Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descobrir nome de filme com pequena cena.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Descobrir nome de filme com pequena cena.

    Bom dia ! Há anos ví um filme que gostei muito , gostaria de voltar a ver mas não lembro do nome, mas lembro desta cena que talvez alguém a reconheça e se lembre do nome do filme.
    A pequena cena é está:
    Está alguém a perseguer uma mulher a chuva ela pegá num guarda chuva é como todos andam com guarda chuva porque está a chover as pessoas que a estão a procurar desde cima duma ponte não conseguem ver.
    Obrigado.

    #2
    Ainda pensei que ias meter uma cena marcante... mas não.

    É difícil, mas vou dar um palpite: Missão Impossível, com Tom Cruise.

    Comentário


      #3
      relatorio minoritario com o tom cruise

      Comentário


        #4
        que cena!

        Comentário


          #5
          Isso era esse ! Não pensei que soubessem tão rapidamente , Este fórum é o máximo jejeje.

          Já agora lembro que nos anos 90 ou princípios do 2000 havia um desenho animado que era um gajo loiro e outro moreno , os desenhos do Cartoon era com linhas grossas típico dos desenhos animados dos finais dos 90.
          Obrigado.
          Editado pela última vez por Aerosmith; 07 February 2017, 11:25.

          Comentário


            #6
            Devia existir o Shazam para filmes

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              Ainda pensei que ias meter uma cena marcante... mas não.

              É difícil, mas vou dar um palpite: Missão Impossível, com Tom Cruise.
              Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
              relatorio minoritario com o tom cruise
              Originalmente Colocado por Aerosmith Ver Post
              Isso era esse ! Não pensei que soubessem tão rapidamente , Este fórum é o máximo jejeje.

              Já agora lembro que nos anos 90 ou princípios do 2000 havia um desenho animado que era um gajo loiro e outro moreno , os desenhos do Cartoon era com linhas grossas típico dos desenhos animados dos finais dos 90.
              Obrigado.
              Era esse qual?

              Comentário


                #8
                Ando há anos para descobrir um filme que vi na TV.

                Um thriller onde um gajo come a mãe, depois come a filha, mas ele é um psicopata e quer matar uma delas ou as duas, não sei bem.
                Só me lembro é que tinha lá uma cena de cama com a filha, onde ela sim senhora...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Aerosmith Ver Post
                  Isso era esse ! Não pensei que soubessem tão rapidamente , Este fórum é o máximo jejeje.

                  Já agora lembro que nos anos 90 ou princípios do 2000 havia um desenho animado que era um gajo loiro e outro moreno , os desenhos do Cartoon era com linhas grossas típico dos desenhos animados dos finais dos 90.
                  Obrigado.
                  Beavis and Butthead?

                  Comentário


                    #10
                    Não era esse. Os desenhos eram com linhas grossas , penso que eram 2 detectives ( penso , Não tenho bem a certeza) Um deles usava calças boca campana.
                    Editado pela última vez por Aerosmith; 07 February 2017, 14:08.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                      Ando há anos para descobrir um filme que vi na TV.

                      Um thriller onde um gajo come a mãe, depois come a filha, mas ele é um psicopata e quer matar uma delas ou as duas, não sei bem.
                      Só me lembro é que tinha lá uma cena de cama com a filha, onde ela sim senhora...
                      É não sabes o nome de algum dos actores?
                      Sabendo, pelo imdb chegas lá rapidamente.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                        É não sabes o nome de algum dos actores?
                        Sabendo, pelo imdb chegas lá rapidamente.
                        Nenhum deles era um actor famoso.
                        Sei que foi um filme que passou na antiga RTP 2.
                        A filha tinha o cabelo muito encaracolado, parecida com a Valeria Golino

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                          Nenhum deles era um actor famoso.
                          Sei que foi um filme que passou na antiga RTP 2.
                          A filha tinha o cabelo muito encaracolado, parecida com a Valeria Golino
                          Cá para mim era um daqueles filmes eróticos orientais que a RTP2 passava antigamente naquela rubrica 5 noites, 5 filmes.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                            Cá para mim era um daqueles filmes eróticos orientais que a RTP2 passava antigamente naquela rubrica 5 noites, 5 filmes.
                            O clássico "império dos sentidos"... era a única forma de ver qualquer coisa.
                            Sim, é capaz de ser da mesma fornada, embora só se via peitos, mas o filme era mais psycho-thriller. Ando com o raio do filme entalado na garganta há anos.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                              O clássico "império dos sentidos"... era a única forma de ver qualquer coisa.
                              Sim, é capaz de ser da mesma fornada, embora só se via peitos, mas o filme era mais psycho-thriller. Ando com o raio do filme entalado na garganta há anos.
                              Exacto! Era mesmo, não havia cá internet!

                              Agora a sério também não sei qual estás a falar.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                O clássico "império dos sentidos"... era a única forma de ver qualquer coisa.
                                Sim, é capaz de ser da mesma fornada, embora só se via peitos, mas o filme era mais psycho-thriller. Ando com o raio do filme entalado na garganta há anos.
                                "...com ele entalado na garganta"?? Eh lá... Está descoberto o título do movie...

                                Comentário


                                  #17
                                  Aproveito a deixa:

                                  Alguém se lembra de um anúncio de prevenção rodoviária antigo, do tempo em que só havia RTP1 e RTP2, onde está um tipo sem cinto de segurança, num (creio eu) Renault 5 com tecto de abrir aberto, e vem uma grua e tira o tipo fora do carro, a família a gritar, e o tipo está suspenso na grua, depois a grua volta a colocá-lo no carro, ele aperta o cinto...

                                  Alguém se lembra deste estúpido anúncio?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X