Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bye, bye Cabovisão. . . Hello Clix :-)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bye, bye Cabovisão. . . Hello Clix :-)

    Depois de 5 anos de Cabovisão, vou mudar para o Clix !

    Sou cliente de Internet + Telefone e a diferença entre uma e outra é demasiado grande.

    Cabovisão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Clix
    - 36 euros/mês . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . - 30 euros/mês
    - 1 Mb de velocidade (real) de acesso . . . . . - 4 mb de velocidade de acesso
    - Chamadas telefónicas pagas . . . . . . . . . . - Chamadas grátis das 21 às 9 horas


    Isto é:
    - Pago menos 6 euros/1.200 escudos por mês
    - Fico com internet muito mais rápida
    - Tenho telefonemas grátis para a rede fixa


    ( E a seguir, deve ser a TV Cabo que vai à vida. No Clix pode escolher-se os canais que se quer e o custo mensal é o mesmo da TV Cabo)

    E eu que até nem vou à bola do tio Belmiro... sou um vendido !!! [8)]


    #2
    axo bem
    aki clix ha 2meses
    em casa da minha namorada clix ha mais de 1 ano e 0 problems =)

    a cena dos canais é muito a frente...

    e a diferença entre 4mb e 20mb é de 5€ =)

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por ADF

      Depois de 5 anos de Cabovisão, vou mudar para o Clix !

      Sou cliente de Internet + Telefone e a diferença entre uma e outra é demasiado grande.

      Cabovisão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Clix
      - 36 euros/mês . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . - 30 euros/mês
      - 1 Mb de velocidade (real) de acesso . . . . . - 4 mb de velocidade de acesso
      - Chamadas telefónicas pagas . . . . . . . . . . - Chamadas grátis das 21 às 9 horas


      Isto é:
      - Pago menos 6 euros/1.200 escudos por mês
      - Fico com internet muito mais rápida
      - Tenho telefonemas grátis para a rede fixa


      ( E a seguir, deve ser a TV Cabo que vai à vida. No Clix pode escolher-se os canais que se quer e o custo mensal é o mesmo da TV Cabo)

      E eu que até nem vou à bola do tio Belmiro... sou um vendido !!! [8)]

      Essa dos canais não sabia...[8)]

      Eu tenho tv cabovisao mais net e telefone e tou a ser chulado[8] que me aconselhas?

      Comentário


        #4

        Au contraire, agora compensa menos do que antes ir para Clix. Dantes era 17 ou 22 euros por 2Mb de acesso, que entretanto foram migrados para esses 4Mb sem encargos mensais extra.

        Quanto à TV, é interessante mas exige uma Set Top Box (comprada ou em regime de aluguer) por cada TV, e rouba 4Mb de acesso por cada uma que esteja ligada, num máximo de 3 por habitação. Também penso que exige o plano de internet Clix ADSL até 20Mb (34,90).

        Comentário


          #5
          Não vou muito à bola com esse sistema de televisão por IP...

          Comentário


            #6
            e pagaste algo pelo moden?

            Comentário


              #7
              "Tenho telefonemas grátis para a rede fixa"

              Para a rede fixa, mas é:
              para qualquer rede, ao passo, que a PT tem esses planos, mas é de PT para PT, tb tenho CLix (custa nix)


              Comentário


                #8
                Boa sorte... Eu tinha clix e nunca fui tão mal tratado por uma empresa como por eles..


                E costumo participar em foruns sobre Internet e a opinião geral com que fico é que o serviço da Clix se tem vindo a degradar constantemente.. Actualmente há mais gente do que seria de imaginar a abandonar a Clix para voltar à PT..

                No caso da SmartTV não penses que vais ter a qualidade que tinhas por cabo. Deixo-te aqui uma citação:

                citação:a smartv está em queda.
                mosaicos e quebras na imagem aumentam em vez de diminuir.
                acontece-me gravar programas em que a partir de certa altura fica com uma window metade do ecran a dizer que qualquer comando é illegal por fazer click ok.
                está tambem a aumentar o numero de vezes em que se torna uma aventura mudar de canal, tendo que se esperar vários minutos para acesso ao menu e após isto ver apenas a box fazer um novo reset...
                enfim desaconselho vivamente. talvez funcione minimamente para quem tem os 20 megas efectivos por morar proximo de central e ter cabos ainda em bom estado.

                Comentário


                  #9
                  A SmartTV (Clix), vai ficar para mais tarde, quando/se eles corrigirem essas anomalias que descrevem,
                  mas a Net + Telefone, vai ser já hoje.

                  Estou farto de pagar à Cabovisão:
                  - um acesso de 2Mb e só ter 1 Mb real
                  e ainda por cima
                  - pagar uma mensalidade mais cara 6 euros,
                  a que se soma
                  - o custo de TODAS as chamadas telefónicas.

                  Pena, a Cabovisão não saber acompanhar o mercado...

                  Comentário


                    #10
                    Eu também acabei de trocar a Oni (Oniduo) pela Clix. Quando o serviço tiver activo, fico a saber se fiz bem ou mal em mudar.

                    Comentário


                      #11
                      Não mudem para a Clix/Novis, obriguem-nos a baixar mais os preços para angariar novos clientes, a sério! Eu agradeço :D

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                        Não mudem para a Clix/Novis, obriguem-nos a baixar mais os preços para angariar novos clientes, a sério! Eu agradeço :D
                        Eles não precisam de baixar os preços... Preisam é de subir a qualidade do serviço...

                        Até há um anito não tinha queixas da Clix, durante o ultimo ano tornarama minha experiencia na Internet num martirio...

                        A Ideia que dá é que o capital da Sonaecom está todo direccionado à espera da OPA, e com isso o investimento na Clix abrandou, mas os clientes continuam a entrar...


                        As queixas são mais que muitas.

                        - Desde o pessoal que contrata a Novis, que devia ter qualidade empresarial, mas cortam as velocidades das ligações para menos de 100 kb/s durante o dia (happy hours) e mal acaba a happy hour, dispara logo novamente para mais de 800 kb/s..

                        - Ou o pessoal que depois de estar meses a fio com ADSL a 18, 16 ou 14 Mbits, agora dizem que a linha não suporta mais e fazem downgrade para 8 Mbit ou mesmo 4.. É obvio que a linha suporta, se suportava antes também suporta agora.. Eles é que começam a ficar com as centrais sobrecarregadas e rsolvem o problema assim.

                        - Ou o pessoal que se por azar tem que recorrer ao serviço de apoio ao cliente passa horas até ser atendido. E depois não rsolvem nada...


                        Enfim... Não é por acaso que a Clix este ano conseguiu tirar o trono à Tv Cabo como empresa com mais queixas apresentadas na Deco..

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                          Não mudem para a Clix/Novis, obriguem-nos a baixar mais os preços para angariar novos clientes, a sério! Eu agradeço :D
                          O problema é que estão a aumentar :D

                          Por outro lado obrigaram a PT a melhorar e muito a sua oferta ;)

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por mundano
                            (...)
                            - Desde o pessoal que contrata a Novis, que devia ter qualidade empresarial, mas cortam as velocidades das ligações para menos de 100 kb/s durante o dia (happy hours) e mal acaba a happy hour, dispara logo novamente para mais de 800 kb/s..
                            (...)
                            Eu então sou um cliente VIP :D;)

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por eduardomaio


                              Eu então sou um cliente VIP :D;)
                              Depende da zona onde estás... Mas garanto-te que já vi pelo menos 5 pessoas a queixarem-se exactamente disso.

                              Comentário


                                #16
                                Eu cá tenho serviço Clix há um ano e tudo ok, por isso recomendo.


                                Por isso acho um bom negócio tendo em conta o serviço que oferecem.

                                Um abraço, by Filas

                                Comentário


                                  #17
                                  clix here e sem problemas! sapo era tdas as semanas!


                                  so tenho o problema de ter ligação de 20 megas e so chegar 10

                                  Comentário


                                    #18
                                    apesar de conhecer a clix como poucos( work there), nao largo a cabovisao por um motivo:
                                    trafego de 40GB, até ja pensei em instalar uma nova linha so pa ter o clix =D, assim tinha os dois serviços e nao tinha que dividir net entre o quarto e a sala... e a cabovisao era po Emule, e Clix pa jogos =D

                                    Comentário


                                      #19
                                      Bem, conheço uma pessoa que quis desistir da Pt para por clix, cortaram a pt e a clix ainda não apareceu, faz este mês 1 ano[8]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ja repararam q a PT so faz descontos na hora em q o cliente esta msmo a mudar para a concorrencia? Mas então afinal a PT durante anos e anos n baixa um €...anda ali na mama, e so quando o cliente ameaça mudar para a concorrencia é q eles se chegam a frente? Mal faz quem apos isso acontecer,volta atras na decisão e se mantem na PT, pq realmente quem lhes conseguiu baixar a mensalidade foi graças á concorrencia, e não pq o cliente insistiu ou pq a PT quis premiar o bom cliente...

                                        Em relação á Clix, se assim é porreiro, eu ca por enquanto estou na Cabovisão e estou bem, agora so digo o seguinte...n se arrependam mais tarde...mas concerteza q a cabovisão irá estar ca na mesma para vos vender de novo os serviços...:D
                                        Ao menos a cabovisão é uma empresa "aparte" dos grandes monopolios em Portugal, e a crescer pelo merito proprio...e n me importo de dar mais alguns euros por mês a quem merece do q a chulos q gastam mais em publicidade(q ate chateia...) do q na melhoria da prestação dos respectivos serviçõs ou ate mesmo a pagar melhor a quem trabalha para eles.
                                        Costuma se dizer...ninguem faz milagres...

                                        Cumps;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu também pertenço ao clube dos felizes ex-clientes da Cabovisão - feliz pelo "ex", note-se bem.

                                          A minha história é igual ou parecida à de tantos outros clientes: instalei o pacote completo (telefone+net+Tv por cabo). Na altura ofereciam um telefone, mas para mim esgotou; depois fiquei impedido de realizar ou de receber chamadas telefónicas, de modo que ao fim de sete telefonemas, três cartas registadas e mais de um mês de espera achei que já era tempo de ser inteligente e mandei-os àquela parte da mãezinha deles de onde não deviam ter saído.

                                          Simplesmente não têm capacidade para atender à rede de clientes que criaram.

                                          Fica o conselho para quem ainda fôr cliente deles: tudo vai bem enquanto está bem; quando tiverem o mínimo problema, não vale a pena ficarem à espera porque ninguém vai aparecer.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Henkel V6

                                            Eu também pertenço ao clube dos felizes ex-clientes da Cabovisão - feliz pelo "ex", note-se bem.

                                            A minha história é igual ou parecida à de tantos outros clientes: instalei o pacote completo (telefone+net+Tv por cabo). Na altura ofereciam um telefone, mas para mim esgotou; depois fiquei impedido de realizar ou de receber chamadas telefónicas, de modo que ao fim de sete telefonemas, três cartas registadas e mais de um mês de espera achei que já era tempo de ser inteligente e mandei-os àquela parte da mãezinha deles de onde não deviam ter saído.

                                            Simplesmente não têm capacidade para atender à rede de clientes que criaram.

                                            Fica o conselho para quem ainda fôr cliente deles: tudo vai bem enquanto está bem; quando tiverem o mínimo problema, não vale a pena ficarem à espera porque ninguém vai aparecer.
                                            ó amigo toda a gente tem o direito a falhar...e n fale do q n sabe...ou n fale mal gratuitamente...so pelo facto de ter ocorrido uma situação menos boa consigo....actualmente as coisas ja não são assim...a cabovisão se calhar actualmente é a empresa q está a trabalhar melhor dentro das telecomunicações...
                                            Os problemas q houveram inicialmente, foram devidos á elevada adesão das pessoas aos serviços da cabovisão, nomeadamente em zonas q ate então n havia qualquer concorrencia, e isso foi uma excelente situação para quem então estava completamente condicionado á PT...
                                            Claro q a Cabovisão tem culpas, mas para tentar satisfazer a procura, o sector da assistencia foi agravado, alem de q inicialmente havia zonas q so estavam suportadas para x clientes...e ja tinham x+y clientes...As coisas demoram o seu tempo ate estarem resolvidas...se voce n foi capaz de aguardar um mes...compreendo...mas tb são situações tecnicas q demoram o seu tempo.
                                            Pode ser quem saiba mais tarde, volte a ser cliente, e a poder dizer bem da cabovisão.

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              #23
                                              O serviço da clix é uma boa bosta, mas de resto em preços e utilidade acho que é imbativel...

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Henkel V6

                                                Eu também pertenço ao clube dos felizes ex-clientes da Cabovisão - feliz pelo "ex", note-se bem.

                                                A minha história é igual ou parecida à de tantos outros clientes: instalei o pacote completo (telefone+net+Tv por cabo). Na altura ofereciam um telefone, mas para mim esgotou; depois fiquei impedido de realizar ou de receber chamadas telefónicas, de modo que ao fim de sete telefonemas, três cartas registadas e mais de um mês de espera achei que já era tempo de ser inteligente e mandei-os àquela parte da mãezinha deles de onde não deviam ter saído.

                                                Simplesmente não têm capacidade para atender à rede de clientes que criaram.

                                                Fica o conselho para quem ainda fôr cliente deles: tudo vai bem enquanto está bem; quando tiverem o mínimo problema, não vale a pena ficarem à espera porque ninguém vai aparecer.
                                                Então devo ser um felizardo. Sou cliente cabovisão (Tv,Tel,Int) já por 5 anos e dos poucos problemas que tive nos serviços da cabovisão, resolveram-me sempre o problema (inclusivé o envio de um técnico). [:X]
                                                Tive o serviço da TV Cabo e os problemas foram tantos ao ponto de ir para Tribunal (levou quase 2 anos mas ganhei).[)]
                                                Dos outros serviços não me posso pronunciar , pois os mesmos não conheço.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  problemas.. existem em todo lado... =S

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Bem será que fizeste bem em mudar? é que neste mês a cabovisão fez ou vai fazer um update as velocidades de internet.. eu tinha 1mb e vou ter(ou melhor, ja tenho) 8mb e até vou pagar menos... eu tenho Telefone (300min Grátis) + TV + Internet (8mb, reais :p) dá a volta 57€ por mês.. nada mau.

                                                    Cumps.

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Pois,... mas isso é só para quem tem os 3 serviços (Tel+Net+Tv), ou para clientes novos.

                                                      Clientes antigos que tenham apenas 2 serviços (Tel+Net), não têm qualquer upgrade. [8]

                                                      Para ter esse upgrade, teria que me tornar cliente dos 3 serviços e nesse caso passaria a pagar os 57€, em vez dos actuais 36 (+ 21 €).



                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        tenho o serviço cabovisao: net velocidade 512kb trafego 13GB sem descriçao + chamadas rede fixa + 42 canais de TV...

                                                        pago em media por mes cerca de 42 euros já com as chamadas de telefone que nao varia muito!

                                                        Não sei se estou a ser roubado ou não e nem em quanto o que é certo é que o meu subconsciente diz-me que nestas coisas o importante é que não dê problemas...não é por 2 ou 3 euros mês que penso em mudar...

                                                        Mas estou aberto a esclarecimentos!=)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por ADF

                                                          A SmartTV (Clix), vai ficar para mais tarde, quando/se eles corrigirem essas anomalias que descrevem,
                                                          mas a Net + Telefone, vai ser já hoje.

                                                          Estou farto de pagar à Cabovisão:
                                                          - um acesso de 2Mb e só ter 1 Mb real
                                                          e ainda por cima
                                                          - pagar uma mensalidade mais cara 6 euros,
                                                          a que se soma
                                                          - o custo de TODAS as chamadas telefónicas.

                                                          Pena, a Cabovisão não saber acompanhar o mercado...

                                                          mas ólha k eu tenho cabovisão 2MB e são mesmo 2MB,já testados e mais k testados em diversos speedtests.
                                                          e como é o trafego na Clix??é k os 40GB de trafego indiferenciado por mês a mim dá-me um jeitão.;)
                                                          boa sorte com essa mudança,espero k seja realmente pra melhor.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Ja_Law

                                                            apesar de conhecer a clix como poucos( work there), nao largo a cabovisao por um motivo:
                                                            trafego de 40GB, até ja pensei em instalar uma nova linha so pa ter o clix =D, assim tinha os dois serviços e nao tinha que dividir net entre o quarto e a sala... e a cabovisao era po Emule, e Clix pa jogos =D
                                                            ah pois é,ter mais vel. de acesso pra depois ter pouco trafego disponivel...não é pra mim.;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X