Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gillette manual ou Máquina de Barbear automática?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde Gillette manual ou Máquina de Barbear automática?

    Viva,

    há alguma máquina no mercado que faça tão bem a barba e bigode como uma gillette de lâminas tradicional?

    Amigos que usem máquinas elétricas expliquem lá os porquês.

    Obrigado e abraços!


    #2
    Eficaz tem mesmo que ser lâmina de barbear.
    Para quem como eu não se importa de andar com a barba a notar-se a máquina chega bem e evita muitos cortes quando estou á pressa de manhã.

    Comentário


      #3
      Gillette manual ou Máquina de Barbear automática?

      era isto que ias perguntar ao life coacher?

      Comentário


        #4
        Com a lâmina dura mais tempo. Em contra-partida demora mais tempo a fazer. Quando é todos os dias, corto com a máquina, em 2 min. está feita. Se entro em modo sem abrigo, ao final da semana já tenho de cortar com a lâmina, pois a máquina não lhe pega, lol. Mas a minha máquina é uma velhinha phillishave com cerca de 20 anos.

        Comentário


          #5
          As maquinas Philips são bem boas a minha tb já vai a caminho dos 5 anos e está cá para durar

          Comentário


            #6
            eu rapo a cabeça todos os dias, e nada bate uma lâmina. (e eu até uso descartáveis bic)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
              eu rapo a cabeça todos os dias, e nada bate uma lâmina. (e eu até uso descartáveis bic)
              Foi desde que abriste a cabeça a esquiar?

              Comentário


                #8
                blakke

                [emoji23][emoji23][emoji23]

                Comentário


                  #9
                  viva

                  qual a melhor maquina electrica do mercado?


                  Cps

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por frugal Ver Post
                    viva

                    qual a melhor maquina electrica do mercado?


                    Cps
                    muito honestamente esquece as maquinas eléctricas de barbear, não vale o dinheiro investido , já fiz o mesmo, e voltei hás laminas, e continua a ser a melhor opção se queres ficar com a barba desfeita em condições e mais em conta, ao contrario da máquina que induz em erro e no final de experimentarmos é que vemos que afinal é uma bela treta, face ao que se publicita...

                    penso que já existia para ai um topico disto, mas pronto fica o ponto situação dado...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                      muito honestamente esquece as maquinas eléctricas de barbear, não vale o dinheiro investido , já fiz o mesmo, e voltei hás laminas, e continua a ser a melhor opção se queres ficar com a barba desfeita em condições e mais em conta, ao contrario da máquina que induz em erro e no final de experimentarmos é que vemos que afinal é uma bela treta, face ao que se publicita...

                      penso que já existia para ai um topico disto, mas pronto fica o ponto situação dado...
                      Não concordo. Tudo bem que a minha foi "herdada" e não tive o investimento inicial, mas até agora, em 15 anos que está nas minhas mãos, tive de mudar as lâminas uma vez e a bateria uma vez. Se as lâminas obtenho melhores resultados? Sem dúvida. Se vale a pena passar quase 10min em frente ao espelho? As 6:45 da manhã, nem pensar! Agora, ao fim de semana, e com algum tempo, gosto de fazer com a lâmina, e de ficar com pele de bebe, lol.

                      Comentário


                        #12
                        https://www.youtube.com/watch?v=CfVVx-UqJCc

                        o tempo não é muito diferente...

                        a lâmina vai mais fundo e corta mais umas décimas de milimetro

                        acho que fico pelas manuais


                        cps

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                          Não concordo. Tudo bem que a minha foi "herdada" e não tive o investimento inicial, mas até agora, em 15 anos que está nas minhas mãos, tive de mudar as lâminas uma vez e a bateria uma vez. Se as lâminas obtenho melhores resultados? Sem dúvida. Se vale a pena passar quase 10min em frente ao espelho? As 6:45 da manhã, nem pensar! Agora, ao fim de semana, e com algum tempo, gosto de fazer com a lâmina, e de ficar com pele de bebe, lol.
                          é tua opinião, a minha já a leste, e se te safas porreiro, agora passar 10m para desfazer a barba de máquina quando com lamina em menos de 2m está desfeita, vai lá vai, e ainda por cima esqueces-te que nem toda gente é igual...

                          mas continuo na minha, é um investimento que não compensa de modo algum...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                            é tua opinião, a minha já a leste, e se te safas porreiro, agora passar 10m para desfazer a barba de máquina quando com lamina em menos de 2m está desfeita, vai lá vai, e ainda por cima esqueces-te que nem toda gente é igual...

                            mas continuo na minha, é um investimento que não compensa de modo algum...
                            Não. 10min demoro com a lâmina. Com a máquina é menos de 2min

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                              Não. 10min demoro com a lâmina. Com a máquina é menos de 2min
                              10m para desfazer com a lamina, deves desfazer a barba e rapar a cabeça não...

                              e 2m com máquina isso deve ser uma rebarbadora...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                10m para desfazer com a lamina, deves desfazer a barba e rapar a cabeça não...

                                e 2m com máquina isso deve ser uma rebarbadora...
                                Quer dizer, 10min com a lâmina é uma eternidade, mas 2min com a Máquina já é demasiado rápido? Com a máquina, SE FOR diário repito demoro menos de 2min.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                  Com a lâmina dura mais tempo. Em contra-partida demora mais tempo a fazer. Quando é todos os dias, corto com a máquina, em 2 min. está feita. Se entro em modo sem abrigo, ao final da semana já tenho de cortar com a lâmina, pois a máquina não lhe pega, lol. Mas a minha máquina é uma velhinha phillishave com cerca de 20 anos.
                                  A minha tambem é dessa marca e tambem já tem 20 anos, só lhe troquei há uns anos as laminas...de resto uma carga nas pilhas e dura quase 15 dias a cortar todos os dias....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu tenho uma Philips que me ofereceram há uns anos (e acho que foi bem cara) e nunca atinei com aquilo. Cada vez que lhe pego, acabo por desistir e pego na lâmina a seguir...

                                    Irrita-me muito mais a pele e não corta nem de perto nem de longe como a lâmina. Se bem que o pior nem é cortar tanto... Nem me importo andar com barba de 2 ou 3 dias. O pior é que não consigo com que fique com um tamanho uniforme. Nas partes mais acessíveis, fica porreiro, no pescoço e partes mais complicadas, fica sempre maior aqui e acolá.

                                    Curiosamente o que ainda uso mais é uma máquina de cortar o cabelo, sem pente nenhum. Não corta tão rente mas fica bem aparada.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pode também depender das pessoas. Outra limitação que tenho de ter com a máquina. Fazer a barba SEMPRE com a pele seca. Se tiver a pele molhada prende muito mais. Agora, não fico com aspeto de barba de dois dias, longe disso. A vista pouca diferença faz, mas ao passar a mão conta o pelo sente-se se a barba.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu uso a barba aparada. Quando não usava barba, andei uns tempos com máquina elétrica: era rápido, mas em dias de reuniões tinha que voltar a fazer a barba à hora do almoço. Depois passei a usar Gilette Mark 3 e o resultado era melhor e ao fim de pouco tempo já não havia cortes.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por frugal Ver Post
                                          Viva,

                                          há alguma máquina no mercado que faça tão bem a barba e bigode como uma gillette de lâminas tradicional?

                                          Amigos que usem máquinas elétricas expliquem lá os porquês.

                                          Obrigado e abraços!

                                          Para começar irrita-me um bocado a mania de chamar Gillette a tudo que é laminas. Gillette é apenas uma marca de laminas.

                                          A melhor maquina do mercado, uma Safety Razor.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X