Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ofendido em lavagem manual.....triste cena..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ofendido em lavagem manual.....triste cena..

    Isto passou-se na 6ª, mas só agora ganho confiança em partilhar esta cena que não me orgulha muito...mas é a vida...
    Pedi ao meu irmão para me indicar onde é que eu poderia lavar o carro manualmente. Ele levou-me à Galp ao pé do carrefur de telheiras. Chegados às 10.00 (e com o jantar na mala do carro, quentinho e cheiroso, tinha apenas uma maquina a trabalhar e dois carros, um já a lavar e outro à espera (nós éramos 3ºs).

    O Sr. do 1º carro demorou cerca de 30/40m (de inicio até disse, porreiro o carro fica frio, mas com o adiantar da hora pensei em desistir, mas o homem estava no seu direito), o segundo, mais batido lavou o carro em cerca de 15m, ou seja eu demorei quase 1 hora (claro que deveria ter desistido, mas como nunca tinha lavado o carro nestas manuais aguentei e ia falando com o meu irmão...apesar da fome). Cerca das 23 começa a lavagem, o meu irmão está habituado a lavar o dele (xantia) com cerca de 2€ 2.5€ (mas uma vez acho que por 1.5€ fez o que ele disse ter sido a melhor lavagem), e passados 5/10 minutos de iniciarmos chega um carro descapotável e fica à espera com o motor ligado (estranhei), mas o meu irmão disse para lavarmos com calma (ou seja bem) o meu carro que ele não está habituado (PUG 406) e via-se que fazia as coisas um pouco a medo, embora utilizando as regras de lavar 1º parte cima, e p.ex só no fim passar a escova pelas jantes. Bem, a nossa lavagem estava já terminar pondo a cera quente (cerca de 20 minutos depois de iniciar-mos, e tendo gasto, acho que 2€ ou 3) e eu com vi que tb existia a cera brilhante, disse "vou experimentar" e coloquei uma moeda de 1€ pois não tinha ali 0,50€, mas aquele programa não estava a funcionar e a moeda já não deu para ser devolvida...então, olha, pois mais um pouco de cera quente...e aproveitava mais um pouco do 1€ (mas disse ao meu irmão para que não valia a pena gastar o euro todo em mais cera..pois não sei se poderia fazer mal)....

    Bem nesta confusão de tentar o programa e não dar, o palhaço do carro de trás, já com o carro puxado para trás e preparado para sair, vira-se para mim e começa a falar, de inicio pensei que estava a explicar que o programa não dava, mas chegado ao pé dele, com modos de arrogância e altivez diz-me "estou aqui à 20m para lavar o meu carro e vcs estão para aí a brincar...acham bem??? eu disse que estava acabar, e que se ele esperou 20m eu tinha esperado 1h...e ele insiste em dizer 20m para lavar esta "*****"...e eu disse que achava bem. Aí ele diz-me qq que não percebo e começa-me a tratar por tu...Disse-lhe q não admitia que me tratasse por tu pois não me conhecia e que o melhor era acabar já ali a conversa para não acabar mal.... viro as costas e o tipo chama-me "ouve lá, ES UM PANELxxx do CARALxx - aos gritos" e mal me viro para ter com ele tenta arrancar com o carro (sei que era um descapotável preto, não sei se um jaguar, sinceramente não sei, via-se que o gajo era todo ele manias -eu tb as tenho quando tenho de ter, adapto-me aos ambientes todos, gosto de me vestir bem, mas não tenho o culto da marca, compro o que gosto, digo isto para não pensarem que o que se passou a seguir foi fruto de algum complexo de classes ou algo do género, pois felizmente tenho uma vida estável -sem ser rico - tendo até nesta tarde feito a escritura da minha nova casa com a minha noiva e estava muito feliz).
    Pois mal ele acaba de me chamar isto, o meu irmão que é mt calmo, vendo-o arrancar lançou-lhe com o jacto de cera quente pela janela aberta, em cheio na tromba do animal que ficou logo à rasca a fazer a manobra, acabando por sair, não sem antes levar com estrondo com moeda de 1€ que ainda tinha no bolso (que embora tivesse procurado não mais a vi), saindo numa grande velocidade e passando por pessoal que julgo estavam à espera de alguém para umas corridas).

    Este relato, será porventura merecedor de uma censura pelo nosso comportamento, mas perante a forma com ele ofendeu e se preparava para fugir, sem me dar hipótese de responder, digo-vos....cheguei tarde a casa e todo lixado com a situação (o coração acelerou dos nervos), mas no fim ainda me ri da cara do gajo baixa a levar com a cera quente e do meu irmão ter tido aquela reacção espontânea para não deixar o gajo a ir a rir (ele tem 29 eu 31 e o tipo parecia ter a minha idade).
    Depois, pensamos...e se apesar do ar de jet-set ele tem uma pistola....e se....e se...
    Mas naquele momento, quando ele me chama " és um pan...do car...."...se pudesse comia-o vivo...não fiz nada para que o gajo me falasse como falou (desde inicio)....(será q ele pensou q dois gajos às 10.20 a lavar um PUG são gays??? e disse aquilo?)

    Moral da historia o menino ia lavar o carro por fora, para sair, e acabou com ele lavado por dentro e ainda com a tromba e a roupa "quentinha"...(só visto, foi uma fracção de segundos, mas o suficiente para sair pingadinho dali) mais uma amolgadela de uma moeda de 1€.

    Volto a insistir, não sou de arranjar confusões, agora não admito faltas de respeito, ainda para mais quando totalmente injustas. Por acaso tinha 1€, pois se fosse uma pedra era uma pedra e se ele para, ainda comia de mim no focinho...podia chamar a policia que admitia tudo e não me arrependia.

    Escrevo isto triste (preferia que o meu irmão não se tivesse metido, afinal aquilo era comigo e com ele, mas pronto) pois não quero que tenham uma imagem de 2 tipos selvagens...provavelmente tenha sido excessivo o que se fez, mas tal foi feito pela cobardia do gajo em me chamar aquilo e logo de seguir "tentar sair dali na maior"...

    Nunca mais lavo o carro nestes sítios..(sobretudo com o meu irmão, e com o jantar na mala do carro e de barriga vazia),vou voltar à softwatch de uma qq galp...que se lixe se fica pior ou melhor...se por vinte minutos foi armada aquela barraca que deu azo a este testamento...desisto, 1ª e ultima vez.

    Tenho dito.

    PS. a cera quente é mesmo quente? e já agora quem ali for a achar um euro...por favor não o gaste a lavar o carro.

    Um abraço a todos e agora..digam de vossa justiça....

    #2
    Não vou comentar o sucedido, apenas quero dizer-te que foste ao sitio errado para lavar o carro, eu aqui na zona tenho várias lavagens manuais onde espero no máximo 5 minutos. Tens que escolher outro sitio mais porreiro. ;)

    Comentário


      #3
      Acontece a todos. Não te censuro, até porque provavelmente faria a mesma coisa que tu no calor da emoção ou até pior se pudesse. Ele é que se lixou. O pessoal tem a mania de gozar já detnro do carro pronto para fugir, mas esquece-se sempre que os que estão cá fora podem mandar pedras etc. Bem feito. Esse já aprendeu.

      Comentário


        #4
        Na minha opinião tiveste bem! Eu não tenho nada contra condutores de BMW\Mercedes\Jaguares\ etc... mas ha alguns que acham que o simbolo que têm no carro lhes permite desrespeitar quer as regras do codigo da estrada, como as regras de boa conduta... enfim, mas para a proxima tem cuidado, porque por causa dum animal desses, podes estragar a tua vida...

        Comentário


          #5
          [:0][:0]

          Comentário


            #6
            se tivesse acontecido comigo não sei o que fazia
            esse pessoal que tem a mania irrita-me bastante
            eh eh eh esse já aprendeu a liçao...
            Melhor é quando estamos numa fila à espera de qq coisa e pessoal
            se tenta por à frente
            Já por duas vezes esteve para acontecer...

            Comentário


              #7
              Eu só não percebo é como é que o pessoal demora tanto tempo a lavar o carro... :D Eu no máximo gasto 1 Euro e faço o resto fora do local de lavagem (secar e passar um quick detail) Demoro 15 minutos no máximo e os resultados estão à vista!

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9
                  Acho que tiveste bem... so que cuidado com certas pessoas como tu disseste e bem ele podia ter uma arma... as vezes quando vou na estrada e algum animal faz borrada nem toco na buzina.. sei lá se o gaijo têm uma arma e bate mal? É preciso ter mt cuidado com certas pessoas...

                  Comentário


                    #10
                    toda a gente sabe que n se deve reagir a estes parvalhoes... mas.... estiveste bem!

                    melhor que isso só tirar o palerma do carro e dar-lhe uma boa lavagem completa! lol

                    Comentário


                      #11
                      Fizeste bem, gentinha assim só merece mesmo uns bons açoites... Não têm respeito nenhum pelos outros, devem pensar que mandam em todos...

                      [^][^][^]

                      Comentário


                        #12
                        Bem, só digo uma coisa, MAS QUE MOEDA DE 1 EURO MAIS BEM GASTO!!!! [}][}][}]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Tuaregue

                          Bem, só digo uma coisa, MAS QUE MOEDA DE 1 EURO MAIS BEM GASTO!!!! [}][}][}]
                          [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por eL niNo

                            toda a gente sabe que n se deve reagir a estes parvalhoes... mas.... estiveste bem!

                            melhor que isso só tirar o palerma do carro e dar-lhe uma boa lavagem completa! lol
                            E com cera a ferver:D:D:D:D, não queria esperar viesse mais cedo[8][8][8][8].

                            Comentário


                              #15
                              Só digo que o melhor sítio para lavar o carro é na garagem dos meus pais... lavo durante as horas que quero (água de furo), ponho cera, lavo vidros... e ainda dão o lanche e o jantar ))

                              Comentário


                                #16
                                Estas cenas na estrada só pode dar em merda!!

                                Eu que o diga...

                                Há uns anos, ia no carro descansado quando um merdas me chama filho da puta sem razão aparente.

                                A situação resultou nuns murros...

                                Actualmente ainda tenho um processo judicial a decorrer contra mim.

                                É no que dá responder a paneleiros sem nada que fazer!

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Stormskaer

                                  Estas cenas na estrada só pode dar em merda!!

                                  Eu que o diga...

                                  Há uns anos, ia no carro descansado quando um merdas me chama filho da puta sem razão aparente.

                                  A situação resultou nuns murros...

                                  Actualmente ainda tenho um processo judicial a decorrer contra mim.

                                  É no que dá responder a paneleiros sem nada que fazer!
                                  Também tenho o cena parecida mas quem me chamou fdp foram agentes da autoridade,sò sei que ao principio era um e no fim quando começou a enfardar jà eram três:D:Dmas levaram e se levaram[}][}]Resultado estive 18 meses de pena suspensa se levanta-se a mäo a alguém ia dentro:DJà foi hà uns bons anos[|)]

                                  Comentário


                                    #18
                                    A cera quente deve fazer bem à pele, deixa-a luzidia.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Estiveste bem, para a proxima antes desse palhaço falar pensa 2x!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se fosse comigo, simplesmente não lhe fazia nada. Tirava-lhe a matricula e telefonava para uns amigos meus...

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por nitro power

                                          Se fosse comigo, simplesmente não lhe fazia nada. Tirava-lhe a matricula e telefonava para uns amigos meus...
                                          Tens amigos na GNR ou na PSP? ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Na minha opinião fizeste bem. Provavelmente o parvalhão vai pensar duas vezes na próxima...

                                            Comentário


                                              #23
                                              O mundo ta cheio dessa escumalha cheia de mania. Fizeram bem!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Levar cera quente na boca é a versão moderna qd alguem diz palavrões! :D

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Estiveste bem, pedrom. Há gentinha que merece levar umas lições para aprenderem que não são reis do mundo.

                                                  FLP: É caro lavar o carro aí? Onde fica essa garagem com lanche?

                                                  cumps

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Fizeste tu muito bem uma pessoa não pode ouvir e calar isso faz mal, mais vale as vezes explodir que senteste muito melhor, eu ja por causa dessas cenas ando com a chave de porcas debaixo do meu banco, desde que um homem quiz parar o carro a minha frente para me vir bater...

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Em relação ao sucedido, racionalmente devias ter c@gado de alto no que o tipo disse... mas falar é fácil... e a tua reacção acaba por ser natural ainda para mais estando em superioridade numérica.

                                                      Gostei de imaginar a cena do cagão com a cera quente na fronha! (Ainda me ri um bocado aqui em frente ao pc! :D)


                                                      Agora uma coisa é certa... Este teu parágrafo é altamente suspeito: [}]


                                                      citação:Originalmente colocada por pedrom


                                                      Mas naquele momento, quando ele me chama " és um pan...do car...."...se pudesse comia-o vivo...não fiz nada para que o gajo me falasse como falou (desde inicio)....(será q ele pensou q dois gajos às 10.20 a lavar um PUG são gays??? e disse aquilo?)
                                                      E agora deixa-me ir fechar as janelas... não vá andares por aqui perto! :D


                                                      ;)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Vrumm


                                                        Em relação ao sucedido, racionalmente devias ter c@gado de alto no que o tipo disse... mas falar é fácil... e a tua reacção acaba por ser natural ainda para mais estando em superioridade numérica.
                                                        Gostei de imaginar a cena do cagão com a cera quente na fronha! (Ainda me ri um bocado aqui em frente ao pc! :D)
                                                        Agora uma coisa é certa... Este teu parágrafo é altamente suspeito: [}]
                                                        citação:Originalmente colocada por pedrom


                                                        Mas naquele momento, quando ele me chama " és um pan...do car...."...se pudesse comia-o vivo...não fiz nada para que o gajo me falasse como falou (desde inicio)....(será q ele pensou q dois gajos às 10.20 a lavar um PUG são gays??? e disse aquilo?)
                                                        E agora deixa-me ir fechar as janelas... não vá andares por aqui perto! :D;)
                                                        [}][}][}][}][}] tivest bem!!![}][}][}][}][}]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tiveste bem, nao se pode deixar passar impune esse gajos que por ai andam, que pensam que sao os donos do mundo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            acho 20-30 minutos mto tempo a se lavar o carro nesses locais

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X