Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fidelização NOS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fidelização NOS

    Boa noite ! A uns dias atrás ligaram-me da NOS a oferecerem um pacote todo XPTO, com 2 cartões móvel com net , net fixa etc. Tudo por 73 € e qualquer coisa , eu por telefone disse que sim aceitava a fidelização por 24 meses , é que nos próximos dias ia receber uns papéis para assinar , resulta que agora pensado bem axo um bocado puxado o preço, ainda não assinei nada mas já enviaram msm a dizer que o meu tarifário foi alterado , será que posso cancelar facilmente ? Que acontece se para cancelar deixo de pagar as faturas ?
    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por Aerosmith Ver Post
    Boa noite ! A uns dias atrás ligaram-me da NOS a oferecerem um pacote todo XPTO, com 2 cartões móvel com net , net fixa etc. Tudo por 73 € e qualquer coisa , eu por telefone disse que sim aceitava a fidelização por 24 meses , é que nos próximos dias ia receber uns papéis para assinar , resulta que agora pensado bem axo um bocado puxado o preço, ainda não assinei nada mas já enviaram msm a dizer que o meu tarifário foi alterado , será que posso cancelar facilmente ? Que acontece se para cancelar deixo de pagar as faturas ?
    Obrigado.
    Se estas dentro dos 14 dias sim, senão não, mas podes tentar forçar um downgrade

    Comentário


      #3
      É +/- o que estou a pagar na Vodafone. É um preço normal, sem nada de mais.

      Comentário


        #4
        Já não existe 14 dias. De qualquer forma, se foi um contacto outbound (um contacto que recebeste), deverás ter recebido uma sms com as CPC (condições pré-contratuais) e para ficarem activas tinhas que responder a um SMS.

        Se respondeste, ardeu.

        Mas que papéis referes que tens que preencher? Portabilidades?

        Deixar de pagar facturas só te vai colocar em incumprimento e nunca cancelará qualquer serviço.

        Comentário


          #5
          nao sei o que é isso dos canais XPTO.... mas tenho os canais normais (diria eu), net fixa de 100 ou 120Mbps, 2 telemoveis e net portatil e anda à volta dos 68€.

          Esse pacote parece-me algo puxado para uma suposta "promoção"

          Comentário


            #6
            Podes, claro.
            Tem que ser reduzido a escrito e etc e etc, não assinas...

            http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mos...62&tabela=leis

            Se te mudaram o tarifário diz para reverter.
            Não tinham nada que fazer isso.
            Editado pela última vez por jktfah; 03 February 2017, 10:05.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X