Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baterias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Baterias

    Supondo que encontram a bateria do vosso telemovel em situação de vias de ficar viciada,que solução teriam?

    iam comprar onde?

    Se formos aos chineses,essas baterias podem durar menos tempo e custarem menos que se formos a uma loja de telemoveis ou da operadora em questão..Nos leilões ou pedir emprestado..tudo é possivel...

    #2
    Normalmente compensa mais trocar de telemóvel do que comprar só a bateria nova.

    Comentário


      #3
      pois,eu ate trocava por um telemóvel mas como as despesas este mês são vários euricos...tenho de pensar em economizar...

      Comentário


        #4
        Durante uns anos optei por ir varias vezes aos chineses. Eram baratas mas cheguei a trocá-las 3 vezes (nem sequer ligava). Ía lá e lá trocavam. Umas duravam meio ano outras parece que já vinham viciadas.
        Tal como outras coisas que lá comprei arrependi-me, quase sempre.
        Hoje dificilmente vou as lojas deles, acaba por ficar sempre mais caro.
        Em relação às baterias, como em casa só há telemóveis Nokia, compro baterias Nokia. À um ano foram 37€ por uma e à uns dias 27,5€ por outra. Curiosamente até são iguais, parece que o preço baixou.

        São caras mas os telemóveis que têm 2 e 5 anos, provavelmente, estão como novos.
        Aliás, a primeira bateria comprei mesmo na Nokia e lá fizeram testes ao telemóvel, que mostraram que estava bom.
        Agora, em vez de gastar €€€€€ em telemóveis novos, compro baterias Nokia.

        Comentário


          #5
          O melhor mesmo é comprar uma bateria da marca.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X