Bons dias,
Estou a escrever isto para quem souber/puder dar-me uma ajuda nesta situação que realmente está a fazer-me perder a paciência.
No passado dia 22 (sábado) o meu serviço MEO FIBRA foi abaixo.
Liguei para a linha de apoio ao cliente e expôs a situação a um técnico. Fez alguns despistes por telefone e chegou à conclusão que tinha de enviar uma equipa técnica.
Informou-me que Domingo seria complicado (o qual eu compreendo), mas que Segunda durante a manhã uma equipa ligava-me para agendar durante o dia de Segunda (sempre após as 19h por motivos profissionais).
Até aqui tudo Ok. Agora começa a coisa a complicar-se.
Segunda ninguém liga. Eram 19h e ligo para a linha de apoio ao cliente. Depois de 1h30 ao telefone (dividido em 2 chamadas) e de mais de 40m numa delas para ser atendido, dizem-me que efectivamente ninguém ligou e que só iria ser contactado quando houvesse disponibilidade.
Pedi para falar com alguém superior e informou-me que não podiam fazer grande coisa, inclusive nao conseguia cancelar contrato.
Ficou estipulado que até às 11h do dia de hoje iriam entrar em contacto comigo para agendar para o dia de hoje.
Hoje o mesmo.
11h e ninguém liga.
Pego no telefone e andei 4x a passar entre o Departamento de Agendamento e o Departamento Contratual. Informaram-me que durante o dia de hoje e o dia de amanha não é possível a ida de um técnico!
Chegaram ao ponto de dizer que eu é que estava mal porque não podia na hora que eles queriam!
Disse imediatamente que queria cancelar o contrato por justa causa devido às acções deles. Disseram-me logo que nao e que iria de ter de pagar uma indemnização.
Alguém já passou por isto ou +/- parecido?
Que devo fazer?
Obrigado!
Estou a escrever isto para quem souber/puder dar-me uma ajuda nesta situação que realmente está a fazer-me perder a paciência.
No passado dia 22 (sábado) o meu serviço MEO FIBRA foi abaixo.
Liguei para a linha de apoio ao cliente e expôs a situação a um técnico. Fez alguns despistes por telefone e chegou à conclusão que tinha de enviar uma equipa técnica.
Informou-me que Domingo seria complicado (o qual eu compreendo), mas que Segunda durante a manhã uma equipa ligava-me para agendar durante o dia de Segunda (sempre após as 19h por motivos profissionais).
Até aqui tudo Ok. Agora começa a coisa a complicar-se.
Segunda ninguém liga. Eram 19h e ligo para a linha de apoio ao cliente. Depois de 1h30 ao telefone (dividido em 2 chamadas) e de mais de 40m numa delas para ser atendido, dizem-me que efectivamente ninguém ligou e que só iria ser contactado quando houvesse disponibilidade.
Pedi para falar com alguém superior e informou-me que não podiam fazer grande coisa, inclusive nao conseguia cancelar contrato.
Ficou estipulado que até às 11h do dia de hoje iriam entrar em contacto comigo para agendar para o dia de hoje.
Hoje o mesmo.
11h e ninguém liga.
Pego no telefone e andei 4x a passar entre o Departamento de Agendamento e o Departamento Contratual. Informaram-me que durante o dia de hoje e o dia de amanha não é possível a ida de um técnico!
Chegaram ao ponto de dizer que eu é que estava mal porque não podia na hora que eles queriam!
Disse imediatamente que queria cancelar o contrato por justa causa devido às acções deles. Disseram-me logo que nao e que iria de ter de pagar uma indemnização.
Alguém já passou por isto ou +/- parecido?
Que devo fazer?
Obrigado!
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