Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor aquecedor para se ter em casa(com um recém nascido) (urgente)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhor aquecedor para se ter em casa(com um recém nascido) (urgente)

    Boa noite pessoal.
    Como alguns sabem,em breve vou ser pai pela primeira vez,e como vamos para um tempo de muito frio queria equipar um quarto e a sala pelo menos com um aquecedor,para que a minha filha recém nascida possa estar sempre quentinha.
    Falaram-me em aquecedores ou radiadores que se colocam na parede tipo ar condicionado de vitrocerâmica,alguem daqui conhece esse tipo de aquecedores?
    Para quem vai ter uma filha recem nascida o que me aconselham para manter sempre a casa quente,ou pelo menos as 2 divisões onde a bebe vai passar mais tempo.
    de salientar que gostaria de comprar de preferência um aparelho que tivesse um baixo consumo se fosse possível.
    Agradeço a opinião e ajuda de todos.
    Editado pela última vez por serginhoguti; 08 November 2016, 21:12.

    #2
    Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
    Boa noite pessoal.
    Como alguns sabem,em breve vou ser pai pela primeira vez,e como vão para um tempo de muito frio queria equipar um quarto e a sala pelo menos com um aquecedor,para que a minha filha recém nascida possa estar sempre quentinha.
    Falaram-me em aquecedores ou radiadores que se colocam na parede tipo ar condicionado de vitrocerâmica,alguem daqui conhece esse tipo de aquecedores?
    Para quem vai ter uma filha recem nascida o que me aconselham para manter sempre a casa quente,ou pelo menos as 2 divisões onde a bebe vai passar mais tempo.
    de salientar que gostaria de comprar de preferência um aparelho que tivesse um baixo consumo se fosse possível.
    Agradeço a opinião e ajuda de todos.
    Aquecedores de mica! Fora isso o melhor mesmo é um sistema ar condicionado com controlo de humidade! Não aqueças muito o quarto pois ao aquecer a humidade relativa diminui

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JMSVS Ver Post
      Aquecedores de mica! Fora isso o melhor mesmo é um sistema ar condicionado com controlo de humidade! Não aqueças muito o quarto pois ao aquecer a humidade relativa diminui
      Obrigado pela resposta,vou pesquisar os que me falaste.

      Comentário


        #4
        também recomendo o Ar condicionado.

        aquece rápido e gasta pouco.

        o ideal seria teres piso aquecido, mas isso já consome bem e custa caro.

        não ponhas mais que 24~25º.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
          também recomendo o Ar condicionado.

          aquece rápido e gasta pouco.

          o ideal seria teres piso aquecido, mas isso já consome bem e custa caro.

          não ponhas mais que 24~25º.
          Também seria a minha 1 opção o ac,mas vou comprar casa propria e não vou andar e instalar um ac onde me encontro,e como tal preciso de uma coisa mais simples e eficaz ate me mudar.
          Mas alguem sabe como funciona os tais de vitroceramica???

          Comentário


            #6
            todo aquecimento eletrico têm um rendimento de 1 , portanto escolhe um conforme as divisões , tanto pode incluir ventilador para fazer circular o ar quente como não

            o importante é o sistema de regulação da temperatura ( q não tenha picos ( altos e baixos ) ) , isto é q dà o conforto

            muito importante tb é controlar a humidade de onde fica a BB ( existe aparelhos para a medição ) sempre entre 40 - 50 % de humidade

            é inutil ter uma temperatura de mais de 18/19 ° ( pq nos primeiros meses fica sempre na cama )
            somente aquecer mais no local onde e quando se dà o banho e se troca a fralda

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post

              não ponhas mais que 24~25º.
              completamente inutil , acredita

              Comentário


                #8
                Aquecedor a óleo é boa aposta. Não há contacto de resistências com o ar, apenas emana calor puro. AC acaba por secar um pouco o ar.

                Eu usei um aquecedor a óleo permanentemente ligado no quarto onde vestia o meu "pilas" quando nasceu, e foi boa solução. A conta da EDP é que coiso...

                Comentário


                  #9
                  Por aqui foram aquecedores a óleo e termoventiladores. Cuidado com a conta da electricidade que superou os 300€ por dois meses.

                  Comentário


                    #10
                    Aquecedor a oleo, não podes é ligar á conta da luz.

                    Comentário


                      #11
                      Ar condicionado ou termoconvetor. Este último não faz barulho e com o termostato vai ligando e desligando.

                      Este último, ao contrário do que se possa pensar não queima o ar dado não haver combustão de chama. Aquece o ar naturalmente.

                      Comentário


                        #12
                        Pais pela primeira vez -> preocupação em aquecer a casa. Típico.

                        Aqui vai um conselho de alguém com experiência: pode não ser necessário mudar o aquecimento da casa. Se a casa estiver bem para vocês, estará ainda melhor para o bebé, pois os bebés têm um metabolismo muito acelerado e aquecem imenso.

                        NUNCA aqueçam o quarto a mais que uns 22 graus e não coloquem roupa a mais no bebé.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                          completamente inutil , acredita
                          O meu rebento vai com 9 meses e tenho sempre as divisões nos 21, a temperatura recomendada...

                          Comentário


                            #14
                            Aquecedor a óleo. Simples e barato. Não queima o ar, é silencioso e confortável. Não exageres é na temperatura. tenho um de 2.000 W no quarto do meu puto, aquilo tem 3 níveis de potência, eu coloco no mais fraco, termostato a 50 %, e fica uma temperatura constante bem confortável.

                            Comentário


                              #15
                              Não havendo grande orçamento, um a óleo é mais q adequado para bbs. Acima disso, só aquecimento central.
                              AC não é bom para bbs nem para adultos. Circulação de ar com ventilador no aquecedor tb não e bom.

                              Muito recomendavel com complemento: filtro purificador de ar. Custa em torno de 100 euro faz circular o ar ao mesmo tempo que o filtra.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                Muito recomendavel com complemento: filtro purificador de ar.
                                As últimas recomendações médicas vão no sentido contrário.

                                Parece que os bebés devem ser expostos desde cedo a pó, porcarias e bactérias (não as perigosas, claro) para desenvolverem o sistema imunitário e evitarem as alergias...

                                Comentário


                                  #17
                                  Aquecedor a óleo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por tomix Ver Post
                                    Aquecedor a óleo. Simples e barato. Não queima o ar, é silencioso e confortável. Não exageres é na temperatura. tenho um de 2.000 W no quarto do meu puto, aquilo tem 3 níveis de potência, eu coloco no mais fraco, termostato a 50 %, e fica uma temperatura constante bem confortável.
                                    No primeiro inverno do meu filho, o meu acerto de electricidade foram 400 euros! Ia-me dando uma coisinha má! E sim, a casa era extremamente fria...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                      No primeiro inverno do meu filho, o meu acerto de electricidade foram 400 euros! Ia-me dando uma coisinha má! E sim, a casa era extremamente fria...
                                      Nisto de conforto pro rebento, eu não olho a €, gasto o quer for necessário, daí ter AC sempre a funcionar a 21º...

                                      Comentário


                                        #20
                                        aquecedor a óleo...podes ter dois, uma para o quarto, outro para a sala , e vais aquecendo o que precisas. Acendes um pouco antes de mudares de divisão.
                                        Seca um pouco o ar mas como eu moro numa zona muito húmida, não tem problema.
                                        não aquecer demasiado, como disseram, mas sim de facto prevê-se um inverno muito frio....também vou ter um recém-nascido, que chatice ser em pleno inverno....mas assim quando eles começaram a gatinhar, vai ser no verão

                                        Comentário


                                          #21
                                          Atenção às diferenças de temperatura. Sair do quarto quentinho para as outras divisões da casa, é constipação na certa.

                                          Mantinhas, eventualmente ligar um aquecimento na hora do banho, mas pouco mais.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já aprendi uma coisa hoje - Queres poupar? acasala no Verão.

                                            Assim os garotos nascem em Abril/Maio, já não tá frio e poupa-se na conta da luz !

                                            Comentário


                                              #23
                                              Qualquer equipamento de aquecimento puramente eléctrico que não o Ar Condicionado tem o mesmo rendimento - 100%. O problema mesmo é que a electricidade é muito cara... A escolha prende-se com outros factores.

                                              Sugestões:

                                              - Radiador a óleo: demora a aquecer, mas depois mantém bem a temperatura constante (tem muita inércia térmica). É silencioso e não causa correntes de ar. Bom para o quarto ou sala onde se passa muito tempo;

                                              - Termoventilador: aquece um espaço muito rapidamente dado que aquece o ar e fá-lo circular rapidamente. Desligando, a temperatura cai rapidamente. É ruidoso (ventoínha). Solução barata e óptima para o WC (banho) onde não se permanece muito tempo.

                                              Em todo o caso, como disseram, não exagerar no aquecimento: não é bom nem para a criança nem para a carteira.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                Atenção às diferenças de temperatura. Sair do quarto quentinho para as outras divisões da casa, é constipação na certa.

                                                Mantinhas, eventualmente ligar um aquecimento na hora do banho, mas pouco mais.
                                                Não, não é, a menos que apanhe virus no caminho.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                                  Nisto de conforto pro rebento, eu não olho a €, gasto o quer for necessário, daí ter AC sempre a funcionar a 21º...
                                                  Obviamente... porque é que achas que gastei 400 euros de electricidade?!

                                                  Por isso pus a bold o "simples e barato"...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                    Obviamente... porque é que achas que gastei 400 euros de electricidade?!

                                                    Por isso pus a bold o "simples e barato"...
                                                    Por barato referia-me à aquisição / instalação de um ou dois aquecedores a óleo, por oposição por exemplo a um ar condicionado.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                      Não, não é, a menos que apanhe virus no caminho.
                                                      Tá calado que os meus filhos podem vir aqui ao computador!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                        Obviamente... porque é que achas que gastei 400 euros de electricidade?!

                                                        Por isso pus a bold o "simples e barato"...
                                                        Antes de pensarmos em "mandar vir um filho" temos de pensar muito bem em tudo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                                          Antes de pensarmos em "mandar vir um filho" temos de pensar muito bem em tudo
                                                          Fazê-los é bom, aturá-los é que deve ser o 31.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                            Fazê-los é bom, aturá-los é que deve ser o 31.
                                                            Assim que tiveres 1, vais ver que não queres outra "coisa"...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X