Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com frigorífico. Neste caso, BEKO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas com frigorífico. Neste caso, BEKO

    Bem, venho aqui socorrer-me dia vossos conhecimentos.
    Tenho um frigorífico da Beko, que deixou de funcionar. Provavelmente durante a noite ou de manhã, visto só o ter aberto já ao fim da tarde e se ter reparado que as bebidas não estavam frescas como deviam.

    Não dá sinal nenhum e não há líquido nenhum no chão. Acende a lâmpada mas não arranca, não mexe nada.
    Imagino que tenha sido o compressor a dar a alma.

    Agora sabem de algum sítio que verifique e faça reparação de coisas deste género, ou que dê um orçamento para saber se vale a pena arranjar ou não, na zona de Alameda, Arroios, Alto de S João, Intendente ou zonas ao lado?

    Só amanhã de manhã vou conseguir procurar algum sítio.

    Já não tem garantia e há tem uns anos, 6 ou 7 provavelmente.

    #2
    Espero que nao entres num Beko sem saída.

    Comentário


      #3
      Bekou

      Não tens um número de assistência na factura da compra ou assim


      Cump.

      Comentário


        #4
        Não faltam tecnicos de frigorificos em lisboa... Vê na tua caixa de correi se não tens algum cartão.

        Comentário


          #5
          Vais gastar dinheiro para reparar um electrodoméstico já com alguma idade, e de uma marca duvidosa?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
            Vais gastar dinheiro para reparar um electrodoméstico já com alguma idade, e de uma marca duvidosa?
            Pode valer a pena

            Às vezes são coisas simples que não justificam ir a correr comprar um novo.


            Cump.

            Comentário


              #7
              Espero que não fique num beco! :D

              Isto é da casa que arrendei e há não há documentos.

              A despesa deve ficar para o senhorio por isso se se visse ser uma coisa simples de resolver e barata e aguentasse mais uns tempos, melhor.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ice Ver Post
                Pode valer a pena

                Às vezes são coisas simples que não justificam ir a correr comprar um novo.


                Cump.
                Se for o motor, esquece. Pois volta e meia lá volta a avariar. E por 400/500 já arranja um frigorifico (não combinado, nem americano, isso são outros 500) já de marca mais "conceituada"

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                  Espero que não fique num beco! :D

                  Isto é da casa que arrendei e há não há documentos.

                  A despesa deve ficar para o senhorio por isso se se visse ser uma coisa simples de resolver e barata e aguentasse mais uns tempos, melhor.
                  Se a renda que pagas inclui os electrodomésticos, etc então não mexas em nada e deverá ser o senhorio a arranjar esse ou a comprar um novo.

                  Se mexes pode acontecer virem dizer que foste tu que o avariaste e pior que isso é apanhares algum choque porque mesmo desligado da electricidade ainda tem energia acumulada que dá choque.

                  Caso sejas tu a ter que entrar em despesas, seja com reparação ou compra de um novo, então tenta encontrar um técnico que faça orçamento grátis e que dê garantia da reparação de pelo menos alguns meses.

                  Por exemplo se o técnico disser que cobra tipo 50 euros só de ir lá a casa ver isso e depois mais o valor da reparação e não há garantia, etc então o melhor é avançares logo para a compra de um novo e desse modo tens garantia de 2 anos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                    Se for o motor, esquece. Pois volta e meia lá volta a avariar. E por 400/500 já arranja um frigorifico (não combinado, nem americano, isso são outros 500) já de marca mais "conceituada"
                    Não precisa gastar tanto, por menos de 300 euros compra-se frigoríficos com congelador de marcas como whirlpool, indesit, candy, etc (já para não falar nas marcas tipo beko, princess, becken, etc)

                    Comentário


                      #11
                      O senhorio já está a par de tudo, por aí o gato não vai às filhoses.

                      Ele próprio foi procurar mas o mais provável até é comprar um novo, ele.

                      É mais se for uma coisa que dê para substituir ou arranjar por menos de 100€, sempre eram 300 ou 400 que se poupavam.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                        Vais gastar dinheiro para reparar um electrodoméstico já com alguma idade, e de uma marca duvidosa?
                        É tudo menos marca duvidosa.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                          O senhorio já está a par de tudo, por aí o gato não vai às filhoses.

                          Ele próprio foi procurar mas o mais provável até é comprar um novo, ele.

                          É mais se for uma coisa que dê para substituir ou arranjar por menos de 100€, sempre eram 300 ou 400 que se poupavam.
                          Se a opção for comprar um novo então deixo a seguinte informação que pode ser útil

                          Worten dias 6, 7 e 8 de Janeiro Mega Descontão onde uma das promoções é 20% desconto directo em todas as máquinas de loiça, frigoríficos, combinados, arcas e americanos de valor igual ou superior a 349euros e livre instalação.

                          A informação que coloquei é a que está no folheto que pode ser consultado no seguinte link

                          http://iddesign.ipapercms.dk/Worten/...megadescontao/

                          Falam em livre instalação... Não sei bem o que querem dizer com isso e se está ou não incluída a entrega em casa. Em caso de interesse as dúvidas devem ser esclarecidas directamente com eles.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                            É tudo menos marca duvidosa.
                            Então porquê? Eu desconheço a história dessa marca, por isso se poderes explicar.

                            Comentário


                              #15
                              Queres o contacto desta técnica?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                Vais gastar dinheiro para reparar um electrodoméstico já com alguma idade, e de uma marca duvidosa?
                                Qual é o problema? 6 ou 7 anos é alguma idade?

                                Marca duvidosa? A BEKO não passa de uma FAGOR com um simbolo diferente.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
                                  Qual é o problema? 6 ou 7 anos é alguma idade?

                                  Marca duvidosa? A BEKO não passa de uma FAGOR com um simbolo diferente.
                                  Não, não é muito, e se fosse um frigorifico de pelo menos 500€ acho que valia a pena tentar arranjar. Mas como eu associei Beko a marca low-cost, barata e de fraca qualidade, nesse caso acho que não valeria a pena sequer pensar no assunto. Mas posso estar errado nesta interpretação.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Beko não é um chinês OEM rebranded. Pode ser uma gaita tão simples como um termostato preso, não é preciso imaginar logo coisas mirabolantes.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                      Bem, venho aqui socorrer-me dia vossos conhecimentos.
                                      Tenho um frigorífico da Beko, que deixou de funcionar. Provavelmente durante a noite ou de manhã, visto só o ter aberto já ao fim da tarde e se ter reparado que as bebidas não estavam frescas como deviam.

                                      Não dá sinal nenhum e não há líquido nenhum no chão. Acende a lâmpada mas não arranca, não mexe nada.
                                      Imagino que tenha sido o compressor a dar a alma.

                                      Agora sabem de algum sítio que verifique e faça reparação de coisas deste género, ou que dê um orçamento para saber se vale a pena arranjar ou não, na zona de Alameda, Arroios, Alto de S João, Intendente ou zonas ao lado?

                                      Só amanhã de manhã vou conseguir procurar algum sítio.

                                      Já não tem garantia e há tem uns anos, 6 ou 7 provavelmente.
                                      E as bebidas que falas que não estavam frescas como deviam? Se estiverem em risco de se estragarem diz que a gente vamos todos aí acabar com o stock.

                                      É um crime deixar a cerveja ficar quente e as bebidas brancas com grande percentagem de álcool correm o risco de evaporarem se não forem bebidas a tempo

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                        E as bebidas que falas que não estavam frescas como deviam? Se estiverem em risco de se estragarem diz que a gente vamos todos aí acabar com o stock.

                                        É um crime deixar a cerveja ficar quente e as bebidas brancas com grande percentagem de álcool correm o risco de evaporarem se não forem bebidas a tempo
                                        Entreajuda é de louvar.
                                        Dentro da mesma linha do casal que distribuiu água na AE.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                          Não, não é muito, e se fosse um frigorifico de pelo menos 500€ acho que valia a pena tentar arranjar. Mas como eu associei Beko a marca low-cost, barata e de fraca qualidade, nesse caso acho que não valeria a pena sequer pensar no assunto. Mas posso estar errado nesta interpretação.
                                          Peço desculpa, mas a informação que dei atrás é errada. A BEKO não é um FAGOR, foi um grande lapso da minha parte.


                                          Ainda assim, não vejo razão para pelo menos não saber qual será o seu custo de reparação.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Acho que me calhou a mim a dava desta vez.
                                            De manhã fazia um barulho gigante. Para tentar diminuir o ruído, diminuí a refrigeração do 4 para 2. Desligou o barulho e parece que também o frigorífico.
                                            Não dá sinal. A luz fundiu já há uns meses.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Da uma pancada no compressor depois de o ligar, costuma resultar.
                                              Mas começa a procurar um técnico para o substituir( o compressor)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Entretanto, não sei se é importante:
                                                Tenho reparado que faz uns estalos.

                                                Mais; Antes de lhe rodar o botão da temperatura, desliguei-o e voltei a ligar e trabalhava. Mais tarde, reduzi-lhe o botão da temperatura e desligou o barulho.
                                                Só tirei da ficha. Não cheguei a desligar o quadro, apesar de ter um botão a dizer frigorífico.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X