Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova máquina de café continente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nova máquina de café continente

    Boas.

    Vou comprar uma maquina de cápsulas e estou na dúvida, o continente tem agora uma nova "selecção", que é mais barata que a antiga.

    Também existe a do pingo doce, mas parece dar algumas avarias.

    #2
    Costuma haver promoções de maquinas Nespresso que não andam muito longe do preço das do Continente/P Doce.
    Depois é cápsulas Lidl(as melhores para mim) e está a andar de moto.
    By the way,cheguei a experimentar as cápsulas do Continente e Pingo Doce e detestei o café.

    Comentário


      #3
      Mudei de Nespresso para Dolce Gusto, e estou muito satisfeito.

      Comentário


        #4
        Eu não vou comprar continente pelo preço, não gosto da nexpresso nem dolce gusto. Comprei uma nexpresso das mais baratas e devolvi-a, talvez as mais caras sejam melhores.

        Comentário


          #5
          Eu tive uma DolceGusto, não gostei do café e regressei ao café em pó. Agora tenho uma Dimobilli compatível com cápsulas DolceGusto, Delta Q e café em pó. A máquina é de fabrico nacional. Estou satisfeito.
          Um pacote de Delta em pó custa 2,50€ e dá para 35 cafés de qualidade muito superior.

          A ideia das multi bebidas que me fez optar pela DolceGusto revelou-se má opção. Café era mau, chocolate quente ainda pior... e o chá não faz qualquer sentido ter em cápsula...
          Editado pela última vez por marcopns; 09 February 2017, 00:53.

          Comentário


            #6
            Eu cheguei a experimentar o Buondi para a DG e gostei.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por marcopns Ver Post
              Eu tive uma DolceGusto, não gostei do café e regressei ao café em pó. Agora tenho uma Dimobilli compatível com cápsulas DolceGusto, Delta Q e café em pó. A máquina é de fabrico nacional. Estou satisfeito.
              Um pacote de Delta em pó custa 2,50€ e dá para 35 cafés de qualidade muito superior.

              A ideia das multi bebidas que me fez optar pela DolceGusto revelou-se má opção. Café era mau, chocolate quente ainda pior... e o chá não faz qualquer sentido ter em cápsula...
              Qual e a tua maquina ?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                Qual e a tua maquina ?
                Dimobilli, acho que só se vende na Rádio Popular.

                Comentário


                  #9
                  bebo café sem açúcar e ja uso dolce gusto à uns anos e posso dizer que o café deles sabe todo ao mesmo, nem sei para que fazem versões a b e c dos cafés para no fim ser tudo igual
                  Editado pela última vez por CO2; 09 February 2017, 01:50.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por marcopns Ver Post
                    Dimobilli, acho que só se vende na Rádio Popular.
                    Por acaso tenho uma dimobili da radio popular tb , aceita capsulas,pastilhas e afins, mas já está a ficar velhota . Não sei qual comprar , mas estava inclinado para uma com moinho de café .

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                      Costuma haver promoções de maquinas Nespresso que não andam muito longe do preço das do Continente/P Doce.
                      Depois é cápsulas Lidl(as melhores para mim) e está a andar de moto.
                      By the way,cheguei a experimentar as cápsulas do Continente e Pingo Doce e detestei o café.
                      As cápsulas do Lidl não fazem com que saia demasiada água antes de começar a sair café?
                      Comigo passava-se isso, por isso optei pelas cápsulas da Torrie ( aproveita as promoções) e deixei de ter esse problema.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                        ... Não sei qual comprar , mas estava inclinado para uma com moinho de café .
                        Os «entendidos» recomendam Saeco...agora comprada pela Philips.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                          Por acaso tenho uma dimobili da radio popular tb , aceita capsulas,pastilhas e afins, mas já está a ficar velhota . Não sei qual comprar , mas estava inclinado para uma com moinho de café .
                          Eu tenho uma Delonghi "bean to cup".
                          Altamente recomendável. Os custos de aquisição são elevados mas amortizas nos custos de operação.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                            As cápsulas do Lidl não fazem com que saia demasiada água antes de começar a sair café?
                            Comigo passava-se isso, por isso optei pelas cápsulas da Torrie ( aproveita as promoções) e deixei de ter esse problema.
                            Não.E uso em 2 máquinas diferentes.
                            Cheguei a experimentar praticamente todas as marcas compativeis e as do lidl são as que mais gosto.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                              Não.E uso em 2 máquinas diferentes.
                              Cheguei a experimentar praticamente todas as marcas compativeis e as do lidl são as que mais gosto.

                              Também eu...e fiquei-me nas Torrié...Colombia.

                              Comentário


                                #16
                                Comprei uma do continente destas novas e avariou em 2 meses....

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu não troco Nespresso por nenhum outro

                                  Comentário


                                    #18
                                    Acho que vou experimentar nespresso desta vez.

                                    cada cápsula fica a quanto?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nespresso all the way....cafe compatível na tugalandia, Torrie.

                                      Dolce Gusto desenrasca.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                        Eu não troco Nespresso por nenhum outro
                                        Nespresso sofre de um pecado original: a capacidade da capsula. Ou queres o café muito curto ou sai muito diluído.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Nova máquina de café continente

                                          Originalmente Colocado por marcopns Ver Post
                                          Dimobilli, acho que só se vende na Rádio Popular.
                                          É esta?

                                          https://www.radiopopular.pt/catalogo...5#.WJyNpDx-XYU
                                          Editado pela última vez por typerfan; 09 February 2017, 15:42.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
                                            Comprei uma do continente destas novas e avariou em 2 meses....
                                            Continente Selecção ?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                                              Continente Selecção ?
                                              Exactamente.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                                                é.
                                                eu tenho a de aluminio, custa mais 30€.
                                                (2 meses) até agora muito muito muito bom.
                                                só não testei capsulas delta.
                                                café em pó excelente, dg excelente, pastilhas excelente.
                                                e como tem 19 bar tira excelente café.

                                                ps: já tive duas maquinas nespresso, uma totalmente automatica e uma simples.
                                                uma dolce gusto.
                                                duas delta.
                                                duas de manipulo.

                                                por agora esta está a ganhar de longe... em economia e sabor do café.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                  é.
                                                  eu tenho a de aluminio, custa mais 30€.
                                                  (2 meses) até agora muito muito muito bom.
                                                  só não testei capsulas delta.
                                                  café em pó excelente, dg excelente, pastilhas excelente.
                                                  e como tem 19 bar tira excelente café.

                                                  ps: já tive duas maquinas nespresso, uma totalmente automatica e uma simples.
                                                  uma dolce gusto.
                                                  duas delta.
                                                  duas de manipulo.

                                                  por agora esta está a ganhar de longe... em economia e sabor do café.
                                                  Completamente de acordo, dentro deste tipo de máquinas é do melhor, sejas adepto do café em pó ou de cápsulas. É o melhor dos 2 mundos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Já há cerca de três anos que tenho, ou tive, uma Dimobilli e tenho uma opinião ligeiramente diferente às dos companheiros de tasco.

                                                    Concordo que o café sai com qualidade e o facto de serem compatíveis cápsulas é sempre uma mais valia, alias foi dos principais motivos para a minha compra, mas desde que chegou a minha casa que a máquina passa uns meses a funcionar e depois para, atenção que deve tirar cerca de 3 a 7 cafés por dia o que não acho nada de especial, e lá vai ela para garantia. Umas vezes deixa de deitar água, outras deita mas para fora, mas há dias parece que foi de vez, cheira-me que agora foi a bomba a entregar a alma ao criador, e como já acabou a garantia não vou gastar dinheiro com ela.

                                                    Tal como o Taurus também estou a equacionar uma máquina com moinho integrado e estava inclinado para esta: http://valedopaiva.com/pequenos-dome...942215714.html. O que dizem?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      As primeiras unidades foram problemáticas. Penso que os problemas crónicos estão resolvidos, ou a empresa já teria falido.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tenho dúvidas que a minha tenha sido das primeiras, já me era conhecida bem antes de a comprar, mas isso é secundário, apenas resolvi dar o meu feedback e o que interessa é que estás satisfeito!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
                                                          Já há cerca de três anos que tenho, ou tive, uma Dimobilli e tenho uma opinião ligeiramente diferente às dos companheiros de tasco.

                                                          Concordo que o café sai com qualidade e o facto de serem compatíveis cápsulas é sempre uma mais valia, alias foi dos principais motivos para a minha compra, mas desde que chegou a minha casa que a máquina passa uns meses a funcionar e depois para, atenção que deve tirar cerca de 3 a 7 cafés por dia o que não acho nada de especial, e lá vai ela para garantia. Umas vezes deixa de deitar água, outras deita mas para fora, mas há dias parece que foi de vez, cheira-me que agora foi a bomba a entregar a alma ao criador, e como já acabou a garantia não vou gastar dinheiro com ela.

                                                          Tal como o Taurus também estou a equacionar uma máquina com moinho integrado e estava inclinado para esta: http://valedopaiva.com/pequenos-dome...942215714.html. O que dizem?
                                                          Face á qualidade e fiabilidade da minha simplicíssima Saeco Via Veneto, que tira excelentes e cremosos cafés há 17 anos, nessa gama de máquinas iria sempre para qualquer uma destas - http://valedopaiva.com/387-pequenos-...s#/marca-saeco (aparecem os aspiradores, tens que escolher a máquina SAECO do lado esquerdo)

                                                          Mera opinião.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Obrigado pela opinião Vanquish, já vi algumas Saeco e agradaram-me.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X