Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Web Summit

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico do Web Summit

    Começa hoje o maior evento tecnológico da Europa

    https://websummit.net

    Espero sinceramente que tudo corra bem. Acho que Lisboa e' a melhor cidade a todos os níveis na Europa para oferecer eventos deste tipo.
    SaveSave

    #2
    o evento ser em Lisboa é excelente. Lisboa tem caracteríticas excepcionais para atrair eventos internacionais deste tamanho (preço de estadia, clima, rede de transportes, instalações, etc).

    se a conferência for um sucesso, poderá atrair muitas mais conferências internacionais, o que traz uma série de visitantes e estimula a economia.

    no entanto, não se caia no erro de achar que isto faz de Lisboa a nova SanFran ou a nova Berlin. Lisboa nunca será um pólo tecnológico internacional com a carga fiscal, a rigidez laboral, a volatilidade fiscal e esta burocracia de um Estado cada vez mais enorme.

    será sempre um bom sítio para passar férias e nunca um bom sítio para investir ou fazer negócios. O que é pena.

    Comentário


      #3
      Acho os bilhetes estupidamente caros, e no entanto andam a oferecer ao sexo feminino.
      O trânsito foi caótico de manhã.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
        o evento ser em Lisboa é excelente. Lisboa tem caracteríticas excepcionais para atrair eventos internacionais deste tamanho (preço de estadia, clima, rede de transportes, instalações, etc).

        se a conferência for um sucesso, poderá atrair muitas mais conferências internacionais, o que traz uma série de visitantes e estimula a economia.

        no entanto, não se caia no erro de achar que isto faz de Lisboa a nova SanFran ou a nova Berlin. Lisboa nunca será um pólo tecnológico internacional com a carga fiscal, a rigidez laboral, a volatilidade fiscal e esta burocracia de um Estado cada vez mais enorme.

        será sempre um bom sítio para passar férias e nunca um bom sítio para investir ou fazer negócios. O que é pena.
        E' um bom inicio para se iniciar uma mudança. Portugal também tem um excelente know-how tecnológico. O problema e' que as competências estao a fugir do pais.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
          Acho os bilhetes estupidamente caros, e no entanto andam a oferecer ao sexo feminino.
          O trânsito foi caótico de manhã.
          Os preços sao caros se comprados 'a ultima da hora. Ha 3 ou 4 meses custavam €350 (promoção 2 por 1).

          Estou com esperanças que possa estacionar no parque da estação do oriente!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por smithico Ver Post
            Os preços sao caros se comprados 'a ultima da hora. Ha 3 ou 4 meses custavam €350 (promoção 2 por 1).

            Estou com esperanças que possa estacionar no parque da estação do oriente!
            Eu sei que estavam a esse preço.
            Mas acho mal estar eu a pagar perto de 175€ e a minha namorada ir de borla!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
              Eu sei que estavam a esse preço.
              Mas acho mal estar eu a pagar perto de 175€ e a minha namorada ir de borla!
              €350 era o minino. €700 era o custo do bilhete 2 por 1. O ano passado tinha ficado com a ideia que estes bilhetes seriam gratis apenas para empreendedoras, não bastava ser apenas mulher.

              Anyway, duvido que repitam a promoção.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
                Eu sei que estavam a esse preço.
                Mas acho mal estar eu a pagar perto de 175€ e a minha namorada ir de borla!
                Posso estar enganado mas esses que foram distribuídos de borla e até os mais baratos não tem acesso às coisas mais interessantes do evento. Os que foram oferecidos andam limitados à MEO Arena, e a um numero muito restrito de palestras mas só se houver lugar.
                Editado pela última vez por SrTobias; 07 November 2016, 11:50.

                Comentário


                  #9
                  Essa tabela e' a mais recente. E os bilhetes para mulheres chamam-se "Women in Tech" e teem direito ao mesmo que um "General Attendee".

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                    Essa tabela e' a mais recente. E os bilhetes para mulheres chamam-se "Women in Tech" e teem direito ao mesmo que um "General Attendee".
                    Para o ano invisto numa peruca e saia, fui confirmar e até vão ter uma lounge só para elas

                    Comentário


                      #11
                      TAmbém pensei nisso.

                      P:S: não te esqueças da gillete!

                      Comentário


                        #12
                        Eu até gostava de ir, mas nestas coisas sou um excelente tuga e não consegui convite á pala

                        Comentário


                          #13
                          Vou ser voluntário no turno da noite. Foi a única forma que arranjei de conseguir ir sem pagar.

                          Mas depois o Costa veio distribuir uns bilhetes quase dados.

                          Comentário


                            #14
                            A quanto esses bilhetes quase dados?
                            Aqueles a 22€ salvo erro que tinhas de convidar 2 amigos?

                            Comentário


                              #15
                              Acho que era 11 cada um.

                              Comentário


                                #16
                                esses de 11€ para jovens dão direito a quê?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                  Começa hoje o maior evento tecnológico da Europa
                                  (...)
                                  ... a maior fraude tecnológica da Europa...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                                    esses de 11€ para jovens dão direito a quê?
                                    A passeares pela exposição no MEO Arena, pouco mais.

                                    Comentário


                                      #19
                                      segundo googlei agora:
                                      "Cada bilhete custa €9, ou seja 1% do valor de um bilhete geral (€900) para o Web Summit e dá acesso, durante um dia, ao MEO arena e a todas as conferências do Web Summit realizadas no Palco Central."


                                      Comentário


                                        #20
                                        até aos 23 anos pelo que me parece...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                          ... a maior fraude tecnológica da Europa...
                                          Então conta la... nao me digas que e' pelo preço dos bilhetes...

                                          Comentário


                                            #22
                                            A nossa Web Summit tem tudo para ser um sucesso. A cidade de Lisboa, tal como Portugal todo aliás, acolhe sempre bem os turistas, vamos ter um tempo bom para a época do ano, temos condições para se trabalhar, somos bons a organizar eventos, e além disso a Web Summit de Dublin foi bastante mal organizada, o que baixou a fasquia para nós.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                              A nossa Web Summit tem tudo para ser um sucesso. A cidade de Lisboa, tal como Portugal todo aliás, acolhe sempre bem os turistas, vamos ter um tempo bom para a época do ano, temos condições para se trabalhar, somos bons a organizar eventos, e além disso a Web Summit de Dublin foi bastante mal organizada, o que baixou a fasquia para nós.

                                              andas desatento.... anda aí um grande movimento da esquerda caviar para acabar com o turismo em lisboa porque lhes faz espécie que sejam tantos e que ainda por cima andem nos bairros históricos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                andas desatento.... anda aí um grande movimento da esquerda caviar para acabar com o turismo em lisboa porque lhes faz espécie que sejam tantos e que ainda por cima andem nos bairros históricos.
                                                Isso é uma minoria muito minoritária. Falam alto mas pesam pouco.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                  Então conta la... nao me digas que e' pelo preço dos bilhetes...
                                                  Isso é apenas parte da "fraude".

                                                  https://www.reddit.com/r/startups/co...he_dublin_web/

                                                  http://tech.eu/features/6203/no-web-summit-for-me/
                                                  http://tech.eu/features/6244/web-summit-scam-well-ask/

                                                  https://e27.co/asian-startups-reacti...ersy-20151006/

                                                  É um convite, uma oferta, mas depois tens de pagar.
                                                  O SPAM dos gajos:

                                                  I am one of the organizers of Web Summit, the world's fastest growing tech festival. As you may know, we are making the move to Lisbon for this year's event - something we're very excited about.

                                                  It will be a 50,000 person tech conference, taking place in the MEO Arena from November 7th to 10th. Tracks which will be explored at this years Web Summit include but are not limited to software development, IoT, and financial & banking technology.


                                                  I'd love to explore having xxxxx involved as a partner.


                                                  I will be in Lisbon on Thursday 3rd and Friday 4th of March, so please let me know if you would like to hear more and we can grab a coffee.


                                                  Look forward to hearing from you.
                                                  Just following up from my email below - unfortunate that we could not meet while I was in Lisbon. We had a great time; your city is truly amazing and we cannot wait to hold Web Summit there.

                                                  I would still love to talk to you regarding potentially having xxxxx involved as a partner for the event. If you're interested, I have availability both tomorrow and Thursday?


                                                  Look forward to hearing from you.


                                                  Best regards,

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não é fraude. É um mercado, uma montra. No fundo é o conceito das feiras industriais aplicado às novas empresas de base tecnológica. A feira é um ponto de encontro, dá visibilidade, garante a passagem de muita gente ligada ao sector, arrasta cobertura dos média, etc. Ora isto é valor, e tudo o que é valor paga-se.
                                                    Cabe às startups decidir se estar presente é ou não uma boa decisão de gestão. Se algum empreendedor alguma vez pensou que lhe iriam "dar palco" sem cobrar nada por isso, então esse empreendedor precisa urgentemente de umas aulas de gestão e estratégia empresarial. Ninguém dá nada a ninguém.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                                      Não é fraude. É um mercado, uma montra. No fundo é o conceito das feiras industriais aplicado às novas empresas de base tecnológica. A feira é um ponto de encontro, dá visibilidade, garante a passagem de muita gente ligada ao sector, arrasta cobertura dos média, etc. Ora isto é valor, e tudo o que é valor paga-se.
                                                      Cabe às startups decidir se estar presente é ou não uma boa decisão de gestão. Se algum empreendedor alguma vez pensou que lhe iriam "dar palco" sem cobrar nada por isso, então esse empreendedor precisa urgentemente de umas aulas de gestão e estratégia empresarial. Ninguém dá nada a ninguém.
                                                      1.
                                                      Vejo que não leste os links.

                                                      2.
                                                      Aulas de gestão... começam com relações de confiança.
                                                      Dificilmente um SPAM com falsas promessas pode culminar com confiança no que quer que seja.


                                                      A fraude começa com as falsas promessas.
                                                      Depois pelo investimento necessário para se ter acesso à "oferta".
                                                      E culmina num evento gigantesco onde são 2000 cães a um osso.
                                                      A probabilidade de uma startup rentabilizar um investimento numa (des)organização deste tipo, é muito perto de nula.

                                                      É o e-mail da Nigéria "legal".
                                                      Recebes um e-mail onde um "príncipe nigeriano" diz que gostou da tua startup, e tem quem queira investir nela.
                                                      Para receberes o investimento tens de pagar um fee.
                                                      Depois o "príncipe" muda de ideias, e o investimento vai para outra empresa que não é uma startup.

                                                      Lê os links.
                                                      Perceberás quais são as queixas.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                        Começa hoje o maior evento tecnológico da Europa

                                                        https://websummit.net

                                                        Espero sinceramente que tudo corra bem. Acho que Lisboa e' a melhor cidade a todos os níveis na Europa para oferecer eventos deste tipo.
                                                        SaveSave
                                                        O maior não sei, não esquecer a CeBIT em Hanover e a Viva Technology (sucessor da LeWeb) em Paris mas é seguramente um dos maiores.

                                                        Por acaso Amesterdão também seria uma cidade ideal para receber este tipo de eventos.
                                                        Editado pela última vez por Fabulous; 07 November 2016, 21:54.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Também não percebo porque é que os bilhetes são tão caros. Quem é que vem além da irmã () do Zuckerberg ?

                                                          Estive a ver a lista e não vi um único CEO das maiores empresas tecnológicas americanas como a Google, Microsoft, Facebook, Apple, etc..

                                                          O CEO da maior empresa que vi é o Carlos Ghosn que é o CEO do 4º maior grupo automóvel Mundial, a Renault-Nissan.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                            Isso é apenas parte da "fraude".
                                                            Nuno, não sejas assim...eu ouvi dizer que até ia haver unicórnios!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X