plus bem negociados no tarifário, tudo opções mais vantajosas para o cliente comum.
                                      Esses 1Gbps é mais para meia dúzia de clientes específicos com necessidades peculiares profissionais ou não, ou para aqueles que simplesmente querem ter o melhor disponível mesmo que isso traga quase zero vantagens práticas.
                                      Estas correcto

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por neapo Ver Post
                                        Quero escolher então os seguintes canais: Animal Planet, BBC Knowledge, Da Vinci Learning, Discovery Channel, Discovery History, Discovery Life, Discovery World, documentary Channel, History, Knowledge Network, Nat Geo, National Geographic Adventure, Nat Geo Wild, Planète+, RT Documentary, Science, Travel Channel, Viasat Nature, Viasat Explorer, Viasat History. Será que posso? Nahhh no fundo oferecem mais do mesmo….
                                        Alguém consegue colocar aqui a lista de canais base? Como eles não têm serviço na minha zona, não consigo avançar no simulador e visualizar a lista de canais.

                                        Edit.

                                        Disponível aqui:

                                        http://www.nowo.pt/tv/canais
                                        Editado pela última vez por joseamrib; 21 September 2016, 11:10.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Relativamente à cobertura, por acaso a Cabovisão sempre se destacou por haver em muitas zonas rurais onde praticamente só havia ADSL e mal...

                                          Na pequena cidade onde eu vivo, existe Cabovisão desde 99 salvo erro, quando a Fibra chegou cá há uns 4 ou 5 anos se tanto e na altura, apenas pela MEO.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Nowo - nova operadora de telecomunicações?

                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Olha que não sei... A Vodafone tem vindo aos poucos a aumentar o preçodo serviço base que já vai em 28,90€ e cheira-me que para 2017 passará a 29,90€ Com net a 200Mb ok.
                                            Mas a NOWO estava com uma campanha brutal em termos de telemóveis em que com 4P os telemóveis com 3Gb de net eram a 8,90€
                                            €26,90 pacote de 100 megas de net e 140 e tal canais (sem certeza nos canais) e por €5 mês cartões com 1000 minutos, 2000 sms e 2 GB de net.

                                            Por €8 3k minutos e 3k sms e 4 GB de net.

                                            Pode-se somar ao pacote apenas um cartão de €5 ou vários de €8 ou outra combinação qualquer.

                                            Agora com o rebranding não sei o que acontece a isto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Essa campanha do serviço móvel foi o que mais me fez continuar na Cabovisão... Por 5€ não arranjava tarifário igual em lado algum.

                                              Chegaram-me inclusivamente a bater à porta vendedores de outras operadoras e desconfiaram mesmo quando lhes disse isso... Diziam que por esse preço não era possível e devem ter ficado a pensar que eu os estava a "enganar" para ver se baixavam o valor. Na altura, a informação ainda não tinha saído oficialmente mas já andava por aí... Imagino a cara deles quando a noticia foi oficial

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                                Essa campanha do serviço móvel foi o que mais me fez continuar na Cabovisão... Por 5€ não arranjava tarifário igual em lado algum.

                                                Chegaram-me inclusivamente a bater à porta vendedores de outras operadoras e desconfiaram mesmo quando lhes disse isso... Diziam que por esse preço não era possível e devem ter ficado a pensar que eu os estava a "enganar" para ver se baixavam o valor. Na altura, a informação ainda não tinha saído oficialmente mas já andava por aí... Imagino a cara deles quando a noticia foi oficial
                                                É realmente muito bom.
                                                A questão é, como é a qualidade do serviço? Pergunta honesta sem malícia.

                                                Eu tenho NOS (venho da antiga TVCabo) e na minha zona não há mais nenhuma operadora apesar de viver a 5 minutos de carro da Avenida da República.
                                                Se tivesse de colocar uma percentagem no uptime do serviço e na qualidade seria 99,9%
                                                Pago neste momento o montante base de 27€ e de serviços adicionais possuo apenas os 2,5€ atribuídos gratuitamente.

                                                Não tenho a melhor velocidade do mundo mas tenho confiança no serviço e conto pelos dedos de uma mão os problemas que tive com a NOS.
                                                A qualquer altura do dia, tenho as velocidades que me foram vendidas.

                                                Teste num servidor Vodafone

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                                  É realmente muito bom.
                                                  A questão é, como é a qualidade do serviço? Pergunta honesta sem malícia.
                                                  Sinceramente, durante todos estes anos que tenho Cabovisão (uns 17 salvo erro), já me aconteceu de tudo... Do melhor e do pior.

                                                  Houveram alturas em que o serviço andou uma lástima em que estive mesmo perto de rescindir por justa causa, outras em que o serviço andou porreiro...

                                                  Do que vejo o pessoal queixar-se mais é da qualidade dos canais de TV que é um pouco inferior à concorrência, mas nisso não posso opinar muito porque é raro ver TV.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Hoje logo pela manhã, recebi, do nada, um sms destes senhores a dizer que foi retirado o canal x e adicionado o canal y à grelha de programação.
                                                    Mas que raio?![emoji34]


                                                    [emoji306]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Por acaso também recebi...

                                                      Até meteram 2 canais HD, coisa que o pessoal dizia haver poucos na grelha.

                                                      É uma boa iniciativa avisarem por SMS, pois antigamente tiravam e punham e não diziam nada a ninguém.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Então mas isto é mesmo a cabovisão?
                                                        Um novo serviço, ou a mesma coisa com outro nome?


                                                        [emoji306]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Uma coisa estão a fazer bem: Como estudante, pagar 19.99€ por um pacote de 33 canais para toda a casa e 100 Mb de internet é imbatível. O problema é já ter ficado escaldado com a Cabovisão há uns anos atrás.

                                                          Ontem fui à MEO mudar o serviço que tenho (12 Mb ADSL+telefone para Fibra 30+telefone) e para além de ter vindo para casa pensar noutra proposta que literalmente me enfiaram pela goela com TV incluída, ainda fizeram má cara quando no início da conversa disse que não queria TV. Que chaga.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Estive a ver agora com mais atenção o site e nem tinha reparado que o pacote podia ser tão personalizado.

                                                            É de facto muito bom para quem não precisa de 1001 serviços. Muita gente apenas precisa de Internet por exemplo, ficando a cerca de 20€ com a "oferta" de 33 canais analógicos. Ou a 27€ com telemóvel já incluído.

                                                            Por acaso faltava um serviço deste género no mercado e pode ser o inicio de algo bom para nós.

                                                            No entanto, fazendo as contas a tudo o que tenho actualmente, fica mais barato que andar a somar pacotes... A ver vamos como vai ser daqui em diante com as promoções de retenção.
                                                            Editado pela última vez por DoubleM101; 21 September 2016, 13:47.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X