Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Internet 3g 4g

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Internet 3g 4g

    Qual a experiencia que o pessoal tem com as operadoras no chamado por estas internet fixa recorrendo a rede 3/4G, a nivel de limites maximos nos supostamente pacotes ilimitados.há realmente limites? quais são estes limites ? ninguem nas operadores me sabe dizer ao certo.

    Qual o consumo de internet numa casa normal durante um mes sem crianças/jovens( youtube,spotify, redes sociais e foruns ).

    #2
    Pelo menos na Vodafone 4G o pacote ilimitado na verdade inclui apenas 100gb na velocidade máxima. Depois disso a velocidade é cortada. Na verdade não tem limite de tráfego, mas a partir de 100gb de consumo cortam na velocidade...😠

    Comentário


      #3
      Tenho Net Voz Fixa da vodafone em 4g já á mais de um ano, estou a espera a qualquer momento da instalação de fibra, tenho o aditivo de 150megas, pago +/-35 euros mes, em termos de velocidade real anda SEMPRE nos 95/105 megas, mas estou numa zona "turistica" as antenas aqui teem um debito elevado 365 dias por ano, porque não existem assim tantos clientes

      4G só da vodafone, MEO e NOS é para esquecer, na Vodafone nao tenho nem TS nem quebras de velocidade, anteriormente tinha NOS e nao passava do 2/3 megas com sinal 4g no maximo, de momento consigo ter varios pc's, PS4, telemoveis, tv's tudo ligado a mesma rede sem grandes problemas, para ter boas velocidades apenas tive de investir num bom Router LTE

      Comentário


        #4
        E quando cortam sabes para que velocidade vai?por exemplo onde moro só tenho ADSL a uma estonteante velocidade de 4 mb a um preço excessivo 40€+-

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
          Pelo menos na Vodafone 4G o pacote ilimitado na verdade inclui apenas 100gb na velocidade máxima. Depois disso a velocidade é cortada. Na verdade não tem limite de tráfego, mas a partir de 100gb de consumo cortam na velocidade...
          Tenho o Net Voz Fixa, faço em media 500/600gb mes nunca tive qualquer tipo de corte, sempre entre os 95/105megas, a vodafone apenas aplica PUR em zona lotadas e não é nos 100 gigas pelo menos neste pacote

          Atençao que o Net Voz Fixa nao é um tarifario de internet 4G mas sim Internet Fixa Via 4g para a anacom são coisas diferentes

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joaoabreu Ver Post
            E quando cortam sabes para que velocidade vai?por exemplo onde moro só tenho ADSL a uma estonteante velocidade de 4 mb a um preço excessivo 40€+-
            A mim nunca cortaram, e faço uso intensivo, so a PS4 come a vontade 80/100 gigas mes, nunca tive qualquer tipo de problema, tal com já referi, o Net Voz Fixe é equiparado a uma ligaçao fixa ADSL/Fibra logo é muito raro haver PUR a não ser em zonas que haja muitos clientes na mesma antena, mas tanto quanto sei e se fala na Zwame nunca abaixo dos 400/500gigas mes, eu excedo com frequencia os 500gigas mes e nunca tive problemas

            Comentário


              #7
              ok obrigado pelas resposta , estava para contratar a NOS mas entretanto andam a adiar a instalação por isso já foram temos pena

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X