Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passam a vida a ligar-me de números internacionais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Passam a vida a ligar-me de números internacionais

    Malta,

    De há uns meses para cá passam a vida a ligar-me de números internacionais.
    Belgica, Australia, Alemanha, Japão, França etc

    Das vezes que me dou ao trabalho de atender apresentam-se e sabem o meu nome completo. Dizem que nao me querem vender nada, que estão a ligar de uma empresa de marketing e que só precisam de me fazer umas perguntas. Quando pergunto onde arranjaram o meu numero dizem que foi na internet, nas "Yellow Pages".

    Há alguém a passar pelo mesmo? Nunca dei muita conversa nem percebi muito bem o que querem.

    #2
    No outro dia ligaram-me duas vezes de França.
    Recusei as duas vezes e não chatearam mais. Por norma nunca atendo que existem para aí maroscas que nem sonho.

    Comentário


      #3
      por acaso uso o mesmo nº de telemóvel pessoal há 20 anos, só tenho trocado de telemóvel, mas coisas desse género do estrangeiro não nunca me aconteceu até hoje...

      tive foi á uns belos anos atrás algumas situações chatas de pessoas que se enganavam por o nº ser parecido, ou melgas de empresas de markting de viagens e vendas, tanto que na altura resolvi o assunto bloqueando os nºs deles e os anónimos, mas hoje em dia já não acontece...

      agora essa das páginas amarelas é boa...

      Comentário


        #4
        Muda de cartão, e dá só o número a familiares, amigos ou trabalho, o antigo guarda num telemóvel de 20€ é podes dá-lo a toda a gente, e de vez em quando vais lá ver quem ligou.

        Comentário


          #5
          Procura o teu número no google a ver o que encontras...
          Lembra-te que volta e meia conseguem roubar base de dados, como aconteceu na yahoo e afins, e vai lá tudo, nomes, emails, telefones, cartões de crédito....

          Comentário


            #6
            Meti no google, não aparece o numero

            Comentário


              #7
              É um dos problemas das chamadas telefónicas gratuitas ou muito baratas... spam e mais spam...

              Comentário


                #8
                Estás com sorte, a mim ninguém me liga

                Comentário


                  #9
                  Penso que nos nºs de telemóvel é bem mais raro. Com os telefones, é o pão nosso de cada dia.

                  O que acontece comigo no telefone fixo é que me estão constantemente a ligar, sempre números diferentes, e quando vou a antender, é só um apito..

                  No início assustava, agora ate gozo..

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X