Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fidelização e nova morada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fidelização e nova morada

    Boa noite,
    Sou cliente de uma TV por cabo há 3 meses, mas agora vou ter que mudar de casa, na nova morada há cobertura, só que me pedem 100e pela nova instalação e uma nova fidelização. Sendo que estou fidelização mais 3 meses neste momento. Sou obrigado a manter um contrato ou há excepções, como a mudança de morada, que permitem contornar a fidelização?
    Obrigado.

    #2
    Tens serviço há 3 meses e só tens outros 3 de fidelização, com TV incluída?

    Qual o operador?

    Comentário


      #3
      É a Nowo...

      Comentário


        #4
        podes tentar resolver\modificar o contrato por alteração das circunstancias.
        resolver se exigem isso tudo.
        437ccv.

        Comentário


          #5
          É os males de quererem fidelizações curtas. Se tivesses os 24 meses, não pagarias a mudança de casa e levavas nova fidelização e assunto fechado.

          Agora assim, ou pagas ou pagas.

          Comentário


            #6
            O que é que está no contrato que assinaste?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por gm79 Ver Post
              Boa noite,
              Sou cliente de uma TV por cabo há 3 meses, mas agora vou ter que mudar de casa, na nova morada há cobertura, só que me pedem 100e pela nova instalação e uma nova fidelização. Sendo que estou fidelização mais 3 meses neste momento. Sou obrigado a manter um contrato ou há excepções, como a mudança de morada, que permitem contornar a fidelização?
              Obrigado.
              Não sei qual é o valor mensal que pagas, mas talvez devas analisar se não valerá a pena pagar os 3 meses que faltam mesmo sem estares a usufruir do serviço, e possivelmente contratar outra operadora para a nova morada com oferta da instalação.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X