Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar Condicionado Multi-Split para apartamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ar Condicionado Multi-Split para apartamento

    Boas

    Queria este ano, ainda antes do verão pois tenho a ideia que nessa altura os preços aumentam, colocar um sistema Multi-Split no meu apartamento.

    Já tenho a pré-instalação e se tudo estiver bem instalado, será só colocar o motor e as unidades internas, será para instalar na sala (32 m2) e num dos quartos (15 m2)

    Posto isto vinha pedir a vossa opinião de :

    1º : qual marca que aconselham ? A com melhor relação preço\qualidade, mas prefiro no final escolher a que tenha um historial de menos problemas.

    2º : Instalação na loja onde comprar ? ou compro num sitio mais em conta e depois mando instalar ?

    3º : Locais onde comprar ? Cheguei a ver naquelas lojas que vendem mais barato produtos novos que as marcas rejeitam por exemplo as caixas estarem amolgadas, etc. Mas não vi nada de jeito.


    Edit : Não sei se é importante mas quero informar que será para ser usado mais no tempo quente, de Inverno será residual o seu uso.


    desde já o meu obrigado pelas respostas
    Editado pela última vez por ricbarata; 31 January 2017, 17:05.

    #2
    Aparelhos da marca mitsubishi ou Daikin.

    Comentário


      #3
      Esqueci de referir que irei usar mais no Verão, pois o Inverno suporto-o bem o calor é que é danado e sofro bastante com isso.

      Comentário


        #4
        Tenho um Daikin com "inverter" e recomendo.

        Comentário


          #5
          Eu tenho Daikin, Mitsubishi Eletric (não confundir com Mitsubishi Heavy Industries) e Samsung e recomendo...

          ...Mitsubishi Eletric. Para a mesma qualidade da Daikin, é mais barata.

          Comentário


            #6
            Já trabalhei na Samsung AC, e recomendo. Mais barato e neste momento em praticamente nada fica a dever às líderes de mercado, que embora de muito boa qualidade, não justificam a diferença de preço.

            Mas mais importante que a marca, muitas vezes são os descontos que se conseguem junto dos vendedores.

            Desde que a tecnologia do compressor seja inverter, é o que interessa.

            Comentário


              #7
              Eu tenho Samsung com WIFI( dá-me muito jeito) e até ao momento nada contra....
              770€/cada td incluído....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                Desde que a tecnologia do compressor seja inverter, é o que interessa.
                Agora são todos inverter.

                Mas, ao contrário do que dizes, não é só isso que interessa... a eficiência, o ruído da máquinas interiores e exteriores, a estética das máquinas interiores, a forma como o ar é espalhado, a fiabilidade, a assistência,... são aspetos muito importantes a considerar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                  Agora são todos inverter.

                  Mas, ao contrário do que dizes, não é só isso que interessa... a eficiência, o ruído da máquinas interiores e exteriores, a estética das máquinas interiores, a forma como o ar é espalhado, a fiabilidade, a assistência,... são aspetos muito importantes a considerar.
                  Essa é crítica para AC no quarto à noite, por exemplo.

                  Os melhores que encontrei nesse aspecto abaixo dos 20db eram da daikin que comprei.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                    Eu tenho Samsung com WIFI( dá-me muito jeito) e até ao momento nada contra....
                    770€/cada td incluído....
                    Boas memórias Estás satisfeito? Fui eu que testei esses modelos antes de saírem para o mercado. Curiosidade: na altura, a programação fora de casa apenas funcionava na aplicação para IOS, a Android não conseguia programar. Entretanto foi logo resolvido, mas não deixou de ser curioso.

                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                    Agora são todos inverter.

                    Mas, ao contrário do que dizes, não é só isso que interessa... a eficiência, o ruído da máquinas interiores e exteriores, a estética das máquinas interiores, a forma como o ar é espalhado, a fiabilidade, a assistência,... são aspetos muito importantes a considerar.
                    Ainda se encontram no mercado modelos tudo-nada, muito baratos, ou seja, sem serem inverter.

                    Quanto ao resto que dizes, tens muita razão...na teoria na prática, entre os modelos das marcas principais do mercado, não existem diferenças notórias ou perceptíveis ao comum utilizador, seja em eficiência, consumo, ruído, isto ao nível doméstico. E mesmo no profissional, já começam a ser todos muito equiparáveis. O melhor negócio é conseguir o melhor preço e acima de tudo uma boa instalação, de preferência também disponível para fazer assistência.

                    Agora se se for para chinesices, então sim, é preciso ter cuidado nesses parâmetros.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                      Boas memórias Estás satisfeito? Fui eu que testei esses modelos antes de saírem para o mercado. Curiosidade: na altura, a programação fora de casa apenas funcionava na aplicação para IOS, a Android não conseguia programar. Entretanto foi logo resolvido, mas não deixou de ser curioso.



                      Ainda se encontram no mercado modelos tudo-nada, muito baratos, ou seja, sem serem inverter.

                      Quanto ao resto que dizes, tens muita razão...na teoria na prática, entre os modelos das marcas principais do mercado, não existem diferenças notórias ou perceptíveis ao comum utilizador, seja em eficiência, consumo, ruído, isto ao nível doméstico. E mesmo no profissional, já começam a ser todos muito equiparáveis. O melhor negócio é conseguir o melhor preço e acima de tudo uma boa instalação, de preferência também disponível para fazer assistência.

                      Agora se se for para chinesices, então sim, é preciso ter cuidado nesses parâmetros.
                      Nada contra e a APP funciona muito bem

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X