Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atentado em Berlim

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Atentado em Berlim

    http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/camiao-abalroa-mercado-de-natal-em-berlim


    Quem terá sido? Aposto claramente num cristão ou um budista radical.... Da Religião da Paz é que não pode ter sido...

    #2
    quando se deixam entrar centenas de milhares de pessoas sem qualquer controlo, é óbvio que vêm misturados centenas de radicais...

    e basta um para fazer um atentado que ceifa uma série de vidas.

    sei perfeitamente que os refugiados não são terroristas na sua larga maioria, mas é preciso ser-se muito ingénuo ou cretino para ter deixado entrar colunas de milhares de pessoas, sem qualquer identificação ou controlo.

    mas os Europeus, ao contrário dos americanos, sempre tiveram esta visão romântica e deturpada da realidade, em que acham que solidariedade e segurança nacional são coisas exclusivas.

    Comentário


      #3
      Um atentado na Alemanha e em Berlin, tem um significado "diferente" que em Paris, e numa altura em que a Alemanha vai ter eleições. Não augura nada de bom.

      Comentário


        #4
        ja desde alguns dias que se vê messagens a circular pela net a protestar contra as celebrações natalicias,
        como quê os festejos são uma manipulação e uma forma indirecta de impor a religião dos infieis.
        tem vindo a circular em frança e em inglaterra, mas como sempre os orgãos de comunicação social são levados a ignorar esses apelos para não criar alarmismos.

        estes senhores fazem apelos porque sentem-se desrespeitados e exigem que se acabe com tudo o que é alusivo ao natal, pinheiros, cruzes, etc, ....

        e depois dá nisso,
        falta um Donald Trump na Europa para correr com uma certa corja.

        Comentário


          #5
          Os mercados de Natal na Alemanha são qualquer coisa. Toda a gente se junta para beber Gluhwein e petiscar apesar do frio. Apesar de serem chamados de Natal não tem muito haver com religião.. .esta malta quer é matar gente.

          Comentário


            #6
            Onde fica Berim?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
              quando se deixam entrar centenas de milhares de pessoas sem qualquer controlo, é óbvio que vêm misturados centenas de radicais...

              e basta um para fazer um atentado que ceifa uma série de vidas.

              sei perfeitamente que os refugiados não são terroristas na sua larga maioria, mas é preciso ser-se muito ingénuo ou cretino para ter deixado entrar colunas de milhares de pessoas, sem qualquer identificação ou controlo.

              mas os Europeus, ao contrário dos americanos, sempre tiveram esta visão romântica e deturpada da realidade, em que acham que solidariedade e segurança nacional são coisas exclusivas.
              Sim porque os EUA não sofrem ataques terroristas, enfim.

              Ataques terroristas ou massacres são muito difíceis de evitar a 100%, já que é impossível saber o que vai na cabeça de alguém que se quer suicidar e levar inocentes consigo, mas há formas de evitar o mais possível os ataques, e uma delas é controlar melhor quem entra no país por isso acho que as fronteiras deveriam voltar a serem controladas em todos os países da UE.

              Btw, ainda não se sabe quem foi, até pode ter sido um alemão normal que se passou da cabeça, como aquele piloto da Germanwings
              Editado pela última vez por Fabulous; 19 December 2016, 21:48.

              Comentário


                #8
                Calma, não assumam nem façam já versões sem sabermos mais detalhes.
                Aguardemos por mais esclarecimentos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                  Calma, não assumam nem façam já versões sem sabermos mais detalhes.
                  Aguardemos por mais esclarecimentos.
                  Eu já estou esclarecido há muito tempo.

                  Comentário


                    #10
                    Calma, calma, não vamos tirar conclusões precipitadas, é tudo um mal entendido ....

                    por um lado, vê-se grupos a publicar mensagens contra as celebrações natalicias, sentem-se insultados em terra alheia e exigem respeito,
                    lá vão criando um clima de terror e vão impondo-se aos outros.

                    basicamente a mensagem é essa "nós não suportamos que sejam felizes, vamos acabar com isso ...."

                    Comentário


                      #11
                      Berlin truck driver reportedly a refugee from Pakistan - The Washington Times

                      http://www.washingtontimes.com/news/...kistan-report/








                      Comentário


                        #12
                        mais do mesmo, nada de novo

                        Comentário


                          #13
                          Eh pá, estou surpreendido pa crl, um muçulmano a cometer atentados contra os infieis, nunca vi...

                          Felizmente os povos europeus começam a acordar desta demência que a elite reinante quis impingir á força, e partidos anti-imigração começaram a ganhar as eleições e deportar quem não interessa.

                          Que aproveitem agora porque não irão durar sempre.

                          Comentário


                            #14
                            Fui a e Strasbourg, e estou vivo irei lá passar o natal e não tenho medo, se tivesse de ir a Berlin também iria, às vezes penso que isso do terrorismo não corresponde verdadeiramente aos que os midia pintam.
                            Não basta já terem morto o embaixador da Rússia na Turquia, mas que afinal tinha sapatos a quase rotos, vejam as fotos, não sei qual a jogada entre estes dois países.

                            Comentário


                              #15
                              Outro incidente isolado.
                              Editado pela última vez por Andree; 20 December 2016, 07:11.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                Onde fica Berim?
                                acho que é nos Camarões

                                Comentário


                                  #17
                                  E a possibilidade de false flag?

                                  Com a vitória final do Trump já confirmada, e com a velocidade com que o Obama está a "enfiar leis á pressão" antes de sair, não me admirava nada com a criação de "necessidades de protecção extra"...


                                  "Ah e tal, mas Trump e Obama é USA, isto foi na Alemanha..."

                                  Para mim está tudo ligado a nível de governos e controlo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    já cá faltava a teoria da conspiração.

                                    sim, também acho que quem fez estes atentados foram os mesmos que explodiram as torres: os homens-lagartos-judeus de Marte.

                                    Comentário


                                      #19
                                      De acordo com fontes do serviço de segurança citadas pela agência alemã DPA, o homem ao volante do camião - já detido - seria um paquistanês ou afegão que teria chegado à Alemanha através de um pedido de asilo em fevereiro deste ano.
                                      que estranho. Não estava mesmo à espera.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Para não variar mais um atentado da Religião da Paz....

                                        Há que importar mais refugiados, são uma riqueza!!!

                                        Felizmente o Dr. Costa já está a tratar do assunto: António Costa garante que Portugal tem disponibilidade "imediata" para acolher 1250 refugiados

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sempre digo que só se deveria dar asilo a crianças, ou famílias

                                          nunca a pessoas isoladas, nem às mulheres porque há mulheres também fanáticas

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                            já cá faltava a teoria da conspiração.

                                            sim, também acho que quem fez estes atentados foram os mesmos que explodiram as torres: os homens-lagartos-judeus de Marte.
                                            Já cá faltavam os extremistas...


                                            Eu não disse que tinha sido, apenas coloquei uma hipótese para ser debatida.

                                            Mas já estou habituado a mentes extremistas, estão fechadas a tudo menos á sua visão, não suportam sequer que alguêm questione o que quer que seja.

                                            Comentário


                                              #23
                                              eu apenas coloquei uma hipótese para ser debatida que tem a mesma probabilidade de ser real como a tua.

                                              não percebo porque estás fechado a tudo menos à tua visão, e não suportas sequer que alguém questione o que quer que seja.

                                              estes homens-lagartos são shapeshifters e controlam as maiores empresas capitalistas do mundo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                quando se deixam entrar centenas de milhares de pessoas sem qualquer controlo, é óbvio que vêm misturados centenas de radicais...

                                                e basta um para fazer um atentado que ceifa uma série de vidas.

                                                sei perfeitamente que os refugiados não são terroristas na sua larga maioria, mas é preciso ser-se muito ingénuo ou cretino para ter deixado entrar colunas de milhares de pessoas, sem qualquer identificação ou controlo.

                                                mas os Europeus, ao contrário dos americanos, sempre tiveram esta visão romântica e deturpada da realidade, em que acham que solidariedade e segurança nacional são coisas exclusivas.
                                                Originalmente Colocado por Badname Ver Post
                                                Eh pá, estou surpreendido pa crl, um muçulmano a cometer atentados contra os infieis, nunca vi...

                                                Felizmente os povos europeus começam a acordar desta demência que a elite reinante quis impingir á força, e partidos anti-imigração começaram a ganhar as eleições e deportar quem não interessa.

                                                Que aproveitem agora porque não irão durar sempre.
                                                Boas,

                                                Não vos parece estranho que, depois de já toda a gente à face da terra saber que grande parte deste lixo muçulmano radical que vem do médio-oriente tem intenções hostis, (se não são atentados, são os guetos e a criminalidade), ainda continuam a importar porcaria desta para a Europa ?

                                                - leiam sobre as intenções de George Soros;
                                                - leiam sobre o Plano Kalergi (e consequente intenção de diluir a identidade cultural Europeia) sei que parece daquelas teorias da conspiração, mas há coisas que batem certo com o que está a acontecer;
                                                - há a intenção dos EUA a fomentar esta porcaria de refugiados para a Europa pressionando/subornando essa Merdel, para alcançar a queda do euro através da sobre-carga das instituições sociais com estes imigrantes parasitas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  eu sinceramente não catalogo as pessoas de acordo com a sua religião ou raça.

                                                  no entanto, sou totalmente contra imigração descontrolada ou aceitar pedidos de asilo sem haver background checks intensivos.

                                                  os Estados têm obrigação de proteger os seus cidadãos e não podem facilitar na segurança nacional só porque os partidos de esquerda têm esta ideia romântica e irresponsável de deixar entrar toda a gente que apareça na fronteira.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                    eu apenas coloquei uma hipótese para ser debatida que tem a mesma probabilidade de ser real como a tua.

                                                    não percebo porque estás fechado a tudo menos à tua visão, e não suportas sequer que alguém questione o que quer que seja.

                                                    estes homens-lagartos são shapeshifters e controlam as maiores empresas capitalistas do mundo.
                                                    Queres-me passar um atestado de estupidez mas não pega, já estou habituado a extremistas que só aceitam opiniões concordantes, e que quando perdem os argumentos entram na infantilidade de repetir as frases dos outros.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                      eu sinceramente não catalogo as pessoas de acordo com a sua religião ou raça.

                                                      no entanto, sou totalmente contra imigração descontrolada ou aceitar pedidos de asilo sem haver background checks intensivos.

                                                      os Estados têm obrigação de proteger os seus cidadãos e não podem facilitar na segurança nacional só porque os partidos de esquerda têm esta ideia romântica e irresponsável de deixar entrar toda a gente que apareça na fronteira.
                                                      Eu percebo-te, mas olha uma coisa:

                                                      Criticas os de esquerda com as "ideias românticas" deles, ou lá o que seja, mas entretanto também já estás muito preocupado em ser politicamente correcto com o teu bold...

                                                      ...lembra-te que: enquanto tu estás a ser politicamente correcto, este lixo de gente está a matar inocentes perfeitamente desconhecidos à tua porta.

                                                      Eu bem tento não olhar à cor da pele ou se rezam para norte ou para sul, agora se é certo e sabido que esta gente se comporta e vive como animais, qual é o problema de referir a origem e culto deles ?

                                                      Continuem sem dizer o que acham, com medo de serem chamados de "racistas", mas depois não se admirem que a vossa família ou amigos sofram às mãos deste lixo.

                                                      Falas em ideias românticas de esquerda... eu tentei explicar no outro post que há interesses globais, estratégicos, económicos, etc. muito fortes por trás destas políticas de imigração prejudiciais.
                                                      Editado pela última vez por BoraLaMarina; 20 December 2016, 10:50.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                        Eu percebo-te, mas olha uma coisa:

                                                        Criticas os de esquerda com as "ideias românticas" deles, ou lá o que seja, mas entretanto também já estás muito preocupado em ser politicamente correcto com o teu bold...

                                                        ...lembra-te que: enquanto tu estás a ser politicamente correcto, este lixo de gente está a matar inocentes perfeitamente desconhecidos à tua porta.

                                                        Eu bem tento não olhar à cor da pele ou se rezam para norte ou para sul, agora se é certo e sabido que esta gente se comporta e vive como animais, qual é o problema de referir a origem e culto deles ?

                                                        Continuem sem dizer o que acham, com medo de serem chamados de "racistas", mas depois não se admirem que a vossa família ou amigos sofram às mãos deste lixo.

                                                        Falas em ideias românticas de esquerda... eu tentei explicar no outro post que há interesses globais, estratégicos, económicos, etc. muito fortes por trás destas políticas de imigração prejudiciais.
                                                        Se as coisas fossem como dizes, a terceira guerra não tinha começado, já tinha era acabado e com nós todos dizimados. O meter "grande parte deste lixo muçulmano radical que vem do médio-oriente tem intenções hostis" no mesmo saco é demasiado radical, não achas? Não achas que se assim fosse, já a europa como a conhecemos teria sido dizimada há muito?

                                                        Agora, neste aspeto concordo com o Jimbo! Tem de haver um controlo bem apertado de quem quer entrar cá. Já o disse várias vezes, se tivermos 5 milhões de refugiados em toda a europa, e desses 5 milhões, 5% tiverem ideias radicais, estamos a falar de 250 000 pessoas, se dessas, 5% tentarem fazer algum atentado, estamos a falar de 12 500 pessoas, 12 500 possíveis atentados.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          http://observador.pt/2016/12/20/poli...ra-a-multidao/

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Um bom resumo da situação para quem percebe inglês, a única sugestão que vos dou é não paparem de empreitada tudo o que os media nos dizem nas televisões, nós não chegámos a este estado por acaso...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X