Anúncio

Collapse
No announcement yet.

saldo de telemovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    saldo de telemovel

    boas

    alguem sabe de alguma maneira de gastar saldo de telemovel em compras ou converter em dinheiro???

    #2
    telefona para os prémios em cartão que dá nos programas de TV à tarde

    em cartão converte

    Comentário


      #3
      As diversas operadoras têm serviços que te permitem transferir saldo entre cartões. Podes tentar por aí.

      Comentário


        #4
        Há muitos serviços de compras online que te permitem utilizar crédito telefónico. Assim de repente lembro me jogos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Orieos Ver Post
          As diversas operadoras têm serviços que te permitem transferir saldo entre cartões. Podes tentar por aí.
          Em tempos cheguei a fazer isso numa altura em que tinha muito saldo acumulado... Vendia o saldo mais barato e ambas as partes saiam a ganhar.

          No entanto, acho que hoje em dia é mais difícil de fazer isso... Hoje em dia quase tudo tem pacotes pós-pagos agregados a pacotes de TV+NET ou com mensalidades etc. Para além de que muitos dos tarifários já têm chamadas e sms de graça. Só mesmo para quem ainda tem pré-pagos sem chamadas grátis, etc... O "problema" é que normalmente estas transferências não prolongam o prazo de recarregamento (se houver). Isto está feito para não dar nada a ninguém.

          Comentário


            #6
            A minha operadora aqui na Irlanda permite fazer compras na play store com o saldo do cartao.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
              A minha operadora aqui na Irlanda permite fazer compras na play store com o saldo do cartao.
              pois aqui em Portugal está mais avançado tem de ser com cartão de crédito associado ou por mbnet ou paypal á conta google...

              Comentário


                #8
                Eu aderi ao moche e conto ficar 2 a 3 anos sem fazer carregamentos, foi a solução que encontrei para agastar o saldo.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X