Bom dia.
Decidi abrir este tópico para ver se alguém me poderia ajudar a perceber qual a melhor forma de proceder na seguinte situação:
O meu irmão comprou um Portátil há 3 anos na Worten e adquiriu garantia extra.
Em Novembro do ano passado enviou o computador para reparar de, entre outras coisas, o LCD que estava com anomalias.
O computador foi reparado e foi levantado da loja. Quando chegou a casa viu que tinha sido colocado um LCD Gloss em vez de um LCD Mate, característica original.
Dois dias depois levou o Portátil novamente à Worten para o LCD ser trocado por um com as características de fábrica.
Há duas semanas foi dado como reparado e, quando chegamos para o levantamento em loja, verificamos que a parte inferior da moldura do ercã estava descolada.
Não o levantou e mandou para trás para resolver a situação.
Ontem à noite, dia em que finalizava o período de 30 dias, fomos à Worten perceber a melhor forma de resolver a situação e disseram que o Portátil já lá estava desde dia 27 com o problema resolvido (sem qualquer comunicação para o meu irmão).
Quando a funcionária abre o Portátil verificamos logo que a moldura estava exatamente igual, descolada na parte inferior.
Como é óbvio não levantamos o Portátil e a funcionária contactou a empresa de reparação que indicou como sendo uma falha estética.
Por ser Domingo à noite, foi-nos dito que não poderíamos fazer nada e só hoje seria aberto um processo (?) e seríamos contactados para resolver a situação sendo que há a possibilidade de o meu irmão ficar com o Portátil naquele estado, situação que não se verificava quando foi entregue em Novembro.
Posto isto, alguém me poderia ajudar no sentido de perceber quais as hipóteses de resolução do problema?
Desde já obrigado.
Decidi abrir este tópico para ver se alguém me poderia ajudar a perceber qual a melhor forma de proceder na seguinte situação:
O meu irmão comprou um Portátil há 3 anos na Worten e adquiriu garantia extra.
Em Novembro do ano passado enviou o computador para reparar de, entre outras coisas, o LCD que estava com anomalias.
O computador foi reparado e foi levantado da loja. Quando chegou a casa viu que tinha sido colocado um LCD Gloss em vez de um LCD Mate, característica original.
Dois dias depois levou o Portátil novamente à Worten para o LCD ser trocado por um com as características de fábrica.
Há duas semanas foi dado como reparado e, quando chegamos para o levantamento em loja, verificamos que a parte inferior da moldura do ercã estava descolada.
Não o levantou e mandou para trás para resolver a situação.
Ontem à noite, dia em que finalizava o período de 30 dias, fomos à Worten perceber a melhor forma de resolver a situação e disseram que o Portátil já lá estava desde dia 27 com o problema resolvido (sem qualquer comunicação para o meu irmão).
Quando a funcionária abre o Portátil verificamos logo que a moldura estava exatamente igual, descolada na parte inferior.
Como é óbvio não levantamos o Portátil e a funcionária contactou a empresa de reparação que indicou como sendo uma falha estética.
Por ser Domingo à noite, foi-nos dito que não poderíamos fazer nada e só hoje seria aberto um processo (?) e seríamos contactados para resolver a situação sendo que há a possibilidade de o meu irmão ficar com o Portátil naquele estado, situação que não se verificava quando foi entregue em Novembro.
Posto isto, alguém me poderia ajudar no sentido de perceber quais as hipóteses de resolução do problema?
Desde já obrigado.
Comentário