Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tabela de Orçamentos para Restaurante | Resolvido!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tabela de Orçamentos para Restaurante | Resolvido!

    Malta,

    Antes de mais, isto é uma situação que, a não ser cumprida, pode resultar em divorcio.

    Em consequência de um trabalho, a minha namorada precisa de uma tabela de orçamentos para a criação de um restaurante (material necessário e coisas do género). Devido à quantidade de actividades que possui, não tem hipótese de a realizar, e esta foi-me pedida há uns 2 meses. Confesso que não tenho hipótese, e... hoje falou-me nisso. E pronto, já sabem como é... estou entalado . Continuo sem tempo, e nem um excel abri com o nome "Tabela de Orçamentos".

    Alguém tem alguma coisa que me possa ajudar, por favor? Mais importante que o namoro, é manter o sexo gratuito assiduamente.

    Obrigado desde já!
    Editado pela última vez por TubularBells; 22 September 2016, 19:58.

    #2
    Desconfio que nem no restaurante nem em casa vais comer nos próximos tempos.
    Vem aí muita fominha! Se é que me percebes.

    Já tive uma coisa dessas. Estava num programa que já não existe.

    Até estou com pena de ti.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
      Malta,

      Antes de mais, isto é uma situação que, a não ser cumprida, pode resultar em divorcio.

      Em consequência de um trabalho, a minha namorada precisa de uma tabela de orçamentos para a criação de um restaurante (material necessário e coisas do género). Devido à quantidade de actividades que possui, não tem hipótese de a realizar, e esta foi-me pedida há uns 2 meses. Confesso que não tenho hipótese, e... hoje falou-me nisso. E pronto, já sabem como é... estou entalado . Continuo sem tempo, e nem um excel abri com o nome "Tabela de Orçamentos".

      Alguém tem alguma coisa que me possa ajudar, por favor? Mais importante que o namoro, é manter o sexo gratuito assiduamente.

      Obrigado desde já!

      Manda fotos da namorada e registo de troca de titular para o sexo gratuito assiduamente, por favor.

      Lool!! A brincar...

      Lamento, mas não consigo ajudar... Teria que contemplar arcas frigoríficas, arcas congeladoras, forno convector, grelhador, (grelha e placa) fogão de gás, sistemas de exaustão, panelas e etc, etc... Cruzes, isso assim de repente... Boa sorte, mesmo!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
        Desconfio que nem no restaurante nem em casa vais comer nos próximos tempos.
        Vem aí muita fominha! Se é que me percebes.

        Já tive uma coisa dessas. Estava num programa que já não existe.

        Até estou com pena de ti.


        Também me parece que sim Tal coisa é necessária até ao final do mês, portanto estou tramado...

        Acho que ainda vou gerar uma onda de solidariedade e de apoio, de certeza que já todos nós passámos por isto uma vez na vida. Para a semana vou enviar-lhe presentes todos os dias!

        Que raio, isso era top! Eu tenho esse tipo de material mas na altura era para um sistema de água quente solar... É ligeiramente diferente, eheh

        Um abraço e obrigado pelo apoio!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
          Manda fotos da namorada e registo de troca de titular para o sexo gratuito assiduamente, por favor.

          Lool!! A brincar...

          Lamento, mas não consigo ajudar... Teria que contemplar arcas frigoríficas, arcas congeladoras, forno convector, grelhador, (grelha e placa) fogão de gás, sistemas de exaustão, panelas e etc, etc... Cruzes, isso assim de repente... Boa sorte, mesmo!


          A melhor forma de levar o assunto é mesmo a brincar, porque ela vai ficar bem furiosa

          Pois é isso, é que tem imenso detalhe, ainda ontem estava a pensar, e isto vai ao pormenor de mesas, cadeiras, talheres, até software para PC. É complicado, mas vamos ver. Vou ainda pesquisar online, e tentar durante o horário de trabalho ir fazendo alguma coisa

          Grande abraço e obrigado!

          Comentário


            #6
            Vai a uma cadeia de restaurantes e diz que queres abrir um franchising.

            Sacas a info toda e no fim dizes que afinal não vai dar.

            E voilá, tens a lista feita.

            Comentário


              #7
              E que tal... sei que parece absurdo, mas... falar com a "fornecedora de sexo gratuito assíduo" e explicar-lhe a situação?

              Comentário


                #8
                Vais dormir na varanda, malas à porta, ficas sem carro e andas a pé isto para não falar em outros castigos!

                Agora a sério, de certeza já fizeste uma breve pesquisa no google, não te ajuda o que por lá aparece?

                Comentário


                  #9
                  Como não queremos que tenhas uma tendinite ou arranjes gaja nova, usa a net. Alguns exemplos:

                  http://www.nos.pt/empresas/repositor...staurante.aspx

                  http://www.anje.pt/system/files/item...estaurante.pdf está lá tudo! Vê, por exemplo, a página 13!

                  Comentário


                    #10
                    Mais por aqui:

                    http://www.empreender.aip.pt/irj/go/...estaurante.pdf (pag 8)
                    http://pauloarmario.pt/como-abrir-um...u-restaurante/ (este mais a burocracia)


                    Eu não devia fazer isto, porque a solidariedade feminina não permite mas pronto

                    Comentário


                      #11
                      Ainda vamos assistir à abertura de alguns negócios na restauração à custa deste tópico!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                        Ainda vamos assistir à abertura de alguns negócios na restauração à custa deste tópico!
                        Só por causa do sexo garantido gratuito...

                        Comentário


                          #13
                          Tens de ser racional:

                          neste caso só há uma solução possível, que é não abrir o restaurante. Porque de qualquer forma vais ficar sem sexo gratuito, é apenas uma questão de tempo. Eu não conheço nenhum dono de restaurante que não seja escravo do trabalho e que trabalhe menos de 14 ou 15 horas por dia, portanto trata de arranjar artigos a respeito da crise, e se puderes ser mais específico arranja artigos de jornal a relatar a falência de empresas do ramo hoteleiro, sei lá, mete uma bomba à noite no espaço que ela alugou, paga uns gajos para darem cabo da mobília, faz qualquer coisa, mas não deixes que ela prossiga com esta ideia!

                          Depois não digas que eu não avisei

                          Comentário


                            #14
                            Boas...entre a tendinite e a solidariedade feminina acho melhor ficares pela tendinite. Resultado é garantido e sem problemas!

                            Comentário


                              #15
                              Uma tendinite são cerca de seis mesitos de sofrimento, e se não fores maneta problema resolvido.

                              Comentário


                                #16
                                Sem sexo, também não ficas.

                                Ligas para aquela tua amiga com quem dividias a casa, e cujo contrato de arrendamento tem o teu nome, e dizes que para ela lá continuar com o teu nome tem de haver festa 2 a 3 vezes por semana. Vais ver que os 30 km's que dizes que é muito longe actualmente, passam logo a ser perto.

                                No tempo que estás lá, pedes ao namorado dela para te fazer a tabela de orçamento.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                  Sem sexo, também não ficas.

                                  Ligas para aquela tua amiga com quem dividias a casa, e cujo contrato de arrendamento tem o teu nome, e dizes que para ela lá continuar com o teu nome tem de haver festa 2 a 3 vezes por semana. Vais ver que os 30 km's que dizes que é muito longe actualmente, passam logo a ser perto.

                                  No tempo que estás lá, pedes ao namorado dela para te fazer a tabela de orçamento.
                                  Isso é que era matar 2 coelhos de uma só cajadada.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                    Tens de ser racional:

                                    neste caso só há uma solução possível, que é não abrir o restaurante. Porque de qualquer forma vais ficar sem sexo gratuito, é apenas uma questão de tempo. Eu não conheço nenhum dono de restaurante que não seja escravo do trabalho e que trabalhe menos de 14 ou 15 horas por dia, portanto trata de arranjar artigos a respeito da crise, e se puderes ser mais específico arranja artigos de jornal a relatar a falência de empresas do ramo hoteleiro, sei lá, mete uma bomba à noite no espaço que ela alugou, paga uns gajos para darem cabo da mobília, faz qualquer coisa, mas não deixes que ela prossiga com esta ideia!

                                    Depois não digas que eu não avisei
                                    e muitos donos de restaurante ganharam......

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                      Malta,

                                      Antes de mais, isto é uma situação que, a não ser cumprida, pode resultar em divorcio.

                                      Em consequência de um trabalho, a minha namorada precisa de uma tabela de orçamentos para a criação de um restaurante (material necessário e coisas do género). Devido à quantidade de actividades que possui, não tem hipótese de a realizar, e esta foi-me pedida há uns 2 meses. Confesso que não tenho hipótese, e... hoje falou-me nisso. E pronto, já sabem como é... estou entalado . Continuo sem tempo, e nem um excel abri com o nome "Tabela de Orçamentos".

                                      Alguém tem alguma coisa que me possa ajudar, por favor? Mais importante que o namoro, é manter o sexo gratuito assiduamente.

                                      Obrigado desde já!

                                      Lindo menino. Faz o que ela manda, porque ela manda....

                                      Adoro os homens modernos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Então e a rapariga do Yaris?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                          Malta,

                                          Antes de mais, isto é uma situação que, a não ser cumprida, pode resultar em divorcio.

                                          Em consequência de um trabalho, a minha namorada precisa de uma tabela de orçamentos para a criação de um restaurante (material necessário e coisas do género). Devido à quantidade de actividades que possui, não tem hipótese de a realizar, e esta foi-me pedida há uns 2 meses. Confesso que não tenho hipótese, e... hoje falou-me nisso. E pronto, já sabem como é... estou entalado . Continuo sem tempo, e nem um excel abri com o nome "Tabela de Orçamentos".

                                          Alguém tem alguma coisa que me possa ajudar, por favor? Mais importante que o namoro, é manter o sexo gratuito assiduamente.

                                          Obrigado desde já!


                                          Olha lá, e ela sabe que entre vocês os dois é só sexo gratuito?
                                          Tás tramaduxo.

                                          já agora parabéns pelo Astra, está divinal, já vi o teu tópico do DB.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Então e a rapariga do Yaris?
                                            Se isso não tiver 10 anos, para lá caminha Lino, é oficial, estás velho!

                                            Malta, obrigado desde já, pela ajuda, além de momentos de descontracção, os links da aquicas e do petrus foram importantíssimos, e numa tarde de Domingo bem passada, conseguimos avançar com o que era necessário.

                                            A verdade é que eu tinha feito uma pesquisa rápida pela net, mas não vi nada de mais, e pensei "com um pouco de sorte, já alguém do fórum, teve um trabalho semelhante". Sorte tem ela, porque no meu tempo, tive que andar a fazer um orçamento para um sistema de água quente solar...

                                            De resto, resta-me referir a importância de um bom marketing. Enquanto o título do tópico pedia ajuda para tabela de orçamento para restaurante, a coisa esteve complicada, mas quando meti sexo à mistura para atrair a irmandade, foi ver chover ajuda! Assim vale a pena, ehehe

                                            Devo ainda referir, que, quer eu, quer a minha namorada, nos divertimos à brava a ler o tópico! Há aqui respostas absolutamente brilhantes!

                                            Malta, eu e a miúda agradecemos! E quanto ao sexo, foi só para terem pena de mim, nunca esteve em risco.

                                            Abraço e obrigado!

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X