Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mais uma ajuda para portateis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mais uma ajuda para portateis

    mais um a pedir ajuda para comprar um portatil.
    nao e para mim mas para a minha namorada ela quer um portatil para trabalhar em CAD ,em programacao e de vez em quando jogoar qualquer coisa de jeito , se possivel ate 1100€.

    vi um ACER 5672 AWLMI por cerca disso e pareceu-me porreiro

    #2
    eskece os acer.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por zombi.l

      eskece os acer.
      Ainda outro dia ouvi um comentário semelhante, mas não sei qual a razão para os Acer serem maus. Por acaso são dos mais baratos... serão os FIAT dos computadores?

      Comentário


        #4
        não te metas nos HP\compact eles são esquesitos quando toca a upgrades de hardware.

        e tens os asus

        Comentário


          #5
          eu tenho 2 acer ca em casa e nunca deram problemas e o meu ta sempre ligado (quase sempre ) ha 2 anos e pouco e ate agora sem problemas de qualquer especie .

          Comentário


            #6
            neste momento tou num compac presario 2500 com 1 ano e meio e sem probs, mas tambem houve muita gente que se queixou. acer é dor de cabeça com probs. e garantias.
            asus corre bem. vaio, feito pela asus, pelo menos uma boa parte dos componentes, e tens a toshiba. estes não conheço grande razão de queixas. apple ok se for para escritorio, para brincar eskece.
            dá um salto a fnac.pt, vê os preços, a gama dos gajos é grande e a coisa bem conversada acabas por ter boa assistencia para pequenos probs. lá mesmo, têm micro-clinca e em casos mais bicudos chegam a emprestar outro até o nosso estar reparado.

            Comentário


              #7
              Que tipo de problemas dão os acer? à primeira vista o k me parece é terem pior material no exterior.

              Os sony são feitos pela asus?! Hmmmm, e têm aquele status todo e alto preço... asus vale mm a pena?

              Tou a ver k hp e toshiba é o melhor...

              Comentário


                #8
                hp em desktop tem dado alguma barraca.
                em portateis tá dentro da media.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Chewbacca


                  Os sony são feitos pela asus?! Hmmmm, e têm aquele status todo e alto preço... asus vale mm a pena?
                  Se me disseres que os Vaio costumam ser mais cuidados no design exterior concordo, que têm status discordo.
                  E discordo precisamente porque há muito tempo deixaram de ter um "alto preço" e passaram a ser relativamente competitivos, praticamente todas as semanas vejo promoções com Vaios no MediaMarkt a menos de 1000€, só não tem um Vaio... quem não quiser!
                  De resto, eu tenho um Vaio há dois anos e até ver impecável, uma coisa porreira no meu é ter a esmagadora maioria dos componentes da Intel, o que para arranjar drivers para linux torna-se muito fácil, geralmente as distribuições detectam o hardware todo (placa de rede Intel, wireless Intel, chipset Intel, gráfica Intel, processador Intel, som AC'97 Intel, etc. etc.)

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    Mas q grandes preconceitos q toda a gente tem com os Acer. Tenho um para trabalhar em autocad há mais de 2 anos e recomendo, nunca deu problemas tirando a ventoinha estar sempre a trabalhar (Pentium IV 3.2).

                    Mas os com tecnologia centrino ou mobile são bem mais silenciosos. O meu tio tem um 5000 e qq coisa, alguns colegas têm modelos semelhantes da mesma marca, costumamos estar a trabalhar lado a lado e são realmente mais silenciosos. Claro q em modelações 3D o meu é mt mais rápido , mas todos fazem o mesmo trabalho.

                    Comentário


                      #11
                      o acer ganhou uma boa fama que não tem conseguido manter.

                      Comentário


                        #12
                        Eu sei q dizem mundos e fundos da assistência da Acer, e realmente sobre ela só ouvi mal, nem uma única palavra a seu favor. Mas enquanto o portátil não precisar dela, tudo corre sobre rodas

                        Comentário


                          #13
                          que assim se mantenha.

                          Comentário


                            #14
                            o meu acer esteve 7 meses e meio parado em assistencias sucessivas, para arranjar problemas causados pela assistencia...
                            e agora, uns 4 meses depois de voltar dessa odisseia, está a pifar novamente (agora é o teclado).
                            estou a ponderar seriamente comprar outro portátil só para não me chatear mais.

                            Comentário


                              #15
                              Eu tenho um acer vai fazer 2 anos, de facto têm um value for money muito interessante,
                              até agora não tive problemas mas a qualidade de construção podia ser melhor e a assistêcia
                              não tem boa fama.

                              Comentário


                                #16
                                http://www.poweron.pt/portal/index.p...hpshop&Itemid=

                                Comentário


                                  #17
                                  Os ACER têm de facto óptimas relações preço/caracteristicas mas não é mito nenhum que quando há problemas... Os tempos de espera são longos... Os tipos de avarias podem ser qualquer coisa, não há nenhuma avaria caracteristica. Mas isso é como tudo, os não-ACER também avariam e também há portáteis ACER que não dão chatisses.

                                  Comentário


                                    #18
                                    cá está, por ordem de preferencia dos funcionários:

                                    toshiba sat a 100-626»1299€

                                    hp pavilion dv 5278»899€

                                    asus z92jc-411h» 1299€

                                    na fnac qualquer um deles tem preço verde. sem direito ao desconto se adquirirem o cartão fnac.
                                    desde 15/9 que decorre a campanha 10X em juros, mas tem de se ter o cartão.

                                    lá para novembro vai haver o dia/noite aderente, onde tudo pode ser comprado com desconto para que tiver cartão fnac.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X